x
Convex Datacenter
Página 86 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 3742
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

>A. Sousa
    Estou a procura de pneus pra minha viatura, só q preciso de algo bem agressivo, mas na minha procura encontrei uns modelos interessantes.
    Veja este modelo do link, o representante aqui em Curitiba vende por $425,00... quem sabe agrade...
    http://www.procomptires.com/xtrememudterrain.html
    ou então por $415,00 este outro modelo...
    http://www.dunlop-tires.com/dunlop_ptpt/tyre_range/4x4_suv/off_road/summer/grandtrek_mt2/
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Roda 16?
    eu iria de 265/75 R 16.Pneu ideal pra sua viatura...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    o peneu 265/75 /R16 fica muito bom na pajero, não fica muito grande nem pequeno demais, deixa um bom espaço na caixa de roda.
    Estes da foto são all terrain, estão no final da vida, então os novos devem ser um pouquinho maiores
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    hehehehe esqueci a foto....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-batizada.jpg  

É... Aconteceu...

Muito bem...aconteceu o que eu temia....PERDI A CONTA DOS PAJERISTAS CADASTRADOS...VOCÊS CONSEGUIRAM....

Mas tenho certeza que já são mais de 110, agora a localização de cada um. estado/cidade, etc.. foi pro fundo do rio.

vou tentar levantar novamente estes dados...

no momento encontro-me as voltas com o conserto do "tabajara", que anda meio caidinho por esses tempos bicudos, dificil uma oficina no Rio de Janeiro que não queira levar o carro como pagamento para conserta-lo..alguem sabe de alguma oficina séria?

Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Teresina/PI
    amigos pra voces que gostam de pajero, eu acho que vou doar uma.... o motor dela fumou e pra retificar... NOSSA, é coisa do satanás.... a galera quer dar 23000 no carro aqui em teresina(desvalorisado) e o motor é mais de 10.000 pra fazer original. o carro ta até bunitim rpx... completão... axo que vou doar pra quem de voces tiverem coragem de vir pegar aqui... hehehe valews... o carro é 93-94

Usuário Avatar de Pescador RJ
    Entrada
    03/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Muito bem...aconteceu o que eu temia....PERDI A CONTA DOS PAJERISTAS CADASTRADOS...VOCÊS CONSEGUIRAM....

Mas tenho certeza que já são mais de 110, agora a localização de cada um. estado/cidade, etc.. foi pro fundo do rio.

no momento encontro-me as voltas com o conserto do "tabajara", que anda meio caidinho por esses tempos bicudos, dificil uma oficina no Rio de Janeiro que não queira levar o carro como pagamento para conserta-lo..alguem sabe de alguma oficina séria?
    Beleza´..........

Já que perderam a conta vai mais um membro novo para a lista :

Pajero Sport 2000 3.0 V6 , gasolina 70.000 Km de garagem, andando do Leblon para a Barra.

Carro "durinho" ........

Vai ser amaciado devidamente na Serra da Canastra e na Serra do Tabuleiro em MG ainda em Janeiro ......

Aproveitando 2 perguntas :

1) Um sapato BF AT 31" x 10.50" R15 109 S .......... na estrada vai dar muita diferença dos originais Yokohama 265/70 ?

2) Já andei + de 2.000 Km e a bicha bebeu 1 litro de óleo. Não tem fumaça, motor sequinho ............ Já levei para ver e ninguém encontrou nada ........... É normal ?

Depois vou acertar os avatar e as fotos do "Trovão Azul" ........

Abs,

Pescador RJ
    Vou até o fim da trilha, do jeito que estiver, só para pescar !

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post

Fala Amoara blz.....a minha eu levo no Gustavinho da MGC TEL- 8838-2228 ou o cabral 8609-6997 preço justo e de qualidade fala que quem te recomendou foi o leonardo da pajero que ele sabe quem é...pois a minha esta lá colocando um MWM zero no lugar do 4M40....se precisar de peças tenho todas originais algumas standart e outras precisando de retifica 0.25, estão todas lá na oficina.

abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Opa... Bem vindo Pescador e parabens pela aquisição... eu troquei meu vitara pela pajero e não me arrependo, até agora soh alegria... tem dois meses... hehehe...

Citação Postado originalmente por Pescador RJ Ver Post
    Beleza´..........

Já que perderam a conta vai mais um membro novo para a lista :

Pajero Sport 2000 3.0 V6 , gasolina 70.000 Km de garagem, andando do Leblon para a Barra.

Carro "durinho" ........

Vai ser amaciado devidamente na Serra da Canastra e na Serra do Tabuleiro em MG ainda em Janeiro ......

Aproveitando 2 perguntas :

1) Um sapato BF AT 31" x 10.50" R15 109 S .......... na estrada vai dar muita diferença dos originais Yokohama 265/70 ?
    A minha está com pneus 33, e sim, dá bastante diferença, em subidas não muito ingrimes eu tenho q colocar a quarta marcha... se estivesse com pneus originais iria de quinta numa boa...

Citação Postado originalmente por Pescador RJ Ver Post
    2) Já andei + de 2.000 Km e a bicha bebeu 1 litro de óleo. Não tem fumaça, motor sequinho ............ Já levei para ver e ninguém encontrou nada ........... É normal ?
    Não sei se o seu motor é IGUAL ao meu, porém o motor das pajeros V6 3000 consomem bastante óleo, então está normal...

ABS!!
    4X4 Brasil
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    >Amoara
    Bom saber desta notícia... Eu tbm já mandei msg para os moderadores a respeito de um forum exclusivo, e isso com apenas um mês de Pajerinho... qual esta em fase de transformação para encarar qquer trilha.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    03/01/2008

novo pajerista

Oi, gente boa

acabei de comprar um pajero full gls-b 97/98 V6 3.0 AT 4P, com 115000km, com kit gnv 34m². até agora só felicidade, já andei 3000km com ele, fui buscar no Recife. Ele faz 7km/l na cidade, e algo como 9km/l na estrada. já peguei umas duas praias leves com ele, iguape e morro branco. Conto com vcs para me dar dicas sobre técnica e peças de reposição, sou novatão mesmo (era motoqueiro gsx-r 1000, bicho do asfalto)

estou procurando por uns doidos de Fortaleza com quem possa pegar umas praias, agradecerei a ajuda dos mais experientes.

valeu pelo tópico.

Abraço de Fortaleza, feliz ano novo
    4X4 Brasil

Pajero IO Aut 1.8

Ola Pessoal,

Tenho uma Pajero IO 2000 Automática, e estou interessado em converte-la para Alcool alguem já fez esse trabalho em alguma Pajero IO?

Abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem