x
Convex Datacenter
  • #2077



    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Igor, se a Pajero a gasolina 3.5 que vc se refere for a Pajero Sport, é um bom carro. Motor forte, silencioso e Não é problemático. Na cidade faz 6 Km/L com o ar ligado.
    Na estrada é mais econômica, porém como a que eu dirigi foi a de um amigo meu não tive a oporunidade de marcar.
    Possui um chassi e suspensão resistentes. Vale a pena.

    Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Freitas quanto vc fazia com a sua antiga Sport? A minha tá dando 5.5 na cidade e 8 na estrada, não consigo nada alem disso.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #2078
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Freitas quanto vc fazia com a sua antiga Sport? A minha tá dando 5.5 na cidade e 8 na estrada, não consigo nada alem disso.
    Abs,
    Olá Marcello, tudo bem? A minha antiga Sport 2.8 a diesel, com a bomba aberta(1 volta e meia) e a pressão da turbina escancarada(original é 0,6 bar na minha tava 1,1 bar) fazia 7,2 na cidade com o ar ligado.

    Na estrada nunca medi, até porque viajo muito raramente de carro. Agora a sua fazer apenas 5,5 na cidade está muito beberrona, tá igual a minha TR4 Flex Kkkkkkk Deve está com uma mistura muito rica de diesel... precisando de uma regulada, talvez no módulo Hpe.

    Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #2079
    Marcelo, dependendo do seu percurso em Belo Horizonte e consumo é este mesmo.
    Freitas, as condições de Belo Horizonte devido a topografia muito montanhosa fazem o consumo ser bem mais elevado que em Natal. Marcio

  • #2080
    Olá,
    vou comprar minha primeira Pajero. Uma TR4 2005. Um colega, no almoço, disse que o projeto é antigo, que ela é um combo de acessórios para quem não conhece 4X4. Pra eu pensar no consumo x motor x revenda do carrro. Fiquei meio tonto... gostaria da opinião de um pajerista.
    Abraço

  • #2081
    Freitas realmente diferença grande para a minha mas como o Márcio comentou no relevo/trânsito de BH é complicado. Vc sabe qual a pressão que trabalha a turbina da HPE?

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #2082
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carnevale Ver Post
    Olá,
    vou comprar minha primeira Pajero. Uma TR4 2005. Um colega, no almoço, disse que o projeto é antigo, que ela é um combo de acessórios para quem não conhece 4X4. Pra eu pensar no consumo x motor x revenda do carrro. Fiquei meio tonto... gostaria da opinião de um pajerista.
    Abraço
    Qual seria a alternativa à TR4? Você gosta e teria aplicação para o 4x4?

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #2083
    Preciso de uma alternativa de uso misto cidade/montanha. Na faixa de preço: Tracker, Jimmy e TR4. Desconheço outra opção (talvez um Vitara 2002). O que quer dizer por aplicação para o 4 x 4?
    Obrigado, Abs
    Marcelo

  • #2084
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carnevale Ver Post
    Preciso de uma alternativa de uso misto cidade/montanha. Na faixa de preço: Tracker, Jimmy e TR4. Desconheço outra opção (talvez um Vitara 2002). O que quer dizer por aplicação para o 4 x 4?
    Obrigado, Abs
    Marcelo
    Meu camarada vai de TR4 sem duvidas, pois, é o melhor jipe/crossover no mercado.Mit é sempre MIT, grande abraço.

    Marcos Theodoro...

  • #2085
    Marcelo sou apaixonado por Mit mas vc precisa levar em consideração algumas coisas.

    - Vitara aceita mais customizações que a TR4, resumindo: é mais fácil equipar um Vitara que uma TR... mas com os 2 veículos standard a TR é superior;
    - A TR é beberrona, não que um Vitara não seja, mas uma TR4 não é um carro econômico, um Ecasport é, mas este por sua vez tem capacidade off-road muito limitada;
    - Seguro: avalie para seu perfil como ficam os valores para os veículos que lhe interessam
    - Manutenção: Mit não é nada barato, este talvez seja o calcanhar de aquiles do carro, mas se vc não for rodar exageradamente poderá conviver com 2 visitas anuais ao mecânico para as revisões.

    particularmente entre as opções que vc passou ficaria com uma TR sem dúvida... isso sem contar com a possibildiade de participar do Mit Motorsports que é uma sensação fenomenal.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #2086
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Freitas realmente diferença grande para a minha mas como o Márcio comentou no relevo/trânsito de BH é complicado. Vc sabe qual a pressão que trabalha a turbina da HPE?
    Abs,
    Olá Marcello, na minha Pajero eu tinha instalado um cronômetro da Cronomac, por isso sabia da pressaõ original e depois de modificada, e tb foi confirmada pelo mecânico que já tinha feito serviços em outras Pajeros que era 0,6.
    Quanto a pressão original da versão Hpe não sei, porém posso procurar saber com o chefe da oficina da autorizada daqui. Quando tiver posse dessa informação posto aqui no fórum ou envio uma MP p/ vc Ok!

    Off Topic: Marcello, vc que já teve L200 Outdoor, poderia me informar o nome da peça na suspenção/barras de torção que se faz o ajuste p/ a mesma ter um melhor jogo de giro(raio de giro) ?

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #2087
    Usuário
    Entrada
    21/03/2009
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Full 3.5 2002 GNV

    Citação Postado originalmente por Daniel RJ Ver Post
    Olá vieira. Instalei no alcantara. No final da rua Av Maricá.

    Mas não tem mistério não. O carro anda numa boa e não tenho nenhum problemas quanto ao funcionamento.

    Só uma dica. Não coloca kit de ultima geração. Coloca nela o kit comum, sem nada de eletronico. Fica uma bosta. O normal e mais antigo fica sHow de bola e é mais barato.

    Boa sorte.
    Olá Daniel,

    Sua recomendação também vale para a Pajero Full 3.5 2002? vi que vc tem uma 98, certo?
    Outra dúvida, estou entre uma Full 3.5 2002 preta blindada (lindo carro) e uma Full 3.0 2001 verde ambas estao sendo vendidas pelo mesmo preço. por qual vc optaria?
    vlw,
    abraço,
    Fabio Vieira.

  • #2088
    Usuário Avatar de igor.belechuk
    Entrada
    10/04/2008
    Idade
    39
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta...vou dar mais uma namorada no carro!
    A pajero eh a sport sim...3.5 ...ta zerado o carro !
    so tenho medo de um consumo absurdo como da x5 de 3 km/l ou a cherokee 4.0 !
    se for 6 a 9....nao e tao absurdo !
    se tiverem mais opinioes agradeco...
    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade