x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 195
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Curioso terem tirado o bloqueio da Mit Savana. De certo era um acessório que estava sendo mal utilizado pelos consumidores e ai a Mit ter optado por simplesmente eliminá-lo.

Com relação ao acabamento "Savana", tá parecendo os "Crossover" que andaram saindo por ai (Parati, Saveiro, Palio, Fox, etc.). Pegam um carro de série, dão uns retoques para deixar mais agressivo, e lançam.

Abraços

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    daniel

so pode ser pra minimizar custo, pq o bloqueio continua na L 200 outdoor e gls.
    no entanto aparece no filme o botao do bloqueio.
    temos q aguardar mais um pouco pra esclarecer melhor.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Curioso terem tirado o bloqueio da Mit Savana. De certo era um acessório que estava sendo mal utilizado pelos consumidores e ai a Mit ter optado por simplesmente eliminá-lo.

Com relação ao acabamento "Savana", tá parecendo os "Crossover" que andaram saindo por ai (Parati, Saveiro, Palio, Fox, etc.). Pegam um carro de série, dão uns retoques para deixar mais agressivo, e lançam.

Abraços
    Vou ser obrigado a concordar com o Shinomoto, essa Savana tá mais para um Crossfox do que para um carro realmente preparado para a porrada.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Essa semana devo estar fechando negocio em um carro. porem acho dificil que feche na savana, falta abs e airbag, eles deveriam colocar ao menos como opcional.
    Êita curiosidade,heheh
    Luis,qual carro pretende pegar?
    ABRAÇOS!!!

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Fávio pelo que li no site da Mit ela vem apenas com LSD, ou seja, o "broquei" se foi... será que não tiraram ele da linha Outdoor na surdina também não?

Senti falta do guincho e do peito de aço também. É uma pena, mas parece que essa Savana não conseguirá desbancar a anterior em "recursos" off road.

O chassi é reforçado, provavelmente tirado das GL que vão para as mineradoras, as chamadas Mine.

Abs,
    Olá Marcello,

Não sabia que existia uma versão de chassi reforçado para as L200. Eu acho pouco provável (?????), mas se vc afirma, sou obrigado a acreditar.

Onde vc ficou sabendo sobre essa versão "Mine"? Tem idéia que tipo de reforço a Mit coloca no chassis ???

Dirigi em Brotas umas L200 da Votorantim Metais (mineradora) e não vi, ou senti, nenhuma diferença substancial (como maior rigidez torsional, por ex.).

Saudações,

Octávio

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post

Abraços

Concordo com vc em gênero , grau e número ...

A Savana ficou bonita ?

Sim na minha opinião ficou muito bonita... mas é só "maquiagem"

Cadê os freios ABS ?
    Cadê a suspenção com 8 amortecedores?
    Cadê guincho de série ?
    Air Bag ?
    Roda Livre ?

A "maquiagem" com adereços plásticos ficou legal.... seguindo a tendencia dos Cross Over: Fox, Saveiro , Parati, Strada ADVENTURE, IDEA Adventure, Doblò Adventure etc...

Infelizmente NEM TUDO QUE É BELO É ÚTIL .

Acho que uma MECÂNICA REFORÇADA e opcionais de Segurança como ABS seria mais útil .

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Ligue o Som: Ficha tecnica completa!

http://www.mitsubishimotors.com.br/m...site/index.cfm

Click na imagem – segure e arraste 360º

http://www.mitsubishimotors.com.br/m...200savana.html

Afinal qual o melhor motor(conjunto)? 2.5 ou HPE?

Citação Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    Concordo com vc em gênero , grau e número ...

A Savana ficou bonita ?

Sim na minha opinião ficou muito bonita... mas é só "maquiagem"

Cadê os freios ABS ?
    Cadê a suspenção com 8 amortecedores?
    Cadê guincho de série ?
    Air Bag ?
    Roda Livre ?

A "maquiagem" com adereços plásticos ficou legal.... seguindo a tendencia dos Cross Over: Fox, Saveiro , Parati, Strada ADVENTURE, IDEA Adventure, Doblò Adventure etc...

Infelizmente NEM TUDO QUE É BELO É ÚTIL .

Acho que uma MECÂNICA REFORÇADA e opcionais de Segurança como ABS seria mais útil .
    Pessoal,

algumas respostas, levando em conta apenas a minha opiniao pessoal

Freios ABS:
    Para Off road, nao presta, vc na terra perde efeiciencia alem de ter mais eletronica para dar o conhecido problemas de Osmar contato! hehehe...
    Susp 8 amortecedores, com a recalibragem dos amortecedores alem do aumento de diamentro dos mesmos, vc tem a mesma eficiencia.
    Guincho: para se colocar, o carro nao passaria na homologacao do veiculo, culpem o governo!
    Air Bag: se o veiculo e off road e as chances de se encostar em arvore, barranco, etc... pra que colocar??? Se em uma bricadeira vc estoura os air bags, la se vao uns 20k latinhas... hehehe...
    Versao Mine, somente para venda a frotistas, desenvolvido exclusivamente para a Vale do Rio Doce.
    Chassis reforcado: sim, ela tem!

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Air Bag: se o veiculo e off road e as chances de se encostar em arvore, barranco, etc... pra que colocar??? Se em uma bricadeira vc estoura os air bags, la se vao uns 20k latinhas... hehehe...
    Discordo no quesito Airbag, ele não infla com qualquer pancadinha em arvore, e vc não vai andar a 60 km/h na trilha.
    Na minha cherokee tem airbag, eu faço trilha com ela, e nunca aconteceu isso...

Abraços...

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Pessoal,

algumas respostas, levando em conta apenas a minha opiniao pessoal

Freios ABS:
    Para Off road, nao presta, vc na terra perde efeiciencia alem de ter mais eletronica para dar o conhecido problemas de Osmar contato! hehehe...
    Susp 8 amortecedores, com a recalibragem dos amortecedores alem do aumento de diamentro dos mesmos, vc tem a mesma eficiencia.
    Guincho: para se colocar, o carro nao passaria na homologacao do veiculo, culpem o governo!
    Versao Mine, somente para venda a frotistas, desenvolvido exclusivamente para a Vale do Rio Doce.
    Chassis reforcado: sim, ela tem!
    Concordo com o que você disse. A Savana foi desenvolvida para quem vai usar na terra, em trilhas, etc. Portanto, não acho que o ABS seja necessário, aliás mais atrapalha do que ajuda na terra e na lama.
    Só quanto aos airbags é que acho que poderiam disponibilizar ao menos como opcional, se bem que eu preferiria comprar sem.
    Não acho que qualquer comparação com Crossfox da vida seja válida, como postaram antes.
    Tudo o que foi colocado na Savana nova, que na verdade não difere do que vinha na Savana antiga, tem utilidade no fora-de-estrada (bagageiro que aguenta 100 kg, engate, pneus MUD, rodas de ferro, caixas para tranqueiras na caçamba, chassis reforçado, amortecedores mais robustos, pá, capas de neoprene nos bancos, assoalho emborrachado, sem carpete, etc.). Aliás, grande parte destes itens estão na lista de modificações de quem compra um jipe ou pickup e vai prepará-lo para trilha.
    Claro que se a utilização do carro vai ser em asfalto ou estradas de terra, não faz muito sentido comprar a Savana, melhor ficar com a própria Outdoor, pra ficar na Mit, ou partir para qualquer outra boa opção da concorrência.
    Para mim, que já tive uma Savana da versão anterior, ela já entrou na lista de desejos!

Abs.
    Fábio Rezende.

Bem... a ficha parece da GLS, só que arredondada, com kit mais para aparencia que para funcional!

os 21Cv a mais da GLS, certamente vem do intercooler... e só!

será? é só casca?!

Pelo que parece pegaram aquela GL só p/ frotista e deram uma maquiada. Se for isso mesmo uma Outdoor GLS c/ pneu mud da de 10 a zero, fora que é muito legal entrar no carpetão e no banco de couro todo sujo e não estar nem aí!!

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem