Powered by vBulletin

Adaptaçao De Motor Mwm Na L200 Sport

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2010, 20:50
    Tio Eddie
    Citação:

    Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Imagino ai onde vc está o que deve ver...

    Daniel,

    Fora uns giricos de vez enquando, a maioria mantem suas máquinas rodando com reformas regulares, tipo, usa até acabar e refaz...dai surgem várias "melhorias"...

    Por outro lado, o pessoal da Oficina é bem profissional e o conjunto de pessoas gera um bom resultado final!

    Mas sempre tem umas surpresas debaixo do capô...rsrsrs

    []s
  • 11/07/2010, 21:15
    Mauricio bsb

    1. Bom,meu cunhado adapitou motor mwm no pagero e até agora vem dando certo,ele vai fazer uma viagem e quando ele voltar vamos confirmar se valeu apena.

    Eu comprei uma mit ano 99 e fui em Goiania fazer a transferença e tive uma surpresa na volta bateu o motor e voltamos de guincho agora vou abria o motor pra ver o prejuiso.

  • 11/07/2010, 21:32
    DieselPower
    Tio Edie,
    Conseguiu as fotos?
  • 11/07/2010, 22:44
    Mauricio bsb
    adaptação
    Bom, meu cunha adaptou um MWM no pagero e está satisfeito com a façanha.
  • 11/07/2010, 23:01
    Mauricio bsb
    adaptação
    Colega,o documento fica um pouco complicado,pois a legislação so aceita aumentar a potência do motor em 10% ai vc já imagina.
  • 12/07/2010, 12:02
    DiEgOsEiChIrLz
    da de fazer a adaptaçao com o sprint eletronico?
  • 01/05/2011, 18:21
    Guima-MS
    F1000 XLT 1998 Preta C.E 5.9 Cummins A\T
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=215492
  • 13/01/2012, 22:41
    l200savana
    Olá caros amigos, sou novato por aqui mas estou pegando o geito da coisa. Li todos os topicos desta enquete e oque percebi foi que pouco se falou sobre a comentada adaptação, possuo uma l200 savana 05/05 estou com ela a 4 anos e sempre foi um mar de alegrias mas a alguns meses com o motor já com 130.000km o bom e velho cabeçote veio a abrir as pernas sendo assim comprei um cabeçote original e fiz tudo que tinha que ser feito para continuar tendo uma camionete confiavel como ela sempre foi mas resultado a moça não para de esquentar e tá parecendo uma chaleira sendo que apos uma trilha não muito pessada o cabeçote foi pro saco novamente, troquei a ventoinha a valvula lipei o radiador, mexemos no ponto e nada esta resolvendo e depois disto perdi o amor pelo motor dela mas não por ela e mesmo antes de ler estes topicos estava com a ideia de mudar o motor. Já tive 2 s10 com motor MWM e nunca tive queixa nem uma deles sendo que um deles rodei mais de 200.000km e nunca me deu dor de cabeça tanto em trilhas quanto em viagens já a camionete em si....sem comentarios. Então gostaria de ver com vcs: Alguem já fez a adaptação? Se fez como ficou? Oque mais foi complicado?
    Sei que hoje em dia é dificil aranjar proficionais dispostos a fazer tais alteraçoes e sendo assim terei que por a mão na massa.
    Um forte abraço a todos.....
    Deividi.
  • 13/01/2012, 23:12
    Imperador!
    Será que não é melhor adaptar logo o motor da Triton?
    Tem vários anuncios já...

    Motores - Acessórios para Veículos - MercadoLivre Brasil, Onde comprar e vender de Tudo.
  • 14/01/2012, 10:46
    lcdalzoc
    Caro L200Savana,
    Como vc é de Garibaldi, pertinho de Farroupilha, passe na Mecanica Frambel antes de encarar uma substituição de motor. Os caras são especialistas nesse motor 4D56.
  • 14/01/2012, 16:09
    l200savana
    E ai Lcdalzoc, muito bom encontrar uns conteraneos por aqui, cara já ouvi falar deste pessoal ai mas estou levando minha camionete na mecãnica Coser em Bento com o Locatelli o cara é muito bom tambem o problema que já ando meio indignado com meu motor faz temposei que o problema é resolvido de uma forma ou outra mas pensei em trocar de motor pelo fato de já ter tido uma S10 com o MWM 2.8 e nunca ter me encomodado em 200.000km já o 4D56 já me deixou na mão algumas vezes e agora tenho que andar manerando o pé e ainda por cima ficar com um olho na estrada e outro no marcador de temperatura sem falar que pra passar de 120 km/h tenho que andar a 4000rpm e isso faz o consumo chegar a 6km por litro. Vamos ver no que dá, se eu achar alguem já já fez a adaptação e a mesma ficou boa acho que é o melhor caminho pra parar de me extresar. Agradeço a dica....aquele abraço.
  • 14/01/2012, 16:42
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por l200savana Ver Post
    E ai Lcdalzoc, muito bom encontrar uns conteraneos por aqui, cara já ouvi falar deste pessoal ai mas estou levando minha camionete na mecãnica Coser em Bento com o Locatelli o cara é muito bom tambem o problema que já ando meio indignado com meu motor faz temposei que o problema é resolvido de uma forma ou outra mas pensei em trocar de motor pelo fato de já ter tido uma S10 com o MWM 2.8 e nunca ter me encomodado em 200.000km já o 4D56 já me deixou na mão algumas vezes e agora tenho que andar manerando o pé e ainda por cima ficar com um olho na estrada e outro no marcador de temperatura sem falar que pra passar de 120 km/h tenho que andar a 4000rpm e isso faz o consumo chegar a 6km por litro. Vamos ver no que dá, se eu achar alguem já já fez a adaptação e a mesma ficou boa acho que é o melhor caminho pra parar de me extresar. Agradeço a dica....aquele abraço.

    Se fosse pra adaptar, colocaria o 4M41 logo que provavelmente deve ser mais fácil de adaptar que o Sprint 2.8.
    De qualquer jeito, você tem que trocar o diferencial traseiro, por causa das relações curtas demais.
    Esse é um investimento pra "sempre", sai bem mais barato simplesmente trocar de carro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:47.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy