Powered by vBulletin

Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/11/2013, 01:51
    João Almeida
    Citação:

    Postado originalmente por André F Ver Post
    Prezado João Almeida, como está sua Trailblazer diesel, quanto à consumo, ruído e acabamento? Estou interessado na viatura, obrigado por qualquer informação.

    Consumo melhorou bem desde que rodei um pouco mais e atualizaram o software na revisão. Cidade faço 8.5 km/l de média e estrada 8.0 km/l quando peso no acelerador e por volta de 10/10.5km/l no limite de 120. Meu tráfego maior é até Sorocaba, que faço na media de 135kn/h e ai ela faz os 8. Ate agora so nao encontrei a Ranger nova pela frente porque Amarok, Hilux e Dakar não aguentaram. A da Vw me buscou depois de muuita reta por causa do limitador a 184.

    Ruidos tem nas colunas do cinto e nos últimos bancos quando deitados, que parecem quicar um pouco. So! Acabamento nao faz barulho algum, mas vibra as vezes no sinal ou em marcha alta e giro baixo.
  • 21/11/2013, 08:11
    Juka Bala
    João, esse tic tic que parece vir da coluna do cinto de segurança, na verdade vem da dobradiça da porta traseira. Dá uma olhada, abre no máximo e movimenta como se fosse fechar mas só move um pouco e vai ouvir esse "tic". É só dar uma lubrificada e apertar o parafuso que isso pára. A minha também fazia e agora não tem barulho algum.
    Abraço

    Citação:

    Postado originalmente por João Almeida Ver Post
    Consumo melhorou bem desde que rodei um pouco mais e atualizaram o software na revisão. Cidade faço 8.5 km/l de média e estrada 8.0 km/l quando peso no acelerador e por volta de 10/10.5km/l no limite de 120. Meu tráfego maior é até Sorocaba, que faço na media de 135kn/h e ai ela faz os 8. Ate agora so nao encontrei a Ranger nova pela frente porque Amarok, Hilux e Dakar não aguentaram. A da Vw me buscou depois de muuita reta por causa do limitador a 184.

    Ruidos tem nas colunas do cinto e nos últimos bancos quando deitados, que parecem quicar um pouco. So! Acabamento nao faz barulho algum, mas vibra as vezes no sinal ou em marcha alta e giro baixo.

  • 21/11/2013, 08:16
    André F
    Citação:

    Postado originalmente por João Almeida Ver Post
    Consumo melhorou bem desde que rodei um pouco mais e atualizaram o software na revisão. Cidade faço 8.5 km/l de média e estrada 8.0 km/l quando peso no acelerador e por volta de 10/10.5km/l no limite de 120. Meu tráfego maior é até Sorocaba, que faço na media de 135kn/h e ai ela faz os 8. Ate agora so nao encontrei a Ranger nova pela frente porque Amarok, Hilux e Dakar não aguentaram. A da Vw me buscou depois de muuita reta por causa do limitador a 184.

    Ruidos tem nas colunas do cinto e nos últimos bancos quando deitados, que parecem quicar um pouco. So! Acabamento nao faz barulho algum, mas vibra as vezes no sinal ou em marcha alta e giro baixo.


    Muito obrigado João, pelo seu relato. Estou interessado na Trailblazer, por enquanto comparando com os outros veículos da mesma categoria.
  • 22/11/2013, 19:22
    João Almeida
    Citação:

    Postado originalmente por André F Ver Post
    Muito obrigado João, pelo seu relato. Estou interessado na Trailblazer, por enquanto comparando com os outros veículos da mesma categoria.


    Qualquer dúvida pode perguntar. Acredito ter sido um dos primeiros a comprar o carro, pouco após o lançamento.
  • 01/12/2013, 18:05
    marcusrcordeiro
    esperando a traiblazer 2014 2.8 diesel chegar , posto informacoes quando chegar
  • 07/12/2013, 22:44
    Perambulante
    Também esperava mais da GM. ATrailblazer impactou o mercado na mesma proporção que este tópico.
  • 31/12/2013, 14:34
    gnomovet
    Citação:

    Postado originalmente por João Almeida Ver Post
    Qualquer dúvida pode perguntar. Acredito ter sido um dos primeiros a comprar o carro, pouco após o lançamento.

    Boa tarde João

    Aproveitando de sua boa vontade!! Estou interessado em adquirir um veiculo de sete lugares com espaço real para sete pessoas. Hoje tenho um Subaru Forester. Dei uma olhada na Trailblazer e gostei muito apesar de nao ter feito teste drive. Minha principal duvida é com relaçao a estabilidade. Nao sei se voce ja andou na blazer antiga. Qualquer curva com piso irregular a traseira jogava de uma vez. Isso tambem acontecia com a ranger que eu tinha. Gostaria de saber se na trailblaz esse problema persiste. Vc ja testou ela em costeletas ou asfalto com imperfeiçoes. A traseira continua saindo? Obrigado
  • 31/12/2013, 16:47
    João Almeida
    Citação:

    Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Boa tarde João

    Aproveitando de sua boa vontade!! Estou interessado em adquirir um veiculo de sete lugares com espaço real para sete pessoas. Hoje tenho um Subaru Forester. Dei uma olhada na Trailblazer e gostei muito apesar de nao ter feito teste drive. Minha principal duvida é com relaçao a estabilidade. Nao sei se voce ja andou na blazer antiga. Qualquer curva com piso irregular a traseira jogava de uma vez. Isso tambem acontecia com a ranger que eu tinha. Gostaria de saber se na trailblaz esse problema persiste. Vc ja testou ela em costeletas ou asfalto com imperfeiçoes. A traseira continua saindo? Obrigado

    Costeletas não mas asfalto com imperfeições sim e muito. Meu pai teve uma Executive mas em 2001 e não me recordo disso mas vamos lá.
    Ela entorta um bocado como todo carro cujo centro de gravidade é elevado. Compensa e não sai assim como dissestes por causa dos pneus largos e de aro 18, que reduz um pouco o perfil. Fora isso, tem o ESP que, ao meu ver, para o público alvo, deveria atuar mais cedo e o TC que seguram a encrenca.

    Asfalto bom e chovendo é pedir para a traseira sambar - e ela espalha legal antes do ESP agir. Percebi que a frente fica bem leve depois dos 150km/h em curvas na chuva. Claro que é evidente lembrar que são situações extremas, nada aconselhado o uso desta maneira. Apenas fiz para ver o teto do automóvel que guio diariamente.
  • 01/01/2014, 16:42
    gnomovet
    Citação:

    Postado originalmente por João Almeida Ver Post
    Costeletas não mas asfalto com imperfeições sim e muito. Meu pai teve uma Executive mas em 2001 e não me recordo disso mas vamos lá.
    Ela entorta um bocado como todo carro cujo centro de gravidade é elevado. Compensa e não sai assim como dissestes por causa dos pneus largos e de aro 18, que reduz um pouco o perfil. Fora isso, tem o ESP que, ao meu ver, para o público alvo, deveria atuar mais cedo e o TC que seguram a encrenca.

    Asfalto bom e chovendo é pedir para a traseira sambar - e ela espalha legal antes do ESP agir. Percebi que a frente fica bem leve depois dos 150km/h em curvas na chuva. Claro que é evidente lembrar que são situações extremas, nada aconselhado o uso desta maneira. Apenas fiz para ver o teto do automóvel que guio diariamente.

    Valeu João!
    Estou perguntando pois ja tive uma ranger antiga e também usava uma Blazer no serviço e esses carros acima de 120Km/h... Se o asfalto não tem imperfeiçoes otimo!! Caso contrário, Deus me livre!!! Nunca mais. Já tive uma L 200 Outdoor e também uma Frontier dessas novas. Com estas, não senti esse problema e considero a estabilidade delas espetacular. Com relação a chuva não existe carro seguro e sim menos perigoso. Não costumo passar de 100 na chuva e pra mim tá bom! Mas valeu pela resposta. Vou fazer um teste antes de adquirir, mas acho que não vou decepcionar. Fiquei apaixonado pelo carro principalmente pelo espaço interno para 7 pessoas.
  • 11/01/2014, 19:21
    João Almeida
    Citação:

    Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Valeu João!
    Estou perguntando pois ja tive uma ranger antiga e também usava uma Blazer no serviço e esses carros acima de 120Km/h... Se o asfalto não tem imperfeiçoes otimo!! Caso contrário, Deus me livre!!! Nunca mais. Já tive uma L 200 Outdoor e também uma Frontier dessas novas. Com estas, não senti esse problema e considero a estabilidade delas espetacular. Com relação a chuva não existe carro seguro e sim menos perigoso. Não costumo passar de 100 na chuva e pra mim tá bom! Mas valeu pela resposta. Vou fazer um teste antes de adquirir, mas acho que não vou decepcionar. Fiquei apaixonado pelo carro principalmente pelo espaço interno para 7 pessoas.

    Recentemente levei uma paulada na fuça que, se não fosse um automóvel deste porte, as chances de estar a escrever algo aqui seriam mínimas.
    Na estrada, uma TR4 que seguia à minha frente, passou sobre um para-choque de caminhão que estava no chão. O Mitsubishi quicou e acabou levantando o mesmo, que veio em cheio na minha frente. Resultado: Acertou com tudo acima do farol de milha e dobrou em direção ao farol e ao capô. Carro baixo, teria sido no para-brisa. Saiu quase 9 mil reais para arrumar na concessionária. Serviço ficou zerado, tanto que levei noutra para avaliar como se fosse trocar e nem comentaram.
    Moral da estória: Nada nesta vida é por acaso, eu havia fechado negócio em outros dois carros antes da Trail, um Peugeot RCZ e uma BMW 328i. Em ambos, quero nem pensar...
  • 15/01/2014, 09:09
    gnomovet
    Citação:

    Postado originalmente por João Almeida Ver Post
    Recentemente levei uma paulada na fuça que, se não fosse um automóvel deste porte, as chances de estar a escrever algo aqui seriam mínimas.
    Na estrada, uma TR4 que seguia à minha frente, passou sobre um para-choque de caminhão que estava no chão. O Mitsubishi quicou e acabou levantando o mesmo, que veio em cheio na minha frente. Resultado: Acertou com tudo acima do farol de milha e dobrou em direção ao farol e ao capô. Carro baixo, teria sido no para-brisa. Saiu quase 9 mil reais para arrumar na concessionária. Serviço ficou zerado, tanto que levei noutra para avaliar como se fosse trocar e nem comentaram.
    Moral da estória: Nada nesta vida é por acaso, eu havia fechado negócio em outros dois carros antes da Trail, um Peugeot RCZ e uma BMW 328i. Em ambos, quero nem pensar...

    Com certeza!!

    Principalmente em atropelamentos de animais. Uma vaca ou cavalo sendo atropelado por um sedan..... pode ter certeza se cair em cima do para-brisa você está ferrado!! Já num carro mais alto (Suv - Picapes) a frente alta ajuda e muito. 9 mil reais é barato!!! sua vida vale muito mais do que isso!!
  • 28/04/2014, 12:23
    herisson11
    Olá. Tenho um proposta para comprar de uma Trailblazer V6 13/14 ZERO de uma concessionária da minha região no valor de R$110.000,00. Gostaria da opnião de vocês se é uma boa comprar ou não. Meu maior medo é o motor e consumo do mesmo. obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:37.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy