:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
Versão Imprimível
Olá amigos,
procurem no site Rolo4x4, tem uma L200 GL com motor MWM 2.8, é daqui de Brasília.
O cara ta tentando vender tem um bom tempo.
Cuidado com adaptraições...
Abraços
eu particularmente gosto da aparência rústica da L200, mas me preocupa a dificuldade em encontrar peças e mecânicos habilitados a trabalhar com esse modelo sem ter que depender da rede autorizada e seus preços abusivos...
PessoALL,
Aqui no MS, particularmente em Dourados, tem uma oficina que faz adaptação dos MWM sprint 2.8 nas L-200 e fica bom bagarai, tirando uma falnge para a adaptação no câmbio, segundo o meca é uma adaptação simples.
Quanto a documentação, pega a NF do serviço + motor, vai ao detran e pede para substiruir o número do motor alegando que o motor orignal bateu, de diesel pra diesel não tem muito mistério.
Tem, uma pajero na oficina que deve receber um Sprint 2.8, que vai custar menos que trocar o motor dela por outro mit, já com a documentação.
Confesso que me animo a ter uma L-200 outdoor, mas com motor sprint 2.8 (ou outra pkp da mit, mas com um motor que preste) Ah, nada de motor com eletrônica embarcada tb. Ainda prefiro os motores mecânicos por aqui.
AH, de cada 5 pkps com motor batido na oficina, entre 3 e 4 são mit.
[]s
Walter, isso é verdade, e também tem um pessoal bem especializado.
Tem uma F-1000 cabine estendida que hoje roda com power train da dodge ram 1500 hd inclusive com o câmbio auto, com alavanca de mudança na coluna de direção, D-70 e outras frescuas, como full hidro.
Serviço de primeira e nada exorbitante.
[]s
posta umas fotos da máquina, eddie
Tio Eddie
Aqui onde moro, tem um pastor que mantinha uma especie de reformatorio para menores infratores, um lugar esquisito pra kct. Para os meninos, era oficina mecanica. Era cada coisa que o pessoal dizia "só la no Pastor..."
Bom...picape Rural rodando com motor Perkins 3 cilindros era comum ver...Trator Allis-Chamber, Volvo a gasolina também vi alguns....Mas a coisa mais estranha mesmo falando em motores e veiculos foi uma adaptação de um motor Deutz 6 cilindros, refrigerado a ar em um caminhão Chevrolet D-60 equipado anteriormente com motor Detroit 4.53. Queria saber onde o cara arrumou um Deutz 6 cilindros...Coisa tao rara de se ver quanto Detroit diesel.
Imagino ai onde vc está o que deve ver...
Abs!!!!