Powered by vBulletin

Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2014, 19:57
    João Almeida
    2 Anexo(s)
    Antes que perguntem: Foi um pedaço de bloco de concreto, se é que pode chamar assim, arremessado à frente do meu carro enquanto descia a serra sentido Santos/Praia-Grande. O meliante "surgiu" do meio do mato numa curva a esquerda e o atirou, sorte que não atingiu a frente ou, pior ainda, o para-brisas. Apesar do susto, do salto, do tranco e das luzes de ESP porque acabei "descendo" naquele canteiro central da pista, retomei o controle e segui até o a Rodoviaria TOR com o carro sem pneu, roda destruída e sem pedal de freio, cujo fluído vazou no impacto. Na hora é tudo tão devagar e calmo que você tem total noção do que está a fazer e afirmo com total propriedade que é um SENHOR automóvel, extremamente íntegro e bem "engenheirado".
    Anexo 481250
    Tentativa de assalto na Rodovia dos Imigrantes - SP

Anexo 481249
  • 22/10/2014, 21:49
    Troller-a-vista
    te saiu barato, amigo meu levou meia duzia de tiro, se a meca dele nao fosse blindada ja tinha morrido por 40 reais.. aki em ribeirao isso eh muito comum, segundo amigos PMs, dizem que vc nao deve parar nunca, se o carro parar, desca e saia correndo pela outra pista, suma... nao espere, se precisar exploda o motor, trave, arraste meio carro se despedacando o que for..mas nao pare.
  • 23/10/2014, 16:08
    Kato Junior
    Citação:

Postado originalmente por João Almeida Ver Post
    Antes que perguntem: Foi um pedaço de bloco de concreto, se é que pode chamar assim, arremessado à frente do meu carro enquanto descia a serra sentido Santos/Praia-Grande. O meliante "surgiu" do meio do mato numa curva a esquerda e o atirou, sorte que não atingiu a frente ou, pior ainda, o para-brisas. Apesar do susto, do salto, do tranco e das luzes de ESP porque acabei "descendo" naquele canteiro central da pista, retomei o controle e segui até o a Rodoviaria TOR com o carro sem pneu, roda destruída e sem pedal de freio, cujo fluído vazou no impacto. Na hora é tudo tão devagar e calmo que você tem total noção do que está a fazer e afirmo com total propriedade que é um SENHOR automóvel, extremamente íntegro e bem "engenheirado".
    Anexo 481250
    Tentativa de assalto na Rodovia dos Imigrantes - SP

Anexo 481249

Que triste meu amigo, infelizmente estamos "REFÉNS" desse tipo de pessoa.
    Sorte que deu tudo certo pra vc.
  • 25/10/2014, 15:05
    João Almeida
    Eu pensei mesmo que caso o carro não conseguisse parar eu com certeza bateria o recorde dos 1000 metros de corrida hahahaha. Sorte que é um "caminhão" e foi embora.

Pior que na hora tinham apenas 3 viaturas para patrulhar os DOIS sentidos da Rodovia Imigrantes... O PM disse que faltam recursos para por as outras vtr's de "pé".
  • 16/11/2014, 23:24
    Kato Junior
    3 Anexo(s)
    Boa noite pessoal,

Não sou muito de escrever aqui no forum, mas vou deixar aqui algumas fotos da minha blazer.

Ela é 2014 diesel

Consegui chipar o carro com uma central UNICHIP, o carro melhorou o que ja era bom, e fiquem surpresos, ficou mais economico, está fazendo 9 a 9.5 andando a 130

Bom, fiz uma personalização na grade dianteira, pintei as rodas e fiz um som de qualidade, com kit DIAMOND modulos e Sub fosgate.

Segue as fotos delaAnexo 483917Anexo 483918Anexo 483919
  • 17/11/2014, 08:02
    enasor
    Kato, a “bichona” está linda mesmo, cara ... parabéns!!!!!!!! E aquele belo pastor alemão, com as orelhas em pé, está discretamente compondo muito bem a paisagem de fundo e sugerindo que ela está muito bem guardada!!!. Rsrsrsrsrs.

Na medida do possível, vai nos mantendo informados do desempenho de sua viatura, do pós-venda, etc.

Este veículo está com design e mecânica já atualizados e veio praticamente no bom “vácuo” deixado pela antiga Blazer, que muito sucesso fez. Era sonho de muita gente ter uma (eu que o diga!!!!). Mas, por causa, talvez, de má estratégia de lançamento e de deficiência de marketing, este excelente veículo ainda não aproveitou esse “vácuo” deixado pela Blazer, de forma que ainda não “pegou” no mercado. Por isso a gente vê muito poucos rodando por aí. De outra forma, temos, também que entender que é produto novo no mercado e, naturalmente, temos que dar um tempo para que ocupe o posto que merece na preferência do público. E olha que o veículo é bom, hein!!!! Tenho um amigo que tem, e está muito feliz com o carro!!!! Observam-se pouquíssimas reclamações dos poucos proprietários que o possui. Acredito que muita gente tem vontade de adquirir este produto, mas, por verem poucos rodando por aí, ainda estão com receio se o veículo é realmente bom, ou não, tal como a Blazer o foi. Ou seja, as pessoas ainda estão “com um pé atrás”, ainda “de olho” no desempenho do veículo nas mãos dos recém proprietários ... E baixa demanda ... você já viu, né???!!!! Implica em baixos preços na hora da revenda, ou, pelo menos, um pouco mais de demora para revender, até achar um interessado que olhe para o produto dando-lhe o valor que ele legitimamente merece. Portanto, na medida do possível, continue fazendo o que você acabou de fazer ... divulgue o excelente produto que você tem em mãos ... E se por acaso estiver insatisfeito, ou decepcionado, com alguma coisa, divulgue também!!!! Estaremos acompanhando ...

Abs.
  • 17/11/2014, 09:40
    heartland
    Parabens! isso aí é carro pra mais de 10 anos!!!
  • 17/11/2014, 10:08
    enasor
    Citação:

Postado originalmente por João Almeida Ver Post
    ... Apesar do susto, do salto, do tranco e das luzes de ESP porque acabei "descendo" naquele canteiro central da pista, retomei o controle ... Tentativa de assalto na Rodovia dos Imigrantes - SP ...

Felicito-o por ter se saído bem dessa!!! Em que pese a sua habilidade e seu "sangue-frio" no momento do acidente, mas, você acha que o programa eletrônico de estabilidade (ESP) possa ter ajudado a controlar o veículo para que não se desgovernasse?
  • 17/11/2014, 12:28
    Kato Junior
    Citação:

Postado originalmente por enasor Ver Post
    Kato, a “bichona” está linda mesmo, cara ... parabéns!!!!!!!! E aquele belo pastor alemão, com as orelhas em pé, está discretamente compondo muito bem a paisagem de fundo e sugerindo que ela está muito bem guardada!!!. Rsrsrsrsrs.

Na medida do possível, vai nos mantendo informados do desempenho de sua viatura, do pós-venda, etc.

Este veículo está com design e mecânica já atualizados e veio praticamente no bom “vácuo” deixado pela antiga Blazer, que muito sucesso fez. Era sonho de muita gente ter uma (eu que o diga!!!!). Mas, por causa, talvez, de má estratégia de lançamento e de deficiência de marketing, este excelente veículo ainda não aproveitou esse “vácuo” deixado pela Blazer, de forma que ainda não “pegou” no mercado. Por isso a gente vê muito poucos rodando por aí. De outra forma, temos, também que entender que é produto novo no mercado e, naturalmente, temos que dar um tempo para que ocupe o posto que merece na preferência do público. E olha que o veículo é bom, hein!!!! Tenho um amigo que tem, e está muito feliz com o carro!!!! Observam-se pouquíssimas reclamações dos poucos proprietários que o possui. Acredito que muita gente tem vontade de adquirir este produto, mas, por verem poucos rodando por aí, ainda estão com receio se o veículo é realmente bom, ou não, tal como a Blazer o foi. Ou seja, as pessoas ainda estão “com um pé atrás”, ainda “de olho” no desempenho do veículo nas mãos dos recém proprietários ... E baixa demanda ... você já viu, né???!!!! Implica em baixos preços na hora da revenda, ou, pelo menos, um pouco mais de demora para revender, até achar um interessado que olhe para o produto dando-lhe o valor que ele legitimamente merece. Portanto, na medida do possível, continue fazendo o que você acabou de fazer ... divulgue o excelente produto que você tem em mãos ... E se por acaso estiver insatisfeito, ou decepcionado, com alguma coisa, divulgue também!!!! Estaremos acompanhando ...

Abs.

Opa, realmente o cachorro deu um toque na foto..

Bom, vamos falar do carro: Comprei zero a quase 1 ano, o carro está com 20 mil km e estou muito, muito satisfeito.

Claro, como todo carro novo no mercado, ele precisa de alguma adequacoes, e acredito q foram sanadas na 2015. O interior quase branco, é bonito, mas da um trabaaaalho pra deixar novo, e ele ja mudaram ao 2015 com o interior bicolor de muito bom gosto. A suspensão faz um barulho incomodo as vezes, tipo um ESTALO de fim de curso, acredito que tenham resolvido, e tem um barulhinho no cinto de segurança que me deixa doido as vezes.

Bom, agora vamos para coisas boas que ela tem de sobra, o motor é o TOP, empurra mesmo, e agora com o chip ficou nervoso, acho q ela deve estar com uns 230 cv e uns 55 quilos de torque (vou medir essa semana) o interior é muito espacoso, o carro é bom de curva e bom de freio, e o Designe, puts, onde eu passo o povo olha.

Enfim, meu pai comprou uma sw4 na mesma epoca em que eu comprei a Blazer, e recentemente ele disse "Devia ter comprado uma Blazer tbm"

Ela nao é econômica, faz 6,5 a 7 na cidade e 9 na estrada, deu uma leve melhorada apos o chip.

Enfim, quem compra vai gostar.. Valeu Galera
  • 17/11/2014, 14:47
    enasor
    No "link" abaixo você relata um problema no sistema de controle de estabilidade do veículo. Foi resolvido?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post2123240

Abs.
  • 17/11/2014, 18:10
    Kato Junior
    Citação:

Postado originalmente por enasor Ver Post
    No "link" abaixo você relata um problema no sistema de controle de estabilidade do veículo. Foi resolvido?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post2123240

Abs.

Cara, atualizaram o software da central, resolveu, pois nunca mais aconteceu a falha, mas por outro lado, antes quando eu desligava o TC e o Controle de estabilidade eu tinha total controle, hj mesmo desligado ele entra em acao.
  • 17/11/2014, 18:48
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Kato Junior Ver Post
    Cara, atualizaram o software da central, resolveu, pois nunca mais aconteceu a falha, mas por outro lado, antes quando eu desligava o TC e o Controle de estabilidade eu tinha total controle, hj mesmo desligado ele entra em acao.

Kato,

O controle de tração mesmo desligado é acionado? Isso pode ser um problema caso atole, por exemplo.
    Dê uma olhada nisso.

Abraço,

Miranda
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:23.