x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 164

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/12/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Boa noite, Juvencio! Seria possível passar informações a respeito do consumo cidade/estrada, e do uso fora de estrada dessa viatura?

Abraço,
    Bruno

entao quanto ao consumo posso dizer o seguinte estrada 107 km/h no computador de bordo em trajeto de 400 km, faz 11 km/l tranquilo, lembre que 107 e media geral . no pe e 110 a120; so cidade, 7,5; agora ela esta com 3400 km desde zera fez medial geral cidade estrada 9,3.
    tambem estava entre a full e a trailblazer, ja tive uma full e adorei, pesou em favor da trail seguro mais barato, pecas mais em conta e mais facil encontrar, espaco na terceira fileira de banco , airbag em todas as colunas inclusive na terceira fileira, anda mais que a full e bebe menos! agora a acabamento da full e bem melhor! e a sistema da tracao tambem! adoro a full mas a razao e depois que andei na trail, optei em detrimento da dakar, sw4 e full.

Usuário
    Entrada
    22/12/2009
    nao fiz trilha ainda mas , fora de estrada comporta-se muito bem, mas empolgante que na estrada! tem um video tailandes comparando sw4 traile dakar no fora de estrada; muito interessante, procure no you tube , talvez com dizeres " trailblazer comparasion". a tracao dela e muito boa, os controle de declive e aclive ajudam muito, a full nao tem!

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Caro Juvêncio estou procurando um carro sete lugares e peço sua ajuda sobre o espaço da terceira fileira da trailblazer (estava procurando uma Dakar mas o espaço da terceira fileira é muito ruim, até mesmo para crianças). Segundo você informou em mensagem anterior um dos fatos que o levou a optar pela trailblazer foi o espaço na terceira fileira, ele seria compatível com a zafira. Obrigado

Citação Postado originalmente por Juvencio Ver Post
    nao fiz trilha ainda mas , fora de estrada comporta-se muito bem, mas empolgante que na estrada! tem um video tailandes comparando sw4 traile dakar no fora de estrada; muito interessante, procure no you tube , talvez com dizeres " trailblazer comparasion". a tracao dela e muito boa, os controle de declive e aclive ajudam muito, a full nao tem!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    tem uns videos do carlos cunha testando a trailblazer no youtube, colocando na terra, lama, subindo barranco, guias, etc... ele judiou um pouco delas e ela se saiu muito bem. Claro que nao sei como saiu depois do teste, mas... empolgou!

sao varios videos, entao eh facil ver. inclusive alguns com uma familia testando e ele no volante, legal!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    tem uns videos do carlos cunha testando a trailblazer no youtube, colocando na terra, lama, subindo barranco, guias, etc... ele judiou um pouco delas e ela se saiu muito bem. Claro que nao sei como saiu depois do teste, mas... empolgou!

sao varios videos, entao eh facil ver. inclusive alguns com uma familia testando e ele no volante, legal!
    Amigos Juvencio e Troller
    Quando puderem, passem os "links" aí pra gente.
    Abs

Usuário
    Entrada
    22/12/2009
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Amigos Juvencio e Troller
    Quando puderem, passem os "links" aí pra gente.
    Abs
    - vejam este link

Usuário
    Entrada
    22/12/2009
    Minha está fazendo média de 12 a12,5 km/L rodovia! Sempre no piloto automático! O espaço atrás (3a fileira) melhor que dakar, sw4 e já tive uma full, acredite que vai mais confortável a trailblazer que a full na terceira fileira, sem contar que a única que tem air bag na ultima fileira, ou seja na coluna traseira!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Juvêncio, obrigado pela postagem do "link". Muito bom!!!! Valeu!!! Abs.

Usuário
    Entrada
    22/12/2009
    Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer-image.jpg Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer-image.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer-image.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/12/2009
    Consumo rodoviário! Resolvi postar após os 5000 km

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Consumo rodoviário! Resolvi postar após os 5000 km
    Amigo Juvêncio. Sua viatura é um SUV bastante interessante, e tenho certeza que, além de mim, muita gente gostaria de acompanhar seu desempenho nas mãos de um proprietário como você, que a adquiriu nova. Acho que já vi, em outro tópico deste mesmo Site 4x4, a saga de um colega que adquiriu uma Hilux Picape e foi mantendo o pessoal informado periodicamente, desde que a adquiriu nova, até vendê-la com uma kilometragem bastante elevada. Portanto, fica aí uma sugestão a você: sem compromisso algum, mas, na medida do possível, vai nos mantendo informados a respeito das novidades (boas e ruins) que você verificar em sua viatura. Isto seria um excelente material de pesquisa como referencial para quem quer adquirir seu primeiro SUV (como eu) e para os futuros adquirentes dessa marca e modelo.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Umuarama/PR
    Boa noite pessoal, sou novo como membro, porém acompanho sempre o forum, e pro sinal me ajudou várias vezes na aquisição de um 4x4, pois bem, acabei de adquirir uma trail 13/13 zero, diesel em minha cidade, vou pega-la na sexta, deixei meu GV 4x4 2.0 (10/10 com 75.000 km-adquirido zero) como parte do negócio, aliás, um carro muito bom! Minha mudança foi por necessidade de um carro com 7 lugares capaz de enfrentar estrada de areaião (25km) e barro, nos finais de semana...além de várias viagens até Ctba ( 570 km daqui). Também estava na dúvida entre Full usado, dakar flex. ou sorento, optei (acho q certo!) pela trail, vamos mantê-los informados.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    2. compro capota gaucha conversivel em estado de nova ou nova
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/03/2010, 11:42
    3. Problemas com turbina variável da Nova Hilux e Nova SW4
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Toyota
      Respostas: 99