x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Paulo Vilella Ver Post
    Hoje, dia 23/03/2010 cruzei a fronteira que todos vcs já cruzaram: Troquei meu stilo abarth 2003 completasso em uma pajero full 3500 v6 24v at 2000.
    Confesso que tive um pouco de receio, por não conhecer nada deste mitsumundo, mas o coração falou mais forte e ao acelerar o bichão, pronto: Lá se foi meu stilo embora. kkkkk. Espero sinceramente não me arrepender, mas antes de mais nada precisava de uns toques sobre meu novo brinquedinho. Por exemplo, a maçaneta do porta malas não está funcionando. Isso já aconteceu com alguém??? Tem reparo??? Por ser automática, devo sempre verificar o nível de óleo de caixa, ou não há necessidade??? E o mais importante de tudo: Vou sentir saudades do meu stilo???

Obrigado.
    Paulo,
    Parabens pela aquisição. Ja tive uma 3.5 e duas 3.0 automáticas e agora estou com uma diesel sport. Todos são ótimos. No meu caso, quando compro, faço uma revisão e troco todas as correias, principalmente a dentada, troco os óleos - colocando os recomendados - Castrol -pastilhas e disco, reviso e limpo e troco a agua do radiador colocando o liquido adequado. Troco as velas e cabos. Não ha necessidade de fazer isso em oficina autorizada não. Em Petropolis não conheço ninguem mas, aqui o Rio e Niteroi, há bons mecanicos acostumados com as Pajeros. Quanto a caixa de marchas automática, basta vc verificar o nivel observando os limites se a caixa estiver quente ou fria. Um teste interessante, é com o carro parado, passe a alavanca por todas as marchas e verifique se da algum tranco entre as marchas. Se der, é bom vc procurar uma oficina especializada em caixas automáticas e trocar o oleo e o filtro. Quase sempre acaba com o problema. Mas não deixe qualquer curioso trocar o oleo da cx automática. Tem que saber. Feito isso acredito que vc vai passar mais de ano sem mecher no carro. Boa sote e de noticias

Olá amigos, segue abaixo uma msg que postei em outro tópico...porém não obtive respostas, infelizmente. Por favor, peço a ajuda de vcs!!!

Vejo que és um conhecedor da Pajero Full, pois possui gerações do modelo desde 2004. Tenho encontrado dificuldades de saber informações de Pagero Full GLS Diesel entre os anos 2004 e 2006, as pesquias no Google e Forum foram frustradas.

Bom...temos uma Ranger Storm 2.8 4x4 2004 e estamos pensando em trocá-la no início de 2011, meu pai disse que paga até 80k na troca por uma próxima viatura. Sou apaixonado pela Hilux e já tínhamos ela como objetivo, nesse valor pensei numa 2006 SRV AT.

Mas, também sou um apaixonado pela Pajero Full (quem não é, né?) e sempre vi como um sonho distante, pois esse modelo passa um pouco distante da nossa realidade financeira. Mas, pesquisando preços (www.maceioautos.com.br), vi Pajero Full GLS 2006 entre 80 e 90k...dai vi que esse modelo pode passar a ser uma opção também na troca no início de 2011.

Queria sua ajuda no sentido de me passar TODAS as informações sobre esses modelos (2004/2006), custos, consumos, manutenção, seguro...enfim, TUDO...e se esse valores que eu citei estão corretos, FICARIA MUITO GRATO, pois quero ver a viabilidade de realizar esse sonho junto com meu pai!

Ah, os demais membros também podem contribuir!!

Abração amigo!

Usuário
    Entrada
    13/03/2010

Pajero Sport 2007

Amigos, assim como o Paulo, também estou ingressando no mundo 4x4 com uma Pajero Sport 2007. Ela está com 50mil Km e tem uma procedencia de pessoa conhecida por mim que disse nunca ter havido qualquer problema. O carro andará 98% do tempo em cidade e os 2% em estrada de terra. Queria saber se preciso tomar cuidado com algum ítem específico?

Usuário
    Entrada
    14/10/2009
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Amoara... tá mesmo passando da hora do fórum disponibilizar um sub-forum MIT para nós... Assim podemos discutir assuntos mais especificos, cada um em seu lugar, principalmente no que diz respeito a parte de "compro e vendo pajero", e tambem sobre manutencao ( oleo lubrificante, correias etc..), seria bacana se tivessemos um espaco exclusivo para discutirmos sobre alteracoes de suspensao, caixa, motor, preparacoes para trilha, etc...

ABS
    Excelente ideia, eu tenho procurado no site e sinto a falta desse espaço.

Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP

Mais uma Pajero chegando.

Bom dia Galera,

Eu já acompanhava o forum a algum tempo porem me afastei e acabei perdendo minha senha, por este motivo volto como o mais Junior de todos.

Acabei de adquirir a minha Pajero TR4 AT 09/09 pretendo colocar em pratica alguns planos que foram adiados devido a compra atrasar um pouco, pois bem ela chegou.

Vamos enriquecer este forum com informações positivas para todos.

Abraços

Pessoal como PAULO VILELLA , falou que adquiriu uma pajero , eu tb adquiri uma e sou novo forista tb, me registrei hj, e não consigo fazer um novo topico não sei porque, mas possuo a um pouco mais de um mes uma Pajero full 2001 3.0 V6 3 portas manual, e gostaria de saber como ela se comporta no off-roaf, em trilhas mesmo não em estrada de chão e rally, e saber de modificações para ela, como a colocação de para-choques de ferro com mesa para guincho e etc, se alguem tem conhecimento se alguem esta usando uma do mesmo modelo para trilha.....Obrigado pessoal e é um prazer fazer parte deste Grupo seleto que é da Mitsubishi.....espero poder ajudar sempre oque estiver a meu alcance em questão a duvidas no off-road pois sou jipeir desde pequeno.....

Lourenço
    Criciuma-SC
    Pajero Full 2001 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Boa noite pessoal!
    Gostaria de saber de vocês, que são experts em pajeros, o que acham da pajero GLSB 3.5 v6, câmbio automático, 3 portas. É que pintou uma oportunidade para comprar este carro e, eu não conheço nada a respeito. É verdade que a suspensão deste carro é resistente o suficiente para fazer trilhas? Seria possível futuramente trocar o câmbio por outro manual? Esse carro é bom mesmo? Partindo do princípio que o carro está superconservado.
    Desde já agradeço aos amigos que puderem me dar uma luz.

Question

[QUOTE=Alagoano;1124051]Olá amigos, segue abaixo uma msg que postei em outro tópico...porém não obtive respostas, infelizmente. Por favor, peço a ajuda de vcs!!!

Tenho encontrado dificuldades de saber informações de Pagero Full GLS Diesel entre os anos 2004 e 2006, as pesquias no Google e Forum foram frustradas.

Ah, os demais membros também podem contribuir!!

Abração amigo! [/QUOTE
    Alagoano, voce me mandou uma MP com estas questões e foi prontamente respondido. Pergunto se não recebeu resposta a sua mensagem?

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Chicarino

Eu tenho uma 3.5 AT 98 3 portas é o carro é show, manutenção meio salgada mas ela ja esta quase do meu jeito, falta somente parachoques, o resto ja fiz tudo...
    Duvidas manda ai...

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    De: Chicarino Para: Wdoc
    Obrigado pela atenção! MAs estou preocupado quanto a reposição de peças, se é difícil de serem encontradas. A suspensão do carro é forte mesmo? Pode ser comparada com a da L200 quadrada?
    OBS.: mudei o meu nick de chicarino para mantiqueira, pois sou mais conhecido pelo meu apelido.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Alguém pode me da uma força?

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    sim a suspensao é de tanque de guerra, claro que de tempos em tempos vc precisa trocar pivos (sao 4), amortecedores (depende muito do uso 4x4 e offroad) e braços pitman e auxiliar (se originais 1 vez na vida praticamente).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem