valeu....... comprei um 04 04 . e não tinha mais os manuais !!!
Versão Imprimível
valeu....... comprei um 04 04 . e não tinha mais os manuais !!!
:arrow: boa tarde pessoal estou prescisando muito do manual do propietario da pajero sport 2001 gls a/t 4x4 diesel em portugues ( se possivel )
desde ja agradeço a atenção :concordo:
Olá Marcelo,
Seja bem-vindo ao 4x4 Brasil, sua presença aqui é muito importante e espero que continue visitando o fórum. ;)
Neste tópico você encontra links para manuais Pajero:
:arrow: Pajero - Diversos manuais mecânicos
Não se esqueça de sempre utilizar a Busca do fórum para encontrar o que precisa.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Pessoal, achei este site com manuais das peças de diversos modelos, vale apena dar uma olhada.
Vehicle- spare parts for MITSUBISHI PAJERO,MONTERO (L00/V00#) - Catalog of vehicle spare parts and prices on-line
Muito bom! :palmas:
Achei a partir do teu link alguns catálogos de peças para a L200 (Auto Parts Mitsubishi - parts catalogue. Auto Parts for Mitsubishi). Deixo aqui - pedindo licença para o "meio off topic" - mas para ajudar nosso amigos que estejam a procura de algo assim seja via google seja pelo instrumento de pesquisa do fórum.
Abraços a todos!
Por favor alguem pode mandar o manual da pajero hpe sport 2004 pra esse e-mail : caio_na_moral@hotmail.com
Agradeço !
Preciso do manual da fiação do painel e do modulo do 4x4 que mostre a função das cores dos fios (wiring eletrical scheme 4wd, etc) noreply@frinet.com.br
Olá... o colega está com o mesmo problema que eu... ele precisa do manual do PROPRIETARIO e não de manuais tecnicos... aliás, desses eu já postei vários (todos os que eu tinha, inclusive de L200) mas peço encarecidamente quem tiver o manual de PROPRIETARIO da Pajero Sport 2000/2001/2002 Motor 4M40, 2.8 Diesel Intercooler pra ajudar.... Obrigado..
OBs.; Eu tenho o Manual da MONTERO SPORT, mas como é em inglês e cobre apenas versões à gasolina, não me atende.
Obrigado a todos pela compreensão.
Ola amigo wdoc estou precisnado do manual da pajero sport 98/99 teria como me enviar este se voce tiver wildner@grupo3w.com.br
O site russo ta fora do ar.
boa colaboração cara, valeu a iniciativa.....