Prezado Winley,
Adquiri uma Pajero Sport 2.8 HPE Diesel 2004 que veio sem os manuais. Você teria em PDF deste veículo ?
Grato,
Paulozd
Versão Imprimível
Prezado Winley,
Adquiri uma Pajero Sport 2.8 HPE Diesel 2004 que veio sem os manuais. Você teria em PDF deste veículo ?
Grato,
Paulozd
Olá, Djalma!
Compramos uma GLS B 1998 sem manual .Moramos aqui ,perto do fim do mundo,no sul da Bahia.Não consigo nem achar o farol alto.Não sei levantar os bancos de trás, nem usar o piloto ,nem regular o volante...etc...Dá pra nos ajudar?
Obrigado.
Paulo Porto
Vamos la..
- Farol Alto - É so puxar em sua direção a alavanca a esquerda do volante.. O farol baixo tem de estaar ligado..
- O Banco de tras acho que ele somente dobra.. Na parte de cima dele, proximo aos encostos de cabeça devem ter dois puxadores em forma de um circulo. Ai eles dobram.
- Regulagem do Voltante - é Por debaixo dele.. Escorregue a sua mao na coluna ate achar uma alavanca
- Usar o piloto . em Drive ligue o Piloto automático ( botao proximo ao farol de milha).. Com isso ele estará ligado mas nao ativado.. Quando chegar a velocidade desejada, de um toque na alavanca pequena da mao direita paa baixo ( SET ).. Isso irá marcar e manter a velocidade...
Ola,
Aqui vc vai encontar como ja mencionaram, mas na concessionaria um manual de proprietario nao e caro....
Abs
Quem tem o Manual da transmissão automática da Pajero Full 2002 - 5 marchas - Tipo V5A51, que poderia disponibilizar.
Quem conhece uma oficina te transmissão automática no RJ, idônea, para tratar de mitsubishi ?
Obrigado.
Pessoal,
Consegui este catalogo de peças das Pajeros 1992-2005 e fiz o upload para quem interessar.
http://www.mediafire.com/file/ydi1mm...-1992-2005.zip
Ele me ajudou bastante a encontrar os PN corretos para as peças da minha Pajerinho.
Abs,
Amigos,procuro manual da pajero 3500 24v v6,automática,ano 1998,como posso conseguir? Paz,Amor e Luz.:)
Olá SOl , dê um olhada aqui , onde tem muitos manuais de manutenção das Pajeros .
SOl é bom, mas uma chuvinha é melhor ainda mais se deixar a estrada enlameada . hehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=58030
Amigo, vc pode encomaendar na Mit custa uns 30,00 e leva mais ou menos 20 dias.
pode crer. Abraços
valeu pela dica. Paz,Luz e Sorte