Sou de fortaleza Ceara, acabo de adiquiri uma GLS-B 98/99 v6 3500 5 portas. começando a buscar informações para deixar zero. Toda original ainda. Estou precisando dos manuais, catalago de peças entao quem tiver ou souber onde tem agradeço...
Versão Imprimível
Eu adquiri uma Pajero Full 2006, Automática a DIESEL com motor 3200. As condições não são as melhores, mas pretendo a preparar para trilha com a família, pois tenho uma ENGESA e não posso levar a familia.
Alguém teria o esquema elétrico completo, quando digo completo é Injeção, painel, ar e todo o resto!
Ficaria extremamente grato.
Obrigado Alfredo Fonseca
Esta é minha pergunta...kkkkk
Alguém sabe onde posso encontrar o circuito elétrico do painel da pajero fui 2005 3.2 diesel, meu e mail maucominato8@hotmail.com..ou 11991038503
Alguem pode ajudar peguei uma Pajero Full 3.2 2002 Diesel. Não veio o manual proprietário dela. alguém teria ou me informa onde consigo. O de serviço, qualquer outra para verificações futuras. Desde já obrigado.
Boa Noite a todos. A minha sra acaba de comprar um TR4, 2005. Caso alguem tem o manual de serviço para download, agradeço qualquer ajuda.
bom dia
preciso do diagrama eletrico da pajero sport 2002 diesel, estou com uma na oficina que pegou fogo em toda a instalação eletrica, e preciso reparar os chicotes
Olá,boa tarde! estou precisando do manual eletrico da pajero full 2.8 diesel 2001 ...alguém pode me ajudar?