Pedro,
Favor se tiver peço me mandar por e mail o manual técnico e de manutenção da Mitsubish Pajero Sport</span> 2.5 ano 2010 Diesel para o email: mailto:cpsantos.eng@hotmail.com.
Obrigado.
Versão Imprimível
Pedro,
Favor se tiver peço me mandar por e mail o manual técnico e de manutenção da Mitsubish Pajero Sport</span> 2.5 ano 2010 Diesel para o email: mailto:cpsantos.eng@hotmail.com.
Obrigado.
Estou procurando o manual de técnico e de manutenção da Mitsubish Pajero Sport 2002 a diesel
email: marcosantoniorsilva.94@gmail.com
Procuro o manual da Pajero 2.5 91/92, ALGUEM PODE AJUDAR?
Rui, estou precisando desse manual como consigo não esta mas no link. seria possível enviar via email ou correioa pago as despesas.
Atenciosamente Marco Aurélio
email:marcoeronivaina@hotmail.com
Paulo, bom dia.
Estou precisando dos manuais que postou aqui anos atrás, os links não funcionam mais.
Poderia me ajudar?
Muito Obrigado.
reparadormit
Entrem nesse site e cadastrem!
Lá te vários manuais !
Pirata, boa tarde.
Acho que não postou o site.
Caros, bos tarde.
Estou precisando do manual de manutenção do sistema de transmissão, preciso identificar a solenoide correspondente a luz centrar do sistema 4x4 do painel, pois ela pisca o tempo todo, como li em outros posts que pode ser limpeza e lubrificação gostaria de tentar consertar.
Obs. O sistema funciona perfeitamente, engata todas as trações, é só a luz que fica piscando mesmo.
Obrigado.
Acho que o site que ele se referia é esse aqui.. Home
Olá WDOC você ainda tem manuais da Pjero sport 3.5? Estou procurando da 2010 (ou 2011), você tem?
Alguém aí ainda tem o manual?
Adquiri recentemente a Pajero GLS-B 97, mas veio sem também.
Quem tiver, poderia mandar no meu e-mail?
felipe.snunes@outlook.com
Valeu!:violao: