x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 164

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

E a css GM da minha cidade ainda tem a Trailblazer 12/13 Preta V6 gasolina 0km que comentei esses dias à venda por R$115.000,00 mas à fazem por R$110.000,00.

Pelo q entendi essa trail é 0km!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    PG/PR
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo, zero km.

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    E a css GM da minha cidade ainda tem a Trailblazer 12/13 Preta V6 gasolina 0km que comentei esses dias à venda por R$115.000,00 mas à fazem por R$110.000,00.

Pelo q entendi essa trail é 0km!
    Ranger LIMITED 3.2 VERMELHO 14/14
    Ranger LIMITED 2.5 BRANCA 12/13

ex Pajero Sport HPE Diesel Aut. PRATA 08/08

Usuário
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    PG/PR
    Na hipótese de eu conseguir a Trail 12/13 V6 0km + central multimidia c/ camera ré de uma marca que não sei o nome que a Chevrolet vende como acessorio (na 2013 não tem MyLink) por R$110.000,00 (Fipe ~114k) seria um bom negócio? Levando em conta que é 2013 e consumo. Quem puder ajudar ou dar sua opnião ! Por favor.

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por herisson11 Ver Post
    Na hipótese de eu conseguir a Trail 12/13 V6 0km + central multimidia c/ camera ré de uma marca que não sei o nome que a Chevrolet vende como acessorio (na 2013 não tem MyLink) por R$110.000,00 (Fipe ~114k) seria um bom negócio? Levando em conta que é 2013 e consumo. Quem puder ajudar ou dar sua opnião ! Por favor.
    Eu comprei uma trailblazer 12/13 diesel sexta feira. Estava com 7.800km rodados. Eu a trouxe de SP. Rodei 600km até minha cidade. Achei o carro fantástico, especialmente pelo conforto e economia. Eu tinha uma Ranger Limited 3.2 13/14; a picape era excelente, mas não tem o conforto da trailblazer (a suspensão da ranger é mais dura); quanto à economia, a trailblazer fez 12, 5 km/l enquanto a ranger fazia 8, 7km/l em percurso similar, ambas a 120/130 km/h. Enfim, estou muito satisfeito, mesmo porque paguei R $ 125.000, 00 à vista nessa trailblazer que está em estado de zero km (eu só ia dispor desse valor, pois era o que tinha recebido, aproximadamente, do seguo da ranger, que deu pt). Fiz a primeira revisão dela na concessionária GM onde comprei. Demoraram para aceitar minha proposta, mas no final aceitaram. Enfim, quem quiser comprar a trailblazer, acho difícil não gostar do carro. Ademais, há opções interessantes em seminovos, basta pesquisar no webmotors.

Abraço.
    TRAILBLAZER AT 4X4 2.8 TURBO DIESEL CINZA AZTEC 2012/2013
    EX RANGER LIMITED AT 4X4 3.2L DIESEL BRANCA 2013/2014

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Eu comprei uma trailblazer 12/13 diesel sexta feira. Estava com 7.800km rodados. Eu a trouxe de SP. Rodei 600km até minha cidade. Achei o carro fantástico, especialmente pelo conforto e economia. Eu tinha uma Ranger Limited 3.2 13/14; a picape era excelente, mas não tem o conforto da trailblazer (a suspensão da ranger é mais dura); quanto à economia, a trailblazer fez 12, 5 km/l enquanto a ranger fazia 8, 7km/l em percurso similar, ambas a 120/130 km/h. Enfim, estou muito satisfeito, mesmo porque paguei R $ 125.000, 00 à vista nessa trailblazer que está em estado de zero km (eu só ia dispor desse valor, pois era o que tinha recebido, aproximadamente, do seguo da ranger, que deu pt). Fiz a primeira revisão dela na concessionária GM onde comprei. Demoraram para aceitar minha proposta, mas no final aceitaram. Enfim, quem quiser comprar a trailblazer, acho difícil não gostar do carro. Ademais, há opções interessantes em seminovos, basta pesquisar no webmotors.

Abraço.
    Fala, DHReis! Bom, cara? Acho que você vai gostar muito da Trail. Parabéns pela aquisição. De qualquer forma, continue frequentando o tópico da Ranger. Suas contribuições por lá são úteis e, além disso, você pode ir contando pra gente do veículo novo.
    Minha esposa sempre me cutuca dizendo que a Ranger é muito boa de dirigir e tô vendo que ela sai da Tiguan para ir para uma Trailblazer, Everest ou SW4 no futuro...
    Acho que é desnecessária a sugestão, mas vai assim mesmo: se der, vá acompanhando o tópico da S10. Muita coisa compartilhada nos dois projetos, você sabe como é.

Abraço e parabéns de novo.

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 4

Abraço.
    Olá, DHReis! Estou paquerando um Trail 2012/2013 com 27.000Km, o mesmo ano da tua. Ela é de 180Cv, não é? Você já usou em trilhas? Tenho uma Xterra, que é um fuscão dos 4x4 a diesel, há 11 anos, está com 229.000, e estou satisfeitíssimo, mas por questão de segurança, estou pensando numa trail ou numa full, devido ao cinto de segurança de três pontos no banco traseiro no meio, e do encosto de cabeça. Meus três filhos cresceram muito, e não quero ter que escolher qual vai no meio com menos segurança. Mas estou na dúvida: sei que a full é bastante testada em trilhas, e tem suas qualidades. Mas a trail, será que aguenta o tranco? Minha dúvida é que é muito recente no mercado. O que estás achando da viatura, em termos gerais, especialmente robustez e uso fora de estrada pesado?
    Abraço,
    Fernando Bruno

Usuário
    Entrada
    29/08/2005
    Citação Postado originalmente por herisson11 Ver Post
    bom dia todos tenho uma trailblazer v6 comprada a 4 meses e o consumo dela em estrada a ate 120km/h e de 8,8 de media e em cidade com pe leve e de 6,2 km/l

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Estou querendo colocar uma central multimídia na trailblazer. Gostei da central marca CASKA. Alguém conhece essa central? Inicialmente, eu ia colocar a original, mas achei essa da CASKA com mais funcionalidades.
    TRAILBLAZER AT 4X4 2.8 TURBO DIESEL CINZA AZTEC 2012/2013
    EX RANGER LIMITED AT 4X4 3.2L DIESEL BRANCA 2013/2014

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12
    Estou querendo colocar uma central multimídia na trailblazer. Gostei da central marca CASKA. Alguém conhece essa central? Inicialmente, eu ia colocar a original, mas achei essa da CASKA com mais funcionalidades.
    Tenho em dois carros e gosto muito. Tem muitos recursos e boa definição de imagem

Alvaro Angelo

Usuário
    Entrada
    22/12/2009
    comprei uma trailblazer diesel recentemente, estou gostando muito do carro! comprei a diesel pelo motor e consumo; andei na versao a gasolina, muito agradavel pricipalmente no transito urbano; na rodovia a disel mais agradavel devido faixa de torque em velocidade de 110/120. Agora o que mais me preocupou com a versao a gasolina e relacionado a gasolina que temos no brasil; 25% de etanol com o governo querendo aumentar para 28%. e o manual e recomendacao e utilizar gasolina com maximo de 10% de etanol. vejam no manual da trailblazer,

Usuário
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    PG/PR
    Citação Postado originalmente por Juvencio Ver Post
    comprei uma trailblazer diesel recentemente, estou gostando muito do carro! comprei a diesel pelo motor e consumo; andei na versao a gasolina, muito agradavel pricipalmente no transito urbano; na rodovia a disel mais agradavel devido faixa de torque em velocidade de 110/120. Agora o que mais me preocupou com a versao a gasolina e relacionado a gasolina que temos no brasil; 25% de etanol com o governo querendo aumentar para 28%. e o manual e recomendacao e utilizar gasolina com maximo de 10% de etanol. vejam no manual da trailblazer,
    Parabéns pela compra. As 2 versões sao ótimos carros mas também tinha esse medo com a a v6.

Falando em Trail V6, a preta 12/13 0km ainda está na CSS daqui. Estavam pedindo 115 nela mês passado. Já estava completando uns 45 dias que está ali, apos ficar algumas semanas rodando o estado em outras CSS do grupo. Se oferecer 100 mil capaz venderem rs.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 4
    Boa noite, Juvencio! Seria possível passar informações a respeito do consumo cidade/estrada, e do uso fora de estrada dessa viatura?

Abraço,
    Bruno

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    2. compro capota gaucha conversivel em estado de nova ou nova
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/03/2010, 11:42
    3. Problemas com turbina variável da Nova Hilux e Nova SW4
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Toyota
      Respostas: 99