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Convex Datacenter
  • #2797
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    Question botão bloqueio de vidro passageiro




    Duvidar tem um Pajero Sport 2008. Instalei um modulo de subida de vidro da pósitron sw430. Após verifiquei que o botão que bloqueia os vidros dos passageiros estar bloqueando os dos motorista também, que erra só para bloquear passageiros e mas quando estar acionado o botão de bloqueio o alarme não sobe os vidros dos passageiro?

    A Duvidar é a minha foi instalada errada ou é erro do modulo.

  • #2798
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por gilliard Ver Post
    o botão que bloqueia os vidros dos passageiros estar bloqueando os dos motorista também, que erra só para bloquear passageiros e mas quando estar acionado o botão de bloqueio o alarme não sobe os vidros dos passageiro?
    A instalação está errada.

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  • #2799
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A instalação está errada.

    []s
    Leo, a minha Full é assim também.
    E outra que andei também era.

    Não sei por que, mas é assim que esse treco vem.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #2800
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    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Leo, a minha Full é assim também.
    E outra que andei também era.

    Não sei por que, mas é assim que esse treco vem.
    Então deve ser alguma coisa referente ao chicote da pajero que deve ser diferente. Pois o módulo não era pra fazer isso.

    O botão que bloqueia os vidros traseiros, apenas corta a alimentação dos vidros tras., então quando se instala o módulo deve ter alguma incompatibilidade com o sistema da pajero.

    []s
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  • #2801
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A instalação está errada.

    []s

    Valeu obrigado.

  • #2802
    Usuário Avatar de djalmab
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    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Olá a todos, iniciei no mundo das Pajero em 2009 com uma TR4 2004 o carro era porreta nunca tive problemas com ela. Mas acabei trocando ela por uma Pajero Full 2003 GLS faz dois meses. A Pajero Full é outro tipo de carro nada a ver com a dureza da TR4. Mas tive um problema com a Full faz 20 dias que fiquei assustadissimo. Pequei ela com 143.000 KM e as revisões até 100.000 KM foram feitas em csc Mitsubishi originais. Ela começoe a ficar piscando em laranja a luz do bloqueio central sempre que andava uns 20 Km, pesquisei bastante aqui no forum e na internet e sempre mandavam trocar o oleo e o filtro do cambio.Então veio o dilema trocar ou não todos os fluidos como manda o manual?
    Resolvi trocar todos, motor, direção, cambio e tração (eitas bichos caro estes oleos da Castrol principalmete o TQMS-P3), o problema pareceu que foi resolvido, mas exatos uma semana depois o carro acendeu a luz do SRS e a luz do bloqueio central ficou piscando direto e ela não mudava mais de marcha.
    Levei o carro para a oficina que confio, começaram a testar sensores e tudo que sabiam sobre o carro e nada de achar o problema.
    Peguei então o manual de serviço do carro (que baixei na net) e fui pesquisar por cambio em safe mode, eis que encontrei uma pagina que falava exatamente os sintomas do meu carro. Imprimi a pagina e levei no dia seguinte para os mecanicos, faltaram rir da minha cara que o problema não tinha nada a ver com a PCM (powertrain Control Module) uma central que fica embaixo do porta luvas. Pelos sintomas o manual dizia que o problema é nessa central e tinha os passos para trobleshuting. Então eu mesmo dei a ordem para desmontar a PCM e retira-la para mim dar uma olhada.
    Estava toda oxidada, levamos em um eletricista de automovel experiente aqui de Brasilia e ele conseguiu encontrar o defeito e deu uma geral na PCM ainda.
    Por isso me cobrou R$ 700,00 paguei alegre pois a PCM nova custa R$ 6.200,00 e tem que encomendar ainda.
    Montamos ela no carro e abra cadabra os erros sumiram, os mecanicos ficaram todos sem jeito porque não acreditaram em mim quando cheguei com aquelas folhas impressas. Ha detalhes eles ficaram 5 dias tentando descobrir o defeita e nada, até eu me zangar e ir atrás do problema.
    A única coisa que descobriram foi que ela estava com dificuldade para engrenar a 4LLC por causa do Atuador que estava furado ela é esta peça aqui: ( Freewheel Clutch Actuator For Mitsubishi Pajero V73 V75 V77 V78 V93 V97 V98 6G72 6G74 6G75 4M41 Pickup Triton L200 KB4T MR453711 - Detailed info for Freewheel Clutch Actuator For Mitsubishi Pajero V73 V75 V77 V78 V93 V97 V98 6G72 6G74 6G75 4M41 Picku )
    Na csc aqui em Brasilia custa R$ 1476,00 acabei comprando no site acima e paguei $176 já com frete por DHL e ainda pedi umas buchas da barra estabilizadora aqui no brasil pedem R$ 60 em cada lá paguei $ 7 em cada.
    Acredito que deve chegar para mim até o dia 27/09 pois hoje já estava em Miami. Assim que chegar vou trocar e deixar o carro tinindo.
    Este é meu relato para começar a interagir com a turma.
    Amigo Porto, poderia compartilhar o link para os manuais de TroubleShooting por favor ?
    Ps. Sou de BSB tb. se puder ajudar em algo é so avisar..

  • #2803
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    Amigos, recebi ontem as minhas peças, chegaram perfeitas as taxas de Importação + ICMS + DHL sairam por R$ 153,70 + os U$ 176 tudo me custou R$ 512,74. Se fosse comprar todas as peças aqui em Brasilia gastaria mais de R$ 1700,00. Então para mim acho que valeu a pena. Pois comprei peças novas. No Mercado Livre me pediram R$ 800,00 no Atuador de uma Pajero 2004 capotada, ou seja usado e com 8 anos de poeira e lama etc.

  • #2804
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    caporto, realmente vale a pena, simplesmente saiu menos do que 1/3 do preço.

    Mais está certo este valor R$153,70 de taxas?
    só a taxa de 60% seria: U$176 x 60% = U$105,60 (dólares)
    Ou veio declarado valor diferente desse que você pagou de U$176,00

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  • #2805
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    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Amigo Porto, poderia compartilhar o link para os manuais de TroubleShooting por favor ?
    Ps. Sou de BSB tb. se puder ajudar em algo é so avisar..
    Olá amigo djalmab

    No meu caso baixei o manual da Montero 2003 que é a mesma Pajero Full nossa ou a Shogum na europa.
    Baixei deste link aqui.

    http://www.mitsubishilinks.com/

    Tenho também o Programa ASA que as Csc Mit usam para consultar o Part Number de peças, mas este eu demorei alguns meses para encontrar e foi em torrent mas não salvei o link. Mas se quiser podemos dar um jeito de vc pegar um DVD comigo.

    Abraço.

  • #2806
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    Amigos, alguem saberia me informar onde posso conseguir os protetores de Motor, Cambio e Tanque para a Pajero Full 2003. Já procurei na net mas não encontrei.
    Agradeço desde já a ajuda dos companheiros.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #2807
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    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Amigos, alguem saberia me informar onde posso conseguir os protetores de Motor, Cambio e Tanque para a Pajero Full 2003. Já procurei na net mas não encontrei.
    Agradeço desde já a ajuda dos companheiros.
    No caso você queria uns protetores mais robustos?

    4wd: 4wdbrasil.com.br/wp/ | Mitsubishi

    Road Tech: ROAD TECH - ACESSÓRIOS ESPECIAIS 4X4

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  • #2808
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    sobre pajero

    Olá pessoal , acabei de virar menbro do 4x4 e tive a sorte de encontrar esse topico de pessoas q curtem pajero

    sou apaixonado pelo carro e estou fechando negócio com uma 2005 full 3.2 , e aproveitando o momento já que estou em contato com pessoas que entendam de pajero ou pelo menos curtem o modelo , gostaria de fazer uma pergunta.
    Assim que eu fechar negócio de cara quero colocar um lift de 3" e pneus maiores que os originais ,gostaria de saber se alguem saberia me dizer se é permitido por lei rodar de boa com essa altura e se as seguradoras fazem alguma restrição sobre isso ?

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