E ai Imperador, cara eu não pesquisei ao certo qual motor iria adaptar só comentei no MWM que equipa a S10 2007 pois já tive um e achei um espetaculo de motor que nunca me deixou na mão. Quanto ao diferencial se eu trocar o trazeiro consegutivamente terei que trocar o dianteiro e eu não quero uma camionete que ande a 200 km/h mas sim uma camionete que ande a 120 km/h com o motor tranquilo e não no limite como o 4M41, quanto trocar de carro eu já tive varias camionetes e trabalho muito em estradas precarias e não dispenso a minha trilha de fim de semana com as outras camionetes que não quero sitar no momento eu vivia dentro de uma oficina já com a minha l200 savana 06/06 não aconteceu tirando é claro o motor, tenho um amigo que possui uma savano 2011, andei com ela e não me agradou sendo assim o mercado ainda não conseguio fazer uma camionete que agrade a todos e eu prefiro continuar com a minha mas tenho que de uma forma ou outra resolver esta questão do motor que não me agrada muito. Um forte abraço.....