x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por R.Fernandes Ver Post
    Pessoal, daqui do RJ, preciso de ajuda. Alguem sabe onde posso encontrar a grade dianteira da Pajero Sport 2000 ? Perdi a minha hoje numa estrada de terra (acho que o dono anterior não a prendeu direito), e no proximo dia 4/11 tenho que fazer vistoria no Detran. So estou encontrado em SP e não vai dar tempo de receber ate a data da vistoria. Grato pela ajuda

Eu já comprei algumas peças nessa duas loja que fica próximo do Paraguai . depositei antes e sempre recebi tudo certo . Seque o msn da pessoa que me atende lá

majo2@majoautopecas.com.br

Ja comprei nessa também

jcautopiezas@hotmail.com

Rodrigo Ponce
    Pajero Full HPE Diesel 2004

Usuário
    Entrada
    18/11/2009
    Eu comprei uma Pajero V6 3000 GLX-B reparei que quase não tem muita dela na rua.
    queria saber se é um bom carro pra fora de estrada quanto sei que ela é boa na estrada.

obrigado a todos

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Joezito
    ja tive uma. Tenho saudades do carro.. Ele nao é um carro de correr /estabilidade, mas é um carro extremamente confiavel. Nunca fiz trilhas de verdade com a Pajero ( somente um barrinho ... )... Nunca tive maiores problemas com ela não e somente a troquei pois a suspensão de feixe de molas não é das mais confortáveis para algumas estradas de terra.. Além disso a manutenção do motor 3.0 é bem mais simples do que a do 3.5....

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por joezito Ver Post
    Eu comprei uma Pajero V6 3000 GLX-B reparei que quase não tem muita dela na rua.
    queria saber se é um bom carro pra fora de estrada quanto sei que ela é boa na estrada.

obrigado a todos
    Bom, eu ja tive 3 pajerinhos, uma 3,5 e duas 3.0. Atualmente estou com uma diesel sport. Todas me deram alegria. Porem qdo compro, faço logo uma rev geral e dai é cerca de 2 anos sem mecher em nada. Apenas quando faço trilhas mais pesadas é que levo para revisar ponteiras e amortecedores.
    A 3,5 anda demais, porem o motor é mais chatinho para as manutençoes normais. A 3.o tem um motor mais fácil de mecher. Quanto ao comportamento fora de estrada, são ótimas, tanto as automáticas quanto as mecanicas. Dependendo do que vc pretende fazer "off road", um bom jogo de pneus faz a diferença. Mas lembre-se: embora boa nas estradas, ela não é um carro de passeio. Cuidado nas curvas.
    A manutenção não é cara não. Ja se encontra no mercado interno e fora das autorizadas peças a preços bem em conta. Boa sorte

Eae pessoal!!!

Eu tenho um Hobby pouco conhecido no Brasil!!! PaperCraft ou papemodelismo!!!

Encontrei um modelo que vcs podem gostar e iniciar esse hobby bem bacana, principalmente pra qm tem filhos!!!

É uma Pajerinho (full) o modelo, escala 1:15... Não é rico em detalhes, mas é bem bacana!!!

Pra download: http://rapidshare.com/files/76072824...shi_Pajero.rar

[]'ssss

PS: Pra montagem vc precisa:

Baixar e imprimir o modelo.
    Cola
    Estilete e tesoura
    Papel de 180 gramas.

Olá a todos,
    meu nome é Glauber Lobo .'. e tenho uma Pajero IO 1.8 2000 automática e toda original. Trabalho com desenvolvimento de software e processos.

Entrei no forum um pouco antes de pegar a viatura, para já ir aprendendo algumas coisas e aproveitar melhor a Pajerinho.

Senti falta de informações sobre peças e equivalentes para a IO e TR4, apesar de que encontrei um post sobre isso, mas só tem uma resposta até agora.

Também estou afim de participar de algum passeio com o grupo (nada de trilha média ou pesada ... só coisa leve mesmo hehehehe ... sou de São Paulo Capital, zona Oeste) , então se pintar algo podem me dar um toque ?

Saudações

Usuário Avatar de MANDRAKE!
    Entrada
    16/03/2009
    Agradecimento: 1
    Me da uma ligada.. pega a minha emprestada e faça a vistoria.. e peça uma em sampa pra vc!!! 78529066

Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Local
    Crixás/GO
    Bom dia pessoal, tem uma semana que troquei minha V6 94/95 GLX por uma 2.8 T.D 94/95 GLS e estou muitissimo satisfeito. Uma verdadeira reliquia, com 175.000km originais, livreto de bordo com revisões, manual e duas chaves reserva! Apesar de ler comentários de alguns que o motor 2.8 não é lá muito forte, no meu caso estou achando bem melhor que o V6, aonde eu subia apenas de segunda marcha eu agora subo de terceira tranquilamente com a 2.8. O unico problema que estou tendo é com o teto solar que está sem a borracha, o cara vedou com silicone pq não conseguiu encontrar essa borracha, e agora ta entrando agua!!! alguem sabe onde consigo achar? Um abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    10/03/2005
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!
    Parabens pela iniciativa, tenho uma Pajero Sport 2000, diesel em minha garagem.
    Gostaria de receber em meu e-mail noticias sobre facilidades de manutenção, peças etc. Faço parte do forum Land Rover e trocamos muitas informações sobre Defender, pois tambem tenho uma ano 1995.
    Gostaria de participar deste forum tambem.
    Grato,
    Paulo Monteiro

Turbina TGV

Olá pessoal....sei que não tem muito a ver mass.....
    Tenho uma curiosidade....

Será que tem como eu adaptar uma Turbina TGV da L200 na minha Pajero 2.8 turbo intercooler !!!.....sei que esse motor original tem 125cv...essa aki com as nossas mechidas nela...creio que esteje com mais potencia

mais queria um pouco mais...hehe......Será que o motor aguenta ??......

abrass a todos...e desculpem a ignorância !!...hehe

Usuário Avatar de toscanob
    Entrada
    09/01/2006
    Local
    São Paulo - Niterói/SP

Chave de setas - Pajero GLX 95

Alô, Pajerada,

Allguém saberia onde encontro uma chave de setas pro meu Pajero? Puxei a haste esquerda com muita força e quebrou o comutador de farol alto/baixo...

O código é MB 921588, e parece que é a mesma usada em um modelo de Galloper.

Nas autorizadas não tem, e demora muito pra importar, além de custar R$690,00.

Pode ser usada, recondicionada, ou até mesmo indicação de quem conserte.

Abraços,

Nilo.
    Quem tem PAJERO por Aqui?? Imagens Anexas Quem tem PAJERO por Aqui??-hyundai-mb-921588.gif 

Usuário
    Entrada
    13/02/2010

Porta Pacotes

Pessoal, acabei de comprar um Pajero Sport HPE 2005 e ela está sem o Porta-pacotes. Aquela "cortininha retrátil" que "esconde" o que estiver no porta-malas. Alguém pode me indicar um lugar onde compro isso a um preço acessível? Na Mit custa R$ 1.750,00. Obrigada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem