Powered by vBulletin

Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/04/2015, 00:04
    Garopaba
    Prezados, se me permitem comentar como ex dono de uma trailblazer 12/13, bem como de uma SW4 2007, ouso discordar de alguns pontos:

Concordo que é um projeto mais moderno que a SW4 e que oferece um certo conforto a mais, tem um câmbio automatico bem calibrado e as diesel de 200 cv respondem bem, mas nem tudo são flores.

A suspensão da Sw4 é muito mais robusta e absorve bem melhor os impactos, acho até que tem melhor estabilidade.

A quantidade de plásticos e ruídos que eles geram dentro da trailblazer também era um dos meus motivos de desgosto, principalmente o tectec na coluna do cinto de segurança que nunca conseguiram tirar na concessionária.

O couro dos bancos também não era lá essas coisas, com pouco tempo de uso parecia que estava faltando espuma dentro do banco, e olha que peso apenas 75kg.

A revenda dela também é outro ponto desfavorável, as propostas, quando vinham, eram em valores aviltantes, isso quando não ofereciam terreno lá nos quintos ou outros bens de liquidez zero.

Só consegui negociar ela quando ofereci como parte de pagamento de um imóvel em SP, senão estaria tentando a sorte no webmotors ainda.

De qualquer forma, desejo sorte aos colegas proprietários deste modelo é espero que a trailblazer caia no gosto do brasileiro, seja com um preço melhor, seja com novas versões de acabamento.

Abs.
  • 18/05/2015, 21:25
    Gustavo Bahia
    Trailblazer 2014
    Sou ex-proprietário de uma Sw4 2010 e hj estou com uma Trailblazer 2014 diesel e realmente o carro surpreende pela robustez!
    A Sw4 realmente tem uma excelente revenda, não quebra mas quando dá defeito "quebra" o dono!!! Rsrs
    Sobre o barulho na coluna consegui resolver com muita persistência, na concessionária, retiraram o acabamento interno e instalaram espuma no local o qual resolveu!
    Mas resumindo hoje a Trailblazer é a melhor compra do mercado!
    Sds
  • 16/07/2015, 15:38
    Loyer
    Tenho visto nos ultimos dias propaganda de uma concessionaria GM aqui em Brasília anunciar Trailblazer 2.8 4x4 0km por R$ 139.900,00.
    Assustei pois tinha em mente que esse SUV fosse comercializado por algo próximo de R$ 180.000,00.
    Enfim, será que vem alguma mudança por ai? Estão encalhadas? Alguem que esteja acompanhando o mercado e possa dar uma luz...
  • 16/07/2015, 15:44
    Rubens Amaral
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Tenho visto nos ultimos dias propaganda de uma concessionaria GM aqui em Brasília anunciar Trailblazer 2.8 4x4 0km por R$ 139.900,00.
    Assustei pois tinha em mente que esse SUV fosse comercializado por algo próximo de R$ 180.000,00.
    Enfim, será que vem alguma mudança por ai? Estão encalhadas? Alguem que esteja acompanhando o mercado e possa dar uma luz...

Caro amigo Loyer,

Certamente deve ser essa nova versão segue o link abaixo.

http://www.autossegredos.com.br/2015...versao-2-8-lt/

Abraço
  • 23/07/2015, 08:33
    HR_suv
    Pessoal, um pouco fora do tópico, mas como mto se especula qto a alternativas, vou informar.
    Uma amiga está vendendo um Mohave diesel 2010 que está mto bom.
    Se alguém se interessar, fiz um anúncio pra ela no classificados. Passem lá pra dar uma conferida:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2298878 (Mohave EX 3.0 V6 Diesel 09/10)
  • 22/10/2015, 00:18
    Sivirino
    Citação:

Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Engraçado q estou olhando a Full e a Trailblazer, sendo a trail 15, 0km e a Full 13/13. Apesar q achei a Trail diesel com um ótimo preço, a Full ficou apenas 5 mil a mais e o seguro da Trailblazer ficou exatamente o dobro da Full. Full: 6.200 - Trailblazer: 12.500. Só a franquia ficou mais barata, mas assustou o preço. Considerando q a Full é maior, tem mais tecnologia e robustez, estou preferindo optar pela Full. Isso apesar de ver os relatos aqui e estar considerando a Trailblazer cada vez mais interessante.

Eu fiz uma simulação hoje (22/10/2015) do seguro de uma Trailblazer 2015/2015 no Bradesco Seguro (bonus 10 sem sinistro) com franquia reduzida e o valor ficou em R$ 5.050,00. Achei esse valor de R$ 12.500 muito elevado.

Abs,
  • 22/10/2015, 23:01
    Sivirino
    De tanto ler aqui sobre a Trialblazer procurei duas concessionárias da Chevrolet aqui do Rio de Janeiro (Tijuca e Niterói) nenhuma tem o veículo para mostrar.

Diziam: foram todas vendidas??? Procurei o número de vendas de unidades em 2014: 7º lugar 2.285.

Então estou concluindo que as vendas são baixas porque eles não tem o veículo para mostrar aos Clientes.

Minha esposa quer que eu compre uma SW4, mas como falei das vantagens da Trialblzer, ela queria ver o carro, ficou decepcionada. Agora ela fica dizendo que ela é cabeça de bacalhau.

Fui na CSS da Toyota ver o SW4 e tinham uns 3 modelos para demonstração aos Clientes, ao lado fica uma Css da Mercedes, meu filho quis ver o C180 na hora ele já fez um teste drive do carro.

O problema da Chevrolet está no atendimento.

Abs,
  • 23/10/2015, 12:59
    Edumar
    O problema está no atendimento e na qualidade dos produtos.
    A GM precisa de uma reformulação urgente.
  • 23/10/2015, 15:21
    Sivirino
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    O problema está no atendimento e na qualidade dos produtos.
    A GM precisa de uma reformulação urgente.

Complementando: atendimento, qualidade, sai de linha rapidamente, exemplo: Zafira para entrar a Spin e pós venda.

Realmente, a GM necessita dessa reformulação urgente.

Abs,
  • 25/10/2015, 01:52
    fredselva
    Olá, eu sou dono de uma há dois meses: respondendo suas perguntas segundo minha ótica (a ótica é importante, pois, meus referenciais podem ser diferentes de outros do fórum - me contento com pouco, sou filho de pobre, trabalho honestamente e tenho renda média de 8000 R$ e graças a Deus consegui comprar este carro a gasolina por 120.000 no ano de 2015, ele é um 2014/2014).

De impressões gerais: ótimo carro em tudo, pcp para família e passeios off road com a prole ( atualmente 2 filhos e esposa)

Câmbio: é meu primeiro automático. Funciona bem, mas algumas situações exige intervenção do manual ( alguma subidas eu preciso opinar pela economia com lenta velocidade ou agilidade com maior gasto). Economicamente o automático a longa distância ganha de mim, mas pode ser falta de capacidade minha.

Consumo: achei pesado, mas comparando com outras intenções de compra minha e pelo que oferece, me parece ser, na categoria, um dos melhores do mercado pelo que oferece. Desta forma, atualmente achei um bom negócio já que rodo em média 1500Km/mês.

Vai um quadro que eu fiz.

Consumo trailblazer gasolina V6 2014/2014:

Dados médio de planejamento.

Kilometragem atual:
    Menos de 5000 Km.

Off road pesadão 4x4 ( com serras e lama): 3 Km/L

Off road normal 4x4 ( sem muitas subidas) : 4 Km/L

Off road leve 4x4 ( apenas caminhos de chão) : 5 Km/L

Cidade extremo (muitas subidas e trânsito intenso ): 4 Km/L

Cidade normal ( subidas, plano e trânsito esporádico) : 6 Km/L

Cidade tranquila ( plano, sem trânsito ou algumas vias locais com bons trechos de vias expressas): 7 Km/L

Estrada extremo (com serra): 6 Km/L

Estrada normal ( plano e com algumas serras): 9 Km/L

Estrada tranquila ( plano): 10 Km/L

Margem de erro: 0,5 Km/ L

Aguardo opiniões.
  • 25/10/2015, 14:44
    fredselva
    Impressões Trailblazer
    Citação:

Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Pessoal, Alguém com alguma experiência da trailblazer a gasolina? impressões, cambio, consumo???
    ()s

Olá, eu sou dono de uma há dois meses: respondendo suas perguntas segundo minha ótica (a ótica é importante, pois, meus referenciais podem ser diferentes de outros do fórum - me contento com pouco, sou de origem humilde, me contento com pouco, trabalho honestamente e tenho renda média de 8000 R$ e graças a Deus consegui comprar este carro a gasolina por 120.000 no ano de 2015, ele é um 2014/2014

De impressões gerais: ótimo carro em tudo, pcp para família e passeios off road com a prole ( atualmente 2 filhos e esposa)

Câmbio: é meu primeiro automático. Funciona bem, mas algumas situações exige intervenção do manual ( alguma subidas eu preciso opinar pela economia com lenta velocidade ou agilidade com maior gasto). Economicamente o automático a longa distância ganha de mim, mas pode ser falta de capacidade minha.

Consumo: achei pesado, mas comparando com outras intenções de compra minha e pelo que oferece, me parece ser, na categoria, um dos melhores do mercado pelo que oferece. Desta forma, atualmente achei um bom negócio já que rodo em média 1500Km/mês.

Vai um quadro que eu fiz.

Consumo trailblazer gasolina V6 2014/2014:

Dados médio de planejamento.

Kilometragem atual:
    Menos de 5000 Km.

Off road pesadão 4x4 ( com serras e lama): 3 Km/L

Off road normal 4x4 ( sem muitas subidas) : 4 Km/L

Off road leve 4x4 ( apenas caminhos de chão) : 5 Km/L

Cidade extremo (muitas subidas e trânsito intenso ): 4 Km/L

Cidade normal ( subidas, plano e trânsito esporádico) : 6 Km/L

Cidade tranquila ( plano, sem trânsito ou algumas vias locais com bons trechos de vias expressas): 7 Km/L

Estrada extremo (com serra): 6 Km/L

Estrada normal ( plano e com algumas serras): 9 Km/L

Estrada tranquila ( plano): 10 Km/L

Margem de erro: 0,5 Km/ L

Aguardo opiniões.
  • 01/12/2015, 08:17
    PACHOLA
    Bom dia a todos. Graças a deus comprei minha trailblazer diesel e vou buscá_la essa semana.
    Esse fórum foi fundamental para tomar a decisão de compra.
    Quero agradecer aos colegas pelas valiosas e honestas observações.
    Grande abraço e obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:53.