Olá Felipe, mandei uma fotografada que achei na net.
Versão Imprimível
Vou colocar os que tenho.
Manual complementar Pajero 97
Manual do Proprietario Pajero 97
Estes links ainda funcionam
http://www.mitsubishilinks.com/
Boa noite pessoal, adquiri minha primeira pajero GLS 2001, motor 2.8 mas ela não tem manual do proprietário, fiquei com algumas duvidas em relação a algumas funções do painel, se alguém puder me ajudar enviando o manual desde já agradeço. abraço a todos.
da uma olhada aqui.. -> Mitsubishi Pajero Workshop & Owners Manual | Free Download
Prezados, boa noite! Preciso, encarecidaemente, do Manual do Proprietário do Pajero Sport Diesel ano 200 com motor 4M40. Quem puder manda para o meu e-mail: digfisic@gmail.com. Desde já agradeço!
Boa tarde senhores.
Adquiri recentemente um Pajero GLS-B 2.8 TD 1999/2000 e este veio sem o manual do proprietário.
Entrei em contato com a css Mitsubishi mais próxima e tive a resposta que não existem mais exemplares disponíveis em nenhum estoque de peças ou armazém da marca espalhados pelo país, porém, me foi disponibilizado o arquivo digital do referido manual, que repasso aos colegas no arquivo em anexo.
Falow!!!!
Prezados. Boa noite.
Adquiri recentemente uma Pajero Sport HPE 2.5 e precisava dos manuais técnicos. Alguém no grupo teria?
Boa noite sou novo aqui preciso demais de uma ajuda de qualquer um tenho uma Pajero Sport ano 98 99 4x2 preciso do manual do proprietário e esquema elétrico dela o motor e um 3.0 24 v peço por favor que alguém me ajude que me enviar no e-mail anibal.970@hotmail.com desde de já agradeço
Boa noite senhores.
Sou novo aqui, comprei uma L200 sport 2005 automática 4x4, no momento preciso de um diagrama pneumático para ligar as solenóides da tração.
Boa noite. Alguem teria manuais da pajero glsb 3500 1998?