Prezados, se me permitem comentar como ex dono de uma trailblazer 12/13, bem como de uma SW4 2007, ouso discordar de alguns pontos:
Concordo que é um projeto mais moderno que a SW4 e que oferece um certo conforto a mais, tem um câmbio automatico bem calibrado e as diesel de 200 cv respondem bem, mas nem tudo são flores.
A suspensão da Sw4 é muito mais robusta e absorve bem melhor os impactos, acho até que tem melhor estabilidade.
A quantidade de plásticos e ruídos que eles geram dentro da trailblazer também era um dos meus motivos de desgosto, principalmente o tectec na coluna do cinto de segurança que nunca conseguiram tirar na concessionária.
O couro dos bancos também não era lá essas coisas, com pouco tempo de uso parecia que estava faltando espuma dentro do banco, e olha que peso apenas 75kg.
A revenda dela também é outro ponto desfavorável, as propostas, quando vinham, eram em valores aviltantes, isso quando não ofereciam terreno lá nos quintos ou outros bens de liquidez zero.
Só consegui negociar ela quando ofereci como parte de pagamento de um imóvel em SP, senão estaria tentando a sorte no webmotors ainda.
De qualquer forma, desejo sorte aos colegas proprietários deste modelo é espero que a trailblazer caia no gosto do brasileiro, seja com um preço melhor, seja com novas versões de acabamento.
Abs.