Ta aí uma coisa q jamais imaginei: bom espaço da 3ª fileira da Trailblazer....sério? Vou ver se acho algum vídeo dos moleques do Top Speed testando a Trailblazer, agora fiquei curioso...
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Esse tópico ta na parte da GM?
Boa tarde,
Também fiz a troca de uma Triton 2010, por uma Full 2010, no aspecto geral, sem dúvidas gostei demais da mais nova aquisição, conforto e segurança indiscutível, somado a comodidade e dirigibilidade que somente a FULL pode oferecer, o consumo aumentou um pouco mas nada de "gritante" maior peso, maior consumo.
Então estamos juntos nessa nova jornada, alguns cuidados foram tomados com o novo brinquedinho para melhor qualidade do produto, uma Revisão Geral pois não é um carro zero, algumas observações nos óleos, correias, terminais, buchas, ar condicionado e no mais é só pisar e aproveitar o que ela tem a lhe oferecer.
Abraço a todos.
Pajero Full 2010 5p - Diogo Albuquerque
Achei o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post2264405
Parabéns Diogo ... seja bem vindo ... também espero que esta viatura só lhe traga alegrias ... E não esqueça de postar fotos da bichona pra gente ver ...
Sugestão: Além do modelo e ano, coloca, também, na sua "assinatura" se é diesel ou gasolina ...
Forte abraço.
Olá a todos os amigos.
Tenhos MITs já faz uns 6 anos começei com uma TR4 e a quase 3 anos estou com uma FULL 3.2 ano 2003 o carro é um espetaculo, é um carro velho mas que ainda hoje chama a atenção por onde passa mesmo não sendo tão linda quantos as novas FULL.
O carro está indo para os 170.000 KM comigo quase 40.000 somente, tenho viajado pouco pois a comprei quando meu filho nasceu e o bebê conforto não cabia no bancro traseiro da TR4 já que eu e minha esposa temos estatura alta.
A media do carro acho aceitavel fica entre 7 e 7,5 na cidade e 9 e 10 na estrada lembtando que a minha ainda é bomba injetora eletrônica Zexel as novas com bomba CR são mais econômicas e daqui mais tempo penso em pegar uma dessas quero chegar aos 5 anos com esta que estou já que o carro agora está confiavel pois já fiz 3 revisões caprichadas nela e vou para a quarta agora, seguindo o plano original da MIT, mas feito é claro em uma oficina especializada aqui de Brasília e com peças originais que compro no maior fornecedor de peças dos Emirados Arabes que fica em Dubai. Peças que a MIT Brasília me cobrou R$4.700,00 comprei por U$ 276.00 mais pode um roubo desses? E querem mais um exemplo de exploração? Sabem quanto custa a grade frontal cromada de uma FULL 2012/2013 aqui em BSB R$11.000,00 comprei para o dono da oficina que arruma o meu carro por U$ 326.00 mais U$ 167.00 de frete saiu por menos de R$ 1.500,00 pois o dolar ainda estava 2,78 com esta economia que fiz para o cara da oficina ganhei a ultima troca de oleo e filtros e o serviço da proxima revisão hehehehe.
Caso alguem tenha interesse em dar uma olhada no site segue: https://partsouq.com escolha Mitsubishi e informe o chassi do seu carro pois se tiverem o manual de serviço dele vc verá o mesmo catalogo que a CSC MIT usa para lhes fornecer o preço das peças e é otimo para procurar o part number de uma peça que esteja precisando. Vale a pena dar uma conferida pois uma hora vcs vão se assustar com um orçamento acima de 10k por uma peça que vc pode comprar fora do Brasil por menos de 1K.
Espero ter contribuido um pouco com a discursão e passado um pouco da minha esperiência com o carro.