Revivendo o topico:
Alguem tem os manuais de serviço da TR4 acima de 2010??
Versão Imprimível
Revivendo o topico:
Alguem tem os manuais de serviço da TR4 acima de 2010??
Alguem pode me enviar os manuais da pajero sport HPE 2004 diesel?
Comprei uma recentemente e não veio com os manuais
edmilson.ferreira15@hotmail.com
Também estou precisando do manual da Pajero Sport hpe 2004 diesel ..
se possível enviem para mim
fabianomacacoloco@gmail.com
Bom dia companheiros... Alguém poderia me enviar o manual da L200 ou pajero Sport 2005?
t.m.junior@hotmail.com
Muito obrigado...
Bom dia pessoal. Sou novo por aqui no fórum mas venho acompanhando a tempos . Acabei de adquirir meu primeiro 4x4, uma Pajero tr4, ano 2007 a gasolina. Gostaria de pedir aos senhores informações de como achar o manual do proprietário já que o antigo dono, perdeu e só me entregou algumas poucas partes. Mas o principal não esta comigo. se puderem enviar para o meu email eu ficarei agradecido. luzinal@hotmail.com.
obrigado.
Adonay, bom dia.
Comprei ha uma semana uma Pajero Sport HPE a Diesel 2004 e não veio com os manuais. O antigo dono perdeu o mesmo.
Tem a possibilidade de me enviar o Manual do Proprietário e o de Serviço (mecânico) da minha Pajero.
Te agradeço imensamente
EMAIL: diegoalli@outlook.com
O pessoal aqui já tem o manual do modelo flex? entre 2008 e 2009.
Boa noite Pedro, por acaso vc teria o manual da Pajero Sport 2000 motor v6 4x4, automatica, comprei batida e necessito do Manual, pois preciso revisar o carro por completo, quero deixar como se novo fosse e com algumas adaptações para melhorar a a economia e a segurança do veiculo, lradvogado.faria@hotmail.com, obrigado, desculpe alguma coisa, sou novo neste site e não sei utiliza-lo direito
bom dia, to precisando de um ajuda. meu carro da batendo válvula levei pro mecânico, mas ela não saber, a medica da calibragem da minha Pajero 2.8 8v 4m40 2006.
alguém sabe?
ex-
ad-
Olá Rui, realmente o link de acesso para baixar o manual o qual você digitalizou não está disponível. Acredito que você tenha guardado o arquivo. Se sim, seria possível você encaminhar para meu e-mail, estou precisando pois a minha também veio sem manual e estou com uma lista de duvidas do funcionamento dela. A minha não está funcionando o teto solar, mas isso eu vou tirar fora e verificar se é motor ou alimentação, é outra etapa, de inicio vou dar uma geral pois o ex-dono dela era um tanto relaxado. Esta era uma que precisava de um dono enjoado como eu. Bem fico no aguardo de seu retorno e melhor ainda se conseguir me mandar o arquivo.
Abraço
e-mail: paulosteglich@hotmail.com