x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 112

Tópico: L200 Outdoor

A minha Sport HPE 06/06 m/t ate agora só me deu alegria... o carro é muito bom e potente. Já dei cacete nela pra ver se esquenta e o ponteiro nao sai do meio. Do lado de ranger, s10 e frontier parece um caminhão de alta que ela é! Ate agora só trocaria se fosse por uma nova hilux. Alguem tem alguma l200 m/t de 2006 que tenha esquentado? Minha única bronca para ela é o diametro do giro que eu achei fraco... mas de resto nao tenho oq falar nao...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Como vou reclamar de uma coisa que so me da alegria? Maranguas, concordo com voce sobre o raio de giro, é muito pouco mesmo. De resto é tudo maravilhas! Esse negocio de bater motor, esquentar, nunca aconteceu com a minha, desde 0km ate agora ela tem o mesmo comportamento. O que eu nao entendo é algumas pessoas que nunca tiveram uma L200 ficar esculachando o carro. A maioria que tem so elogia.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Edubelem,
    se eu achar aqui uma L200 GLS 01/01 com bc por 35mil em bom estado, passo a acreditar que os carros da Mit perdem muito dinheiro mesmo. Um carro com essa configuraçao aqui nao é menos que 39mil( em estado razoavel).

Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Edubelem,
    se eu achar aqui uma L200 GLS 01/01 com bc por 35mil em bom estado, passo a acreditar que os carros da Mit perdem muito dinheiro mesmo. Um carro com essa configuraçao aqui nao é menos que 39mil( em estado razoavel).
    39.000,00 este valor é de compra ou de venda?
    Provavelmente o revendedor repassou por 38 ou 39, e a Ranger repassou por 35.500 ou 36.500
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Assino embaixo Everton... a sua é MT ou AT?

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    A minha é mecanica

Blz Everton... isso só confirma que o problema está relacionado às de câmbio manual.

[]s
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Homero Ver Post
    Maranguas
    ...Freitas JR
    Não creio que L200 RS tem muito a ver com L200 Outdor.Como disse , estava narrando o que ouvi dos trolleiros ajundando o cara da L200 sem embreagem.
    Se voce gosta da L200 compre uma para voce...
    Grande Homero, tava sumido heim cara... Só foi ouvir falar de L200 que apareceu logo hiem
    Quanto a compra da L200 é uma grande possibilidade a ser considerada quando eu for trocar de carro(digo possibilidade pois prefiro SUVs a picapes), pois é um dos poucos carros que vem de fábrica com 100% de bloqueio do eixo trazeiro, e p/ os caminhos que eu trilho, é uma mão na roda.

Voce tem uma pajeiro japonesa voce trocaria por uma nacional??? Eu não , mas eu compraria uma japonesa.
    Bem, p/ responder esta sua pergunta, fui a uma concessionária Mitsubishi fazer um teste drive na danada. Eu já tinha achado o designer dela(da Sport nacional) quando foi lançado muito bonita, p/ mim a mais bonita das três(aí é questão de gosto), porém como carro não é só beleza, saí com ela pro teste.

Pude ficar bem a vontade pois o vendedor me deu a chave e me deixou ir sozinho, só eu e minha namorada(q tb testou o carro). Fizemos o teste em uma mecânica e o interessante é que apesar de de possuir 143cvs e 30,6 kgfm de torque apresentou um rendimento inferior a minha Pajero 2.8 TD que Nem Hpe é.
    A minha Pajero originalmente tinha 125cvs e 30 kgfm de torque, depois que abri um pouco a bomba e aumentei a pressão do turbo ficou melhor ainda, não sei se a minha impressão(e da minha namorada tb) foi causada por isso, mas pelo que eu me lembre antes da modificação estava com rendimento pelo menos igual ao da Pajero 2.5.... não dar p/ entender aí os números afinal era p/ a nacional ter melhor performance uma vez que possui potência e torque maiores.

Esse motor 2.5 fica bom na L200 Sport/Outdoor, porém não foi uma escolha feliz p/ a Pajero a diesel. Não sei se foi o maior peso(quase 200kg a mais que a L200), se tem relação de marcha diferente ou se era muito novinha e precisava amaciar(tava apenas com 14 km rodados), porém eu esperava um rendimento melhor que a 2.8 de 125cvs e rendimento inferior(é claro) a 2.8 Hpe de 145cvs, contudo, se apresentou com preformance inferior as duas 2.8.

Então respondendo a sua pergunta, se a troca fosse no "toma lá da cá", isto é, uma zero nacional(diesel 118 mil) em troca da minha 2002 japonesa(84 mil) Aceitava Sim, pois após a troca, vendia a nacional 2.5 e pegaria uma japonesa 2005 2.8 Hpe de 145cvs e 38kgfm de torque por 110 mil, sobrando de lambuja um trocado de 8 mil pro meu bolso hehehehee já andei em uma e isso sim é Motorsão Oh "bicha" bruta...

Como não estou aqui só para encher o saco de quem tem mitsubishi creio que tenho uma informação importante para voce:
    Um mecanico que conheço recebeu uma pjeiro 2.8 com a turbina estourada con uns 60000 km .Mandou recondicionar e o recondicionador solicitou para o mecanico o parafuso do terminal "olhal" da mangueira que alimenta de óleo a turbina.
    Retornou a turbina recondicionada e o parafuso ele retrabalhou para garantir lubrificação adequada do mancal pois segundo o recondicionador a pajeiro tem uma deficiencia de lubrificação na turbina e para dar a garantia do serviço ele pede o parafuso para aumentar um furo e assim conseguir uma lubrificação mais adequada.
    O parafuso é aquele que tem 2 arruelas de cobre , é furado axialmente e tem um furo pequeno radialmente na região do terminal olhal.Esse furo é menor que 1mm de diâmetro e ele é refurado com 2mm .

como voce aumentou a pressão da sua , certamente a rotação aumentou e portanto aumentar a lubrificação deve aumentar a vida útil.

Talves voce possa considerar fazer essa alteração na sua , se voce tem alguma habilidade mecanica voce mesmo pode fazer que é muito fácil , se precisar de mais informação é só pedir.
    Valeu pela dica amigo, a minha eu mandei dar 1 volta e meia na bomba e aumentei a pressão de 0,6 p/ 0,9(mandei baixar de 1 bar p/ 0,9), e ficou ótima, além de NÃO fumaçar muito. Com a instalação do manômetro no carro verifiquei que em poucas situações a pressão chega a 0,9, nem com o carro a 150 km/h com o ar ligado chega a isso, fica em torno de 0,6 bar. Ela chega a 0,9 geralmente quando se estica mais na marcha subindo o giro ou principalmente quando tou subindo dunas bem íngrimes aonde ponho o carro na reduzida(no plano ou subidas menores não precisa vai fácil no 4x4 Hight) e travo o câmbio AT na marcha 2. Nesse ponto chega a 0,9.
    Vou ficar de olho nisso aí, valeu pela informação mais uma vez.

Agora uma dica p/ vc; sei que estava querendo adquirir uma Pajero Sport a pedido de sua mulher(pois não tinha gostado da cor do interior clara bege da SW4) e desistiu depois que mudou o motor de 2.8 p/ 2.5, e agora estar pensando em adquirir uma Full.
    Pois bem, acho melhor negócio p/ vc, pegar uma Pajero Sport 2.8 Hpe ano 2005, que vc encontra fácil por 110 mil muito bem conservadas e com ainda 1 ano de garantia pela frente. Aqui em RN/Natal por exemplo se encontra dessas com 17 mil km rodados apenas(ainda tá amaciando nessa kilometragem).

Acho mais interessante do que desembolsar a grana de 160 mil numa Full(a versão mais barata dela), a não ser que vc esteja Bão de dinheiro

Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil Razão: Correção ortográfica
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Caros,

Como é o esquema do bloqueio do diferencial? Tem em quais versões? é opcional ou não?

O que mais vem na outdoor?

Abs

É um bloqueio eletrico disponivel em todas as l-200 sport/outdoor.E comandado por um botao no painel e é desativado toda vez q a velocidade fica superior a 60 km/h

L200 Outdoor HPE AT

Pessoal,

Eu comprei uma L200 Outdoor HPE em no mês retrasado e eu esperava muito mais do carro. Confesso a todos que se eu tivesse lido o Fórum 4x4 Brasil antes da compra, eu não teria comprado este carro.

Realmente o que mais me decepcionou foi o fato do carro esquentar quando puxo um reboque. Eu acho isso inadimissível para um veículo utilitário. Quando comprei este carro não passou pela minha cabeça que isto pudesse acontecer.

Na hora que fui comprar o carro, comentei com o vendedor que eu utilizaria o veículo para puxar aproximadamente 900 kg em um reboque e o vendedor me falou que não haveria problemas. Não sei se ele estava mentindo ou se não sabia o que estava falando.

Como a minha expectativa gerada no momento da compra foi frustrada, tudo de bom que o carro possa ter acabou indo por agua abaixo. Agora o fato do carro não esterçar muito é algo que me irrita, mesmo eu sabendo disso antes de comprá-lo. Já tive que levar o carro duas vezes na concessionária para ajustar a altura pois o mesmo estava torto. Já levei o carro para reclamar do aquecimento e a concessionária me diz que está tudo normal. Ou seja, é aquele papo de sempre.

Só me resta agora aguentar e conviver com estes "pequenos" problemas, pois vender este carro agora, com apenas 3 meses de uso, é perder muito mais dinheiro do que já perdi.

O único ponto positivo que gostaria de destacar neste carro é o bloqueio do diferencial traseiro. Ele realmente ajuda em situações extremas e funciona muito bem.

Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

AKPG falo como um vencedor de um processo de 8 anos e meio contra a FIAT, justiça no Brasil não compensa, assim como brigar com concessionárias, envolver advogados ou mesmo PROCON.

Infelismente acho que sua forma de pensar está correta, me sentiria da mesma forma também se tivesse investido essa $$ fudida numa carro que não me atendesse - este não é meu caso com relação à L200 Sport - mas fazemos uso distintos de nosso carro.

Se quizer perder um tempo mas fazer uma experiência chame os técnicos da concessionária para rodarem no seu carro com o reboque e depois os desafie a fazerem o mesmo com uma Manual, se não aquecer proponha uma troca. Não sei se isso funcionaria mas pode ser uma alternativa.

Você com certeza tem uma boa causa contra a Mit, mas minha experiência indica que brigar com peixes grandes não é uma coisa fácil - ainda mais nestes casos onde será necessária perícia técnica. No meu caso dei sorte em cair nas graças dos 2 peritos que acompanharam meu processo, mas poderia ter sido o contrário.

[]'s,
    Marcello Ladeira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)
      Por Victor 4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5638
      Última resposta: 08/05/2024, 20:34
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. S10 Executive 4 X 4 2.8 ou L200 Outdoor HPE ?
      Por Harlley no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/09/2008, 09:55
    4. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem