Powered by vBulletin

Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2014, 14:59
    gnomovet
    Citação:

    Postado originalmente por herisson11 Ver Post
    Olá. Tenho um proposta para comprar de uma Trailblazer V6 13/14 ZERO de uma concessionária da minha região no valor de R$110.000,00. Gostaria da opnião de vocês se é uma boa comprar ou não. Meu maior medo é o motor e consumo do mesmo. obrigado.

    Boa Tarde.

    Meu amigo tem uma a gasolina. Está gostando muito do carro falou que é macia, ótimo desempenho além do espaço interno (7 lugares de verdade!!!). O único problema é o consumo. Média (cidade/rodovia) é 6km/l. Ele falou que hoje compraria uma diesel usada mas não compraria uma a gasolina nova. O problema é o consumo. No segundo semestre vou comprar uma diesel 2014 usada (motor 200cv 51 de torque).
  • 11/05/2014, 18:32
    DHReis
    Citação:

    Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Boa Tarde.

    Meu amigo tem uma a gasolina. Está gostando muito do carro falou que é macia, ótimo desempenho além do espaço interno (7 lugares de verdade!!!). O único problema é o consumo. Média (cidade/rodovia) é 6km/l. Ele falou que hoje compraria uma diesel usada mas não compraria uma a gasolina nova. O problema é o consumo. No segundo semestre vou comprar uma diesel 2014 usada (motor 200cv 51 de torque).


    Pessoal, também tenho considerado a possibilidade de adquirir uma trailblazer. Inicialmente estava decidido a comprar uma movida a Diesel, mas, atualmente, já considero comprar uma à gasolina mesmo. Vou explicar os motivos.

    A cada ano eu rodo, em média, 20.000 km, em percurso 60% rodovia e 40% cidade. A minha Ranger Limited 3.2 Diesel (que recentemente teve perda total num acidente) fazia média de 7,5 a 7,8 Km por litro. Creio que a Blazer Diesel pode ser mais econômica, fazendo 8,5 km/l, enquanto a movida a gasolina deve fazer cerca de 5 km/l (não tenho certeza disso, mas suponho que seja).

    Assim, considerando que o valor da gasolina no posto que abasteço é de R$ 2,97, e considerando que o Diesel S10 nesse mesmo posto está R$ 2,67, creio que, por ano, eu gastaria R$ 6.282,35 de combustível utilizando uma Blazer Diesel, e R$ 11.880,00 utilizando uma Blazer movida à gasolina. Logo, a economia ANUAL de combustível numa Blazer Diesel seria de R$ 5.597,65, no meu caso.

    Assim, considerando que uma Blazer a Diesel, pouco rodada (até 15.000km), custa em média R$ 133.000,00; e considerando que uma Blazer a Gasolina, pouco rodada (até 10.000 km), custa, em média, R$ 108.000,00 (diferença de R$ 25.000,00 em relação à diesel), e tendo em vista que não fico com o mesmo carro por mais de 03 (três) anos, creio que o motor à gasolina ainda é mais vantajoso, racionalmente falando (pois, pela emoção, prefiro o Diesel... rsrsrs).

    Portanto, apenas entenderei ser mais vantajoso adquirir uma Trailblazer Diesel, NO MEU CASO, se o motor à gasolina deixar a desejar (nunca fiz test drive numa Trail à gasolina, pois na minha cidade não tinha disponível na CCS).

    Enfim, aos colegas que já dirigiram tanto a Trailblazer à Diesel quanto a Trailblazer à gasolina, gostaria de saber se há alguma diferença no desempenho (especialmente em retomadas para ultrapassagens).

    Obrigado.

    Abs.
  • 29/05/2014, 11:44
    herisson11
    Fiz um pedido de uma Ranger 3.2 LIMITED vermelha, que chega na próxima semana. E a css GM da minha cidade ainda tem a Trailblazer 12/13 Preta V6 gasolina 0km que comentei esses dias à venda por R$115.000,00 mas à fazem por R$110.000,00. A Ranger pra mim vai sair R$145.000,00 o que dá uma diferença de R$35.000,00 entre as duas. Estou mais pela Ranger pelo motor diesel e pelo consumo, obviamente, pois já tenho uma LIMITED Flex 12/13 e para viagens muito longas se torna muito cansativo (câmbio) e caro.
    Isso tudo tem me tirado o sono rsrsrs. Eu andei na Trail V6, é muito boa mesmo, sobra motor.

    Assusta saber que essa Trail está completando mais de 1 mês NESSA concessionaria e com todos os vendedores loucos para vendê-la e não conseguem! Ela já rodou o estado em 2 ou 3 css diferentes rs.


    Citação:

    Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Pessoal, também tenho considerado a possibilidade de adquirir uma trailblazer. Inicialmente estava decidido a comprar uma movida a Diesel, mas, atualmente, já considero comprar uma à gasolina mesmo. Vou explicar os motivos.

    A cada ano eu rodo, em média, 20.000 km, em percurso 60% rodovia e 40% cidade. A minha Ranger Limited 3.2 Diesel (que recentemente teve perda total num acidente) fazia média de 7,5 a 7,8 Km por litro. Creio que a Blazer Diesel pode ser mais econômica, fazendo 8,5 km/l, enquanto a movida a gasolina deve fazer cerca de 5 km/l (não tenho certeza disso, mas suponho que seja).

    Assim, considerando que o valor da gasolina no posto que abasteço é de R$ 2,97, e considerando que o Diesel S10 nesse mesmo posto está R$ 2,67, creio que, por ano, eu gastaria R$ 6.282,35 de combustível utilizando uma Blazer Diesel, e R$ 11.880,00 utilizando uma Blazer movida à gasolina. Logo, a economia ANUAL de combustível numa Blazer Diesel seria de R$ 5.597,65, no meu caso.

    Assim, considerando que uma Blazer a Diesel, pouco rodada (até 15.000km), custa em média R$ 133.000,00; e considerando que uma Blazer a Gasolina, pouco rodada (até 10.000 km), custa, em média, R$ 108.000,00 (diferença de R$ 25.000,00 em relação à diesel), e tendo em vista que não fico com o mesmo carro por mais de 03 (três) anos, creio que o motor à gasolina ainda é mais vantajoso, racionalmente falando (pois, pela emoção, prefiro o Diesel... rsrsrs).

    Portanto, apenas entenderei ser mais vantajoso adquirir uma Trailblazer Diesel, NO MEU CASO, se o motor à gasolina deixar a desejar (nunca fiz test drive numa Trail à gasolina, pois na minha cidade não tinha disponível na CCS).

    Enfim, aos colegas que já dirigiram tanto a Trailblazer à Diesel quanto a Trailblazer à gasolina, gostaria de saber se há alguma diferença no desempenho (especialmente em retomadas para ultrapassagens).

    Obrigado.

    Abs.

  • 29/05/2014, 13:10
    Robertorcv
    Citação:

    Postado originalmente por herisson11 Ver Post
    Fiz um pedido de uma Ranger 3.2 LIMITED vermelha, que chega na próxima semana. E a css GM da minha cidade ainda tem a Trailblazer 12/13 Preta V6 gasolina 0km que comentei esses dias à venda por R$115.000,00 mas à fazem por R$110.000,00. A Ranger pra mim vai sair R$145.000,00 o que dá uma diferença de R$35.000,00 entre as duas. Estou mais pela Ranger pelo motor diesel e pelo consumo, obviamente, pois já tenho uma LIMITED Flex 12/13 e para viagens muito longas se torna muito cansativo (câmbio) e caro.
    Isso tudo tem me tirado o sono rsrsrs. Eu andei na Trail V6, é muito boa mesmo, sobra motor.

    Assusta saber que essa Trail está completando mais de 1 mês NESSA concessionaria e com todos os vendedores loucos para vendê-la e não conseguem! Ela já rodou o estado em 2 ou 3 css diferentes rs.


    Se 0km esta difícil a venda...imagine usada! Infelizmente a TrailBlazer ainda não pegou...aceitação não foi boa.
  • 29/05/2014, 15:40
    dojao campeao
    E a css GM da minha cidade ainda tem a Trailblazer 12/13 Preta V6 gasolina 0km que comentei esses dias à venda por R$115.000,00 mas à fazem por R$110.000,00.

    Pelo q entendi essa trail é 0km!
  • 29/05/2014, 15:43
    herisson11
    Isso mesmo, zero km.

    Citação:

    Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    E a css GM da minha cidade ainda tem a Trailblazer 12/13 Preta V6 gasolina 0km que comentei esses dias à venda por R$115.000,00 mas à fazem por R$110.000,00.

    Pelo q entendi essa trail é 0km!

  • 29/05/2014, 19:42
    herisson11
    Na hipótese de eu conseguir a Trail 12/13 V6 0km + central multimidia c/ camera ré de uma marca que não sei o nome que a Chevrolet vende como acessorio (na 2013 não tem MyLink) por R$110.000,00 (Fipe ~114k) seria um bom negócio? Levando em conta que é 2013 e consumo. Quem puder ajudar ou dar sua opnião ! Por favor.
  • 01/06/2014, 10:57
    DHReis
    Citação:

    Postado originalmente por herisson11 Ver Post
    Na hipótese de eu conseguir a Trail 12/13 V6 0km + central multimidia c/ camera ré de uma marca que não sei o nome que a Chevrolet vende como acessorio (na 2013 não tem MyLink) por R$110.000,00 (Fipe ~114k) seria um bom negócio? Levando em conta que é 2013 e consumo. Quem puder ajudar ou dar sua opnião ! Por favor.

    Eu comprei uma trailblazer 12/13 diesel sexta feira. Estava com 7.800km rodados. Eu a trouxe de SP. Rodei 600km até minha cidade. Achei o carro fantástico, especialmente pelo conforto e economia. Eu tinha uma Ranger Limited 3.2 13/14; a picape era excelente, mas não tem o conforto da trailblazer (a suspensão da ranger é mais dura); quanto à economia, a trailblazer fez 12, 5 km/l enquanto a ranger fazia 8, 7km/l em percurso similar, ambas a 120/130 km/h. Enfim, estou muito satisfeito, mesmo porque paguei R $ 125.000, 00 à vista nessa trailblazer que está em estado de zero km (eu só ia dispor desse valor, pois era o que tinha recebido, aproximadamente, do seguo da ranger, que deu pt). Fiz a primeira revisão dela na concessionária GM onde comprei. Demoraram para aceitar minha proposta, mas no final aceitaram. Enfim, quem quiser comprar a trailblazer, acho difícil não gostar do carro. Ademais, há opções interessantes em seminovos, basta pesquisar no webmotors.

    Abraço.
  • 01/06/2014, 11:04
    DHReis
    Estou querendo colocar uma central multimídia na trailblazer. Gostei da central marca CASKA. Alguém conhece essa central? Inicialmente, eu ia colocar a original, mas achei essa da CASKA com mais funcionalidades.
  • 01/06/2014, 11:57
    Miranda_MG
    Citação:

    Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Eu comprei uma trailblazer 12/13 diesel sexta feira. Estava com 7.800km rodados. Eu a trouxe de SP. Rodei 600km até minha cidade. Achei o carro fantástico, especialmente pelo conforto e economia. Eu tinha uma Ranger Limited 3.2 13/14; a picape era excelente, mas não tem o conforto da trailblazer (a suspensão da ranger é mais dura); quanto à economia, a trailblazer fez 12, 5 km/l enquanto a ranger fazia 8, 7km/l em percurso similar, ambas a 120/130 km/h. Enfim, estou muito satisfeito, mesmo porque paguei R $ 125.000, 00 à vista nessa trailblazer que está em estado de zero km (eu só ia dispor desse valor, pois era o que tinha recebido, aproximadamente, do seguo da ranger, que deu pt). Fiz a primeira revisão dela na concessionária GM onde comprei. Demoraram para aceitar minha proposta, mas no final aceitaram. Enfim, quem quiser comprar a trailblazer, acho difícil não gostar do carro. Ademais, há opções interessantes em seminovos, basta pesquisar no webmotors.

    Abraço.

    Fala, DHReis! Bom, cara? Acho que você vai gostar muito da Trail. Parabéns pela aquisição. De qualquer forma, continue frequentando o tópico da Ranger. Suas contribuições por lá são úteis e, além disso, você pode ir contando pra gente do veículo novo.
    Minha esposa sempre me cutuca dizendo que a Ranger é muito boa de dirigir e tô vendo que ela sai da Tiguan para ir para uma Trailblazer, Everest ou SW4 no futuro...
    Acho que é desnecessária a sugestão, mas vai assim mesmo: se der, vá acompanhando o tópico da S10. Muita coisa compartilhada nos dois projetos, você sabe como é.

    Abraço e parabéns de novo.

    Miranda
  • 01/06/2014, 12:58
    marcofiuza
    Citação:

    Postado originalmente por herisson11 Ver Post
    Na hipótese de eu conseguir a Trail 12/13 V6 0km + central multimidia c/ camera ré de uma marca que não sei o nome que a Chevrolet vende como acessorio (na 2013 não tem MyLink) por R$110.000,00 (Fipe ~114k) seria um bom negócio? Levando em conta que é 2013 e consumo. Quem puder ajudar ou dar sua opnião ! Por favor.

    bom dia todos tenho uma trailblazer v6 comprada a 4 meses e o consumo dela em estrada a ate 120km/h e de 8,8 de media e em cidade com pe leve e de 6,2 km/l
  • 06/06/2014, 01:23
    DHReis
    Citação:

    Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Fala, DHReis! Bom, cara? Acho que você vai gostar muito da Trail. Parabéns pela aquisição. De qualquer forma, continue frequentando o tópico da Ranger. Suas contribuições por lá são úteis e, além disso, você pode ir contando pra gente do veículo novo.
    Minha esposa sempre me cutuca dizendo que a Ranger é muito boa de dirigir e tô vendo que ela sai da Tiguan para ir para uma Trailblazer, Everest ou SW4 no futuro...
    Acho que é desnecessária a sugestão, mas vai assim mesmo: se der, vá acompanhando o tópico da S10. Muita coisa compartilhada nos dois projetos, você sabe como é.

    Abraço e parabéns de novo.

    Miranda

    Opa... Vou continuar frequentando o tópico da Ranger sim. Aliás, eu gostava muito da minha. Só não comprei outra após o acidente, especialmente, porque precisava de mais espaço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:14.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy