Não vem mais com oito amortecedores. O chassi é o tal de "heavy duty", o mesmo da Savana antiga, segundo o pessoal da Mit... mas eles pareceram ter mais duvidas do que eu... :-)
Versão Imprimível
Luís, confesso que nunca tive carro com airbag, então não tenho conhecimento de causa, mas ficaria com medo de fazer off-road com airbag... Essa é realmente uma dúvida que eu tenho, será que o airbag não pode acionar acidentalmente no caso de enfrentar um terreno bem acidentado? Imagina numa situação como essa abaixo:
luis
existem como opcionais air bag e motor hpe, segundo vendedor da mit.
inclusive tb, ela é dotada do bloqueio e do lsd, segundo vendedor da mit.
regis
qto ao air bag no off-road, é um item importante de segurança e ele nao aciona tao facilmente qto se imagina.
os sensores sao regulados para tal.
digo tb como proprietario de carro com airbag
:concordo::concordo:
Renato, Acho que o vendedor te enrolou, pois se não me engano o diferencial não suporta ter os dois itens ao mesmo tempo como LSD e bloqueio, alem do que ela não vem com motor HPE, pois ate a outdoor, não vira mais com este motor, acabei de pedir uma para mim e provavelmente não vira HPE nem A/T pois ja não ira fabricar mais e a Savana nenhum vendedor sabe informações concretas, acho que nem a propria fabrica, como no proprio site, são informações voadas.
Vai acreditar em site que vc vai ver...
Nunca vi um carro da mit com LSD e bloqueio no mesmo carro...
Igual alguns que acreeditam que o motor da l-200 e pajero sport são diferentes....
Dá até pra rir....
Murillo prefiro acreditar no que tá no site do que em vendedor da Mit... hehehehe
No Site tem HPE prá Savana... no site NÃO mensionam Bloqueio para o eixo traseiro, apenas LSD.
Abs,
Acabaram de falar superficialmente da Savana no AUto-Esporte da globo. So que colocaram motorização de 121cv
pequeno
motor hpe é opcional, conforme ficha tecnica do veiculo.
apesar do murilo :discordo: acreditar, eu acredito na ficha tecnica.hehehehe
é logico, ta no site e na concessionaria tbem...
Ta cheio de outdoor hpe chegando e saindo, nao faz uma semana que peguei a minha da troca de oleo , e tinha uma azul mto legal , auto e hpe 08/08...
A savana eu acho bem legal, não é para mim, mas que todo MMS que eu fui eu reparava nos acessorios, eu reparava hehe