Paulo _cw infelizmente não estou conseguindo ter acesso sou manuais postados por vc! Vc pode me ajudar com isso?
Muito grato
Versão Imprimível
Paulo _cw infelizmente não estou conseguindo ter acesso sou manuais postados por vc! Vc pode me ajudar com isso?
Muito grato
como conseguir o esquema eletrico da pajero full
Boa noite Galera. Alguem teria os manuais técnicos, motor e eletrica da Pajero Sport 2010 hpe 2.5? Apenas um link do topico funciona, mas contem apenas de modelos anteriores. Agradeço a atenção.
Alguém pode me ajudar? Estou precisando do manual do proprietário para Pajero Sport 1999.
Desde já agradeço,
Obrigado
Prezados,
Alguém tem o catalogo de peças da pajero full 2011, aquele catalogo com as vistas explodidas dos componentes e a lista de peças.
Sds,
Bruno Góes
Oi Pessoal,
Um amigo está precisando dos manuais do PAJERO SPORT HPE 2.8 DIESEL, 2005, MOTOR 4M40.
Todos os links daqui do fórum para baixar manuais não estão mais ativos.
Caso alguém tenha esses manuais, peço para enviar para o e-mail dele - c_adans@yahoo.com.br
Caso alguém tenha os manuais do 2004, envie também. Talvez possa ajudá-lo
Obrigado pela ajuda!
Olá Pedro. Poderia enviar no meu e-mail? mamorudoimail@gmail.com. É da Pajero 2003/2004, automático, diesel, sport, 2.8.
Obrigada
Ola . sera que teria como disponibilizar esses manuais mais uma vez ? Grato pela atencao.
Boa noite sr. Paulo
Você tem e pode me enviar o manual do Pajero Sport 4x4 Turbo 2003/2004 a Diesel, comprei uma a 30dias e quero fazer as trocas de óleos e correias, uma manutenção e não tenho nenhuma informação
Me u e-mail jorgeluizmoreira.s@gmail.com
Grato !
Pessoal, me ajudem por gentileza.
Não Consigo Baixar dos Links aqui postado, os Manuais Pajero Sport HPE 2.5 (a minha é 2008 AUTOMÁTICA)
Poderiam enviar os manuais ao meu e-mail ou watzap.
Todos eles (mecânica, peça, elétrica, ajuste, cambio, etc, etc)
POR FAVOR!!!!!!!
ecmmbr@hotmail.com
34 9 9664 2400
Tem algum grupo de proprietários de Pajero Sport Automática , gostaria de fazer parte.
Alguem pode me enviar o manual da pajero sport 2004, manual tecnico