Vejo que és um conhecedor da Pajero Full, pois possui gerações do modelo desde 2004. Tenho encontrado dificuldades de saber informações de Pagero Full GLS Diesel entre os anos 2004 e 2006, as pesquias no Google e Forum foram frustradas.
Bom...temos uma Ranger Storm 2.8 4x4 2004 e estamos pensando em trocá-la no início de 2011, meu pai disse que paga até 80k na troca por uma próxima viatura. Sou apaixonado pela Hilux e já tínhamos ela como objetivo, nesse valor pensei numa 2006 SRV AT.
Mas, também sou um apaixonado pela Pajero Full (quem não é, né?) e sempre vi como um sonho distante, pois esse modelo passa um pouco distante da nossa realidade financeira. Mas, pesquisando preços (www.maceioautos.com.br), vi Pajero Full GLS 2006 entre 80 e 90k...dai vi que esse modelo pode passar a ser uma opção também na troca no início de 2011.
Queria sua ajuda no sentido de me passar TODAS as informações sobre esses modelos (2004/2006), custos, consumos, manutenção, seguro...enfim, TUDO...e se esse valores que eu citei estão corretos, FICARIA MUITO GRATO, pois quero ver a viabilidade de realizar esse sonho junto com meu pai!
Ah, os demais membros também podem contribuir!!
Abração amigo!