x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 164
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Quando os brasileiros estiverem fazendo como você, meu caro HR, este Brasil vai mudar radicalmente ... Aí eu quero ver este governo cobrar impostos absurdos e essas montadoras praticarem estes preços abusados que estão praticando ...

Tá vendo, como estão baixando os preços?????!!!!! Há bem pouco tempo atrás (se não me engano, em fevereiro) lembro-me que fui a uma concessionária da GM e o vendedor me ofereceu o mesmo veículo pela bagatela de R$ 174.000,00. E ainda estava achando que estava me fazendo um favor!!!!

Abs.
    Isso msm. Ontem msm estive na concessionária aqui de BH e o gerente, após alguma conversa e "quebrando meu galho", disse q podia fazer por 173.800 e ainda disse q a tabela nova, das próximas a serem pedidas na fábrica, irá para absurdos 183. Acho mais q é papo de vendedor msm, mas isso mostra a ganância selvagem praticada. Pq a outra concessionária, por mais q tenha custos diferenciados (frete, ICMS, ou o q seja) tenho certeza q prejuízo eles não estão tendo vendendo por mais de 20 mil reais de diferença.
    Discovery Sport HSE 15/15

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Isso aqui é uma máfia ... você vai ver só ... espere um pouco e ligue de novo, ou mande alguém ligar lá na outra concessionária ... vão fazer pressão até aquela colocar o preço "no devido lugar" ... Isso só aconteceu lá porque viram que você estava com o dinheiro no bolso e não é nenhum otário ...

Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Caros amigos, pra quem está pensando em comprar uma Trailblazer, trago uma informação mto boa.
    Encontrei uma concessionária em Joinville onde a Trailblazer LTZ 2.8 diesel, está com um preço bem mais barato que os preços praticados aqui em BH e pelo q eu vi em outros estados tb.

O preço está por 149.900,00 e ainda pode dar 60% de entrada e pagar o restante em até 18 x sem juros. Na minha opinião, um excelente negócio e oportunidade tb ótima. Apesar q não irei mais comprar o carro pq acabei encontrando uma Pajero Full em ótima condição, quis apresentar a opção aos colegas do fórum.

O nome da Concessionária é a Metronorte de Joinville, SC e o nome do vendedor q me atendeu é Deivid, q me ligou hj de manhã com essa nova opção de parcelamento sem juros, que fica com uma entrada de R$ 90.400,00 mais 18 parcelas de 3 mil e alguma coisa, q não me lembro agora pq não anotei na hora. Sei q acrescenta cerca de 3 mil e poucos reais no custo final, devido a IOF e TAC, ficando por 153.300,00, se não me engano. De qualquer forma os telefones q ele me ligou são: (43) 9163-5444 e (43) 9157-1123.

Abs!
    Pessoal, corrigindo a informação aqui pq um amigo quis comprar a Trailblazer e não conseguiu falar lá direito. Então refiz o contato e ele comprou uma. Aproveito pra passar o telefone direto do vendedor, q é Deivid de Souza- (47)88150444 e da concessionária: (47) 2105-4500 e ainda, o site deles: http://www.metronortejoinville.com.br/

Informo que não estou ganhando nada com isso. Apenas repasso a informação pq gosto mto de carros e de negociar. Corri bastante atrás de opção de uma SUV e, como encontrei esta boa oportunidade, compartilho com prazer.

Abs!

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Pessoal, Alguém com alguma experiência da trailblazer a gasolina? impressões, cambio, consumo???
    ()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Encontrei alguns vídeos durante minha pesquisa sobre informações qto à SUV's, para decidir qual exatamente me atenderia melhor. E quase comprei a Trailblazer q realmente foi a que apresentou o melhor custo/benefício dentro do q eu queria. Só não comprei pq dei mta sorte e encontrei uma Pajero Full seminova extremamente nova e mtooo bem conservada e pouquíssimo rodada. Do contrário, teria comprado a Trailblazer.

Enfim, de forma a contribuir para decisão e informação dos foristas, compartilho alguns vídeos q encontrei. Vou colocar um link do you tube do piloto e testador Carlos Cunha, já na seleção de pesquisa qto à Trailblazer. Se não me engano, os 5 primeiros vídeos, são os mais interessantes, começa com uma apresentação, 2 testes em asfalto e uma trilha simples e depois mais dois no estrada de terra mais pesada msm. Vejam na sequência q fica mais coerente e interessante. O sujeito é empolgado e enche o carro de elogios e obviamente deve ser patrocinado, mas vale a pena assistir.

https://www.youtube.com/user/Carmoto...ry=trailblazer

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Caro HR

Muito bacana, esta atitude de sua parte, mostrando que tem consciência ... adquiriu outra marca, mas, mesmo assim, contribui favoravelmente para divulgar a Trailblazer. Também acho que este veículo merece uma oportunidade no gosto do público ... Acho que houve um erro de estratégia da GM no lançamento do veículo ... mas que o veículo é bom, não há dúvidas ... não se vê usuários reclamando, em que pese serem poucos ... o que está faltando é apenas cair no gosto da “galera” ... e a GM ajudar um pouquinho, com preços, promoções, boa assistência aos usuários e melhor divulgação do produto ...

Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Caro HR

Muito bacana, esta atitude de sua parte, mostrando que tem consciência ... adquiriu outra marca, mas, mesmo assim, contribui favoravelmente para divulgar a Trailblazer. Também acho que este veículo merece uma oportunidade no gosto do público ... Acho que houve um erro de estratégia da GM no lançamento do veículo ... mas que o veículo é bom, não há dúvidas ... não se vê usuários reclamando, em que pese serem poucos ... o que está faltando é apenas cair no gosto da “galera” ... e a GM ajudar um pouquinho, com preços, promoções, boa assistência aos usuários e melhor divulgação do produto ...

Abs.
    Bom dia Enasor. Obrigado!
    E sim, faço com prazer pq acho q unidos, compartilhando experiências e informações, só temos a ganhar e todos saem beneficiados. Como disse, apesar de ter optado por outra marca, não deixo de reconhecer as qualidades de outros produtos e marcas. E qto mais informação tivermos, mais fácil tomarmos decisões, até msm no âmbito emocional, rsss.

Abs!

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Para os interessados na Trailblazer, informo que ajudei no acompanhamento da compra de uma por um amigo, que quis comprar naquela concessionária q citei. O carro chegou ontem e tb já indiquei um despachante pra dar andamento.

Estou passando pra dizer q, além de tdo ter corrido mto bem e o carro chegado em perfeitas condições, achei o carro excelente. Já tinha uma boa impressão, mas pessoalmente gostei mto mais, sendo uma surpresa mto positiva. Acabamento, estrutura, tecnologia, suspensão, conforto, tdo bem melhor q eu esperava. Como o amigo Neílson já havia comentado e outros aqui do fórum tb, realmente o carro é uma excelente opção dentro do mercado de SUV e diesel.

Mais pra frente será uma nova opção pra mim. E tb, para minha opinião, mto superior à SW4. Agora q vi e andei, jamais compraria a SW4, pelo menos a versão atual. Vamos ver se a nova q está por vir, vai realmente incorporar melhorias.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    ... o carro é uma excelente opção dentro do mercado de SUV e diesel ... Mais pra frente será uma nova opção pra mim ...
    Será uma boa opção para mim também, no futuro ... estou de olho!!!!

Abs.

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Será uma boa opção para mim também, no futuro ... estou de olho!!!!

Abs.
    E vou te contar viu Enasor, claro q nossas Full são fantásticas e cheias de qualidades, mas a Trailblazer tem mto a oferecer e, inclusive, algumas características até mais interessantes q a Full. Ambas são excelentes propostas e a Full, sem dúvida mais robusta e alguns mimos a mais, mas a Trailblazer, realmente oferece um excelente custo/benefício. Ainda mais pelo preço encontrado.

Abs!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Mas a Full, nas condições que você adquiriu a sua, indubitavelmente, foi o melhor custo x benefício. Você está usufruindo de um veículo que lhe oferece mais tecnologia embarcada e, ainda, quando for revendê-lo, de maior demanda que a Trail. Quando você for vendê-la, você vai ficar sem ela "num instantinho". De agora pra frente, com preços mais competitivos, pode ser que a Trail tenha maior demanda e se transforme numa boa opção em termos de custo x benefício e recuperação do capital empregado na aquisição. Mas, por enquanto, é uma opção a ser encarada com muita cautela. Tenho um amigo que comprou uma 2012 e está com dificuldades agora para revendê-la. Agora, se for para adquirir uma Trail para ficar com ela por muito tempo, acho que é uma excelente compra.

Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mas a Full, nas condições que você adquiriu a sua, indubitavelmente, foi o melhor custo x benefício. Você está usufruindo de um veículo que lhe oferece mais tecnologia embarcada e, ainda, quando for revendê-lo, de maior demanda que a Trail. Quando você for vendê-la, você vai ficar sem ela "num instantinho". De agora pra frente, com preços mais competitivos, pode ser que a Trail tenha maior demanda e se transforme numa boa opção em termos de custo x benefício e recuperação do capital empregado na aquisição. Mas, por enquanto, é uma opção a ser encarada com muita cautela. Tenho um amigo que comprou uma 2012 e está com dificuldades agora para revendê-la. Agora, se for para adquirir uma Trail para ficar com ela por muito tempo, acho que é uma excelente compra.

Abs.
    Rsss, sem dúvida Enasor. Nem sequer me passou pela cabeça qualquer arrependimento. Sei q a minha (e a sua) foram preciosidades raras de encontrar. Dificil msm encontrar veículo com proposta off road tão novos e tão bem conservados. A minha inclusive, parece q nunca nem viu lama de tal estado de conservação e integridade. Claro q tem o fato de ser tão pouco rodada no tempo q foi adquirida pelo proprietário anterior, mas após criteriosa avaliação por meu mecânico, pudemos comprovar a qualidade e confiabilidade da viatura.

Pode-se dizer q foi um golpe de sorte mas, na verdade, "sorte" é o encontro do pessoa preparada (em conteúdo, conhecimento e, nesse caso, monetariamente) com a situação de oportunidade. Portanto, tivemos esta sorte e estou mto feliz com minha opção e aquisição.

O q comento, na verdade, é q é uma ótima alternativa a ser considerada pra quem está pesquisando opções. E no meu caso, penso q poderia ser minha segunda viatura qdo for trocar meu outro carro q tenho hj. A Full acho difícil vender no curto prazo tal estado de "nova" q se encontra penso q devo ficar com ela de 5 a 10 anos. Claro, salvo alguma nova boa oportunidade q se apresente.

Abs!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    2. compro capota gaucha conversivel em estado de nova ou nova
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/03/2010, 11:42
    3. Problemas com turbina variável da Nova Hilux e Nova SW4
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Toyota
      Respostas: 99