valeu amigo. Abraços
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valeu amigo. Abraços
Amigos desculpem aproveitar esse vosso tópico para Explanar e perguntar.
Comprei uma Pajero GLS 2.8 AT 2004 que está com 87k rodados e como o ex dono disse que não havia trocado o óleo do câmbio com os 80k, e nem sabia se foi trocado com os 40km rodados, resolvi procurar dois locais para orçamento:
1- Numa renomada Oficina 4x4 ( não autorizada mit) o dono pediu 7 litros de óleo original castrol, 1 filtro e cobrou 120 reais de mao de obra (faria troca parcial por diálise);
2- O mecanico da autorizada MIT calculou 10 litros e mais 120,00 de mao de obra só que disse que não se trocava o filtro, a não ser quando o cambio é aberto para conserto.
PORÉM, o que mais me impressionou é que ambos disseram que depois de trocar o óleo existe a possibilidade do câmbio vir a apresentar defeitos, mesmo que agora ele esteja normal, visto ao cambio receber o óleo novo, porque com o óleo velho está tudo encaixado etc etc etc.
Puts! se não troco e quebra , vai ser por falta de seguir o previsto no manual do carro.
Se troco o óleo, o carro que está normal pode via a dar defeito ??? :putz:
:parede::parede::parede:
Alguém pode opinar, e me ajudar sobre esse dilema???
Valeu, bastante valiosa tua colaboração!
Opa.
Parabéns pela iniciativa. :palmas:
Vai ajudar muita gente.
Abs
Ajudou bastante!!
Alguém saberia informar como consigo a lista de referencia de peça para compra no exterior?
olá caros amigos proprietarios e/ou amantes da Pajero Sport, voces sabem onde encontro o manual tecnico da Pajero Sport? Tenho uma 2000 Mecanica.
desde já agradeço à todos!!
Muito obrigado pela iniciativa de postar estas preciosas informações.:palmas:
Tinha uma duvida para desenvolcer um novo kit para Tr4. Consegui resolve-la graças a sua iniciativa.
Precisando de mim é so falar.
grande abraço
Sandro adams
Amigo sera que consigo o manual da pajero 94/95 GLS-B
Att. galdino