x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 195
    Usuário Avatar de REnato Martins
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Fotos

Fotinhas garimpada na net.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Savana, demorou mas chegou-mitsubishi-l200-savana-2008-02_ww.jpg   Nova Savana, demorou mas chegou-mitsubishi-l200-savana-2008-04_ww.jpg   Nova Savana, demorou mas chegou-mitsubishi-l200-savana-2008-08_ww.jpg   Nova Savana, demorou mas chegou-mitsubishi-l200-savana-2008-09_ww.jpg  

O BAGAGEIRO em cima é mto legal...

outra coisa que gostei sao aquelas caixas para armazenar coisas atras do carro... bem bacana...

vou instalar o trip totem essa semana na concessionaria, e vou ver qto $$ uma caixa dessa...

Cabe um link aqui para o tópico criado pelo DKrabbe e que resolve parte das críticas que fizemos da nova Savana.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39129

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

voces ja viram as savanas que a mit enviou para fazer o levantamento das provas???
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Walter,

Não conheço o funcionamento da roda livre dentro do diferencial, mas já vi fotos de L200 com roda livre AVM (segue uma em anexo).
    No caso desta da foto será q estão usando outro conjunto no eixo dianteiro? Ou existem duas rodas livres?
    Será que é possivel instalar nesta Savana?

Abraço,
    Thiago
    Essa frente da l 200 com foto anexa ficou linda d+
    É uma outdoor?
    Abraço a todos!

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    O BAGAGEIRO em cima é mto legal...

outra coisa que gostei sao aquelas caixas para armazenar coisas atras do carro... bem bacana...

vou instalar o trip totem essa semana na concessionaria, e vou ver qto $$ uma caixa dessa...
    Cara, as coisas que mais uso na minha são o bagageiro no teto e as tais de caixas na caçamba. São bem grandes e práticas, à prova d'água, dá para colocar todas as ferramentas e tralhas do guincho e fica tudo organizado na caçamba.

Recebi um e-mail de resposta da Mitsubishi esclarecendo que é possível instalar o guincho, mas o berço é diferente, não dá para usar o mesmo da 2006.

Agora é só aguardar prá ver ao vivo na concessionária.
    4X4 Brasil Razão: Esqueci uma parte.

eu ja vi, em porto alegre na fox veiculos eles estão com uma savana vermelha pra fazer o levantamento do mit de gramado, bahh ficou show de bola. o guincho eh uma da ramsey.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Bloqueio Diferencial L 200 Savana

Q DIGO Q A L 200 SAVANA NAO POSSUE BLOQUEIO DE DIFERENCIAL A EXEMPLO DAS OUTRAS MIT L 200.

REALMENTE ELA SO POSSUE O LSD.

TRATA-SE DE UM CARRO MAIS BARATO, Q PARA A MIT DIMINUIR CUSTOS TEVE ESSE TRATAMENTO.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9

Quase Fiz Uma Bobagem...

Em 2006 resolvi comprar uma viatura 4x4 a diesel, até então só tive SUVs e PKPs 4x4 a gasolina, pois planejava fazer umas expedições pelo Brasil e América do Sul. Fiquei encantado com a Savaninha quadrada naquela época, mas resolvi gastar um pouco mais e comprar um 4x4 decente(um Defender 110) "com todo respeito aos admiradores das L200".
    A Savana antiga é muuuuuuiiito mais robusta do que esta L200 enfeitada de Savana 2008, meu filho de 14 anos com seus 1,78m simplesmente não coube no banco traseiro desta pkp, ridículo, não tem 8 amortecedores como na antiga, não tem bloqueio de diferencial, o acabamento é horrível, não tem na cor verde(uma das cores mais bonitas), vi uma vermelha ontem na loja, que tom estranho, fosco), o que vou fazer é esperar um pouco, pagar mais e pegar uma Toyota Hilux ou uma Defender 2008. Na MINHA opinião, 4x4 é TOYOTA ou LAND ROVER, o resto é CROSS OVER.

Ontem lá no MMS pude ver várias Savana da organização. Elas são muito bonitas. Eu e o ML perguntamos para um dos caras que estavam dirigindo e ele confirmou que não tem o bloqueio igual ao da Sport/Outdoor. Só o LSD. Uma pena....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Em 2006 resolvi comprar uma viatura 4x4 a diesel, até então só tive SUVs e PKPs 4x4 a gasolina, pois planejava fazer umas expedições pelo Brasil e América do Sul. Fiquei encantado com a Savaninha quadrada naquela época, mas resolvi gastar um pouco mais e comprar um 4x4 decente(um Defender 110) "com todo respeito aos admiradores das L200".
    A Savana antiga é muuuuuuiiito mais robusta do que esta L200 enfeitada de Savana 2008, meu filho de 14 anos com seus 1,78m simplesmente não coube no banco traseiro desta pkp, ridículo, não tem 8 amortecedores como na antiga, não tem bloqueio de diferencial, o acabamento é horrível, não tem na cor verde(uma das cores mais bonitas), vi uma vermelha ontem na loja, que tom estranho, fosco), o que vou fazer é esperar um pouco, pagar mais e pegar uma Toyota Hilux ou uma Defender 2008. Na MINHA opinião, 4x4 é TOYOTA ou LAND ROVER, o resto é CROSS OVER.

É cada um que aparece aqui ...
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    leo,

o seu filho q tem 1,78 m consegue dirigir a tatadefender, consegui manobra-la????
    mas tem q ser com os vidros fechados
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem