x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 164
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74

Citação Postado originalmente por Perci Ver Post
    Acabei de pegar a máquina! ... veremos no decorrer dos km rodados...
    Parabéns!!!!! Dá para imaginar a sensação indescritível que você está sentindo. Que ela lhe traga muitas alegrias!!!! Estaremos acompanhando as novidades que você postar! Abs.

Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 0
    Obrigado enasor! Viajei 300 km de baixo de muita chuva e atrás de muitos caminhões...a máquina pareci passear pela estrada cheia de água, responde muito bem quando se pisa, muita segurança também. Pelo computador de bordo: 9,5 km/L, rodando a 100km e com ar ligado, esta estrada é de pista simples com muito trânsito e muito caminhão, como disse, parecia passear pela estrada cheia de água, vamos manter informações, abraços

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por Perci Ver Post
    ... 9,5 km/L, rodando a 100km e com ar ligado, esta estrada é de pista simples com muito trânsito e muito caminhão, ...
    Super econômica, para uma máquina que pesa mais de 2 ton!!! Excelente consumo!!!! E olha que vários fatores estavam contribuindo para “travar” o andamento da viatura, induzindo para um grande consumo (chuva, muitos caminhões atrapalhando, má visibilidade da estrada, ar condicionado ligado, tráfego constante em marchas reduzidas e em baixas velocidades atrás dos caminhões, arranques abruptos e constantes para ultrapassagens, você ainda está conhecendo a viatura, ...). Pelo visto, em condições mais favoráveis de dirigibilidade, você vai conseguir um consumo consideravelmente menor. Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Umuarama/PR
    Valeu, vou manter as experiências atualizadas, 😃

Usuário
    Entrada
    22/12/2009

Consumo diesel

Média geral 55% estrada 45%cidade, sempre ar condicionado ligado, veja média desde zero! Só diesel s10.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer-image.jpg  

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Eu comprei uma trailblazer 12/13 diesel sexta feira. Estava com 7.800km rodados. Eu a trouxe de SP. Rodei 600km até minha cidade. Achei o carro fantástico, especialmente pelo conforto e economia. Eu tinha uma Ranger Limited 3.2 13/14; a picape era excelente, mas não tem o conforto da trailblazer (a suspensão da ranger é mais dura); quanto à economia, a trailblazer fez 12, 5 km/l enquanto a ranger fazia 8, 7km/l em percurso similar, ambas a 120/130 km/h. Enfim, estou muito satisfeito, mesmo porque paguei R $ 125.000, 00 à vista nessa trailblazer que está em estado de zero km (eu só ia dispor desse valor, pois era o que tinha recebido, aproximadamente, do seguo da ranger, que deu pt). Fiz a primeira revisão dela na concessionária GM onde comprei. Demoraram para aceitar minha proposta, mas no final aceitaram. Enfim, quem quiser comprar a trailblazer, acho difícil não gostar do carro. Ademais, há opções interessantes em seminovos, basta pesquisar no webmotors.

Abraço.
    Olá, DHReis! Estou paquerando um Trail 2012/2013 com 27.000Km, o mesmo ano da tua. Ela é de 180Cv, não é? Você já usou em trilhas? Tenho uma Xterra, que é um fuscão dos 4x4 a diesel, há 11 anos, está com 229.000, e estou satisfeitíssimo, mas por questão de segurança, estou pensando numa trail ou numa full, devido ao cinto de segurança de três pontos no banco traseiro no meio, e do encosto de cabeça. Meus três filhos cresceram muito, e não quero ter que escolher qual vai no meio com menos segurança. Mas estou na dúvida: sei que a full é bastante testada em trilhas, e tem suas qualidades. Mas a trail, será que aguenta o tranco? Minha dúvida é que é muito recente no mercado. O que estás achando da viatura, em termos gerais, especialmente robustez e uso fora de estrada pesado?
    Abraço,
    Fernando Bruno

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Olá, DHReis! Estou paquerando um Trail 2012/2013 com 27.000Km, o mesmo ano da tua. Ela é de 180Cv, não é? Você já usou em trilhas? Tenho uma Xterra, que é um fuscão dos 4x4 a diesel, há 11 anos, está com 229.000, e estou satisfeitíssimo, mas por questão de segurança, estou pensando numa trail ou numa full, devido ao cinto de segurança de três pontos no banco traseiro no meio, e do encosto de cabeça. Meus três filhos cresceram muito, e não quero ter que escolher qual vai no meio com menos segurança. Mas estou na dúvida: sei que a full é bastante testada em trilhas, e tem suas qualidades. Mas a trail, será que aguenta o tranco? Minha dúvida é que é muito recente no mercado. O que estás achando da viatura, em termos gerais, especialmente robustez e uso fora de estrada pesado?
    Abraço,
    Fernando Bruno
    Olá prezado amigo FBSAFADI ... bom dia.

Sua pergunta, endereçada ao DHReis, é muito boa ... portanto ... desculpe-me por colocar “a minha colher de pau no meio”, mas, estou, também, interessado na resposta ao seu questionamento a ele.

Parece que este SUV é muito bom, pois há poucas reclamações do desempenho do mesmo (muito pelo contrário), em que pese haver poucos em circulação relativamente aos demais equivalentes (SW4, Dakar, ...).

Vejo que nosso amigo DHReis sempre contribuiu com valorosos comentários neste Site, mas, parece que anda meio sumido ... pelo visto, também não respondeu a outra pergunta sua, feita neste mesmo tópico em 11/07/2014. Parece-me que o último post dele no Site é datado de 18/06/2014. Queira Deus que esteja tudo bem com o nosso amigo, e que ele não tenha postado mais comentários por mera falta de oportunidade, ou até mesmo porque a viatura dele só venha lhe trazendo tranquilidade e alegrias.

Em vista do exposto, gostaria de endossar seu questionamento ao DHReis e ... se me permite ... aproveitar o ensejo para estender a sua pergunta também aos demais outros colegas do Fórum, que também possuem, ou já possuíram, Trailblazer Diesel (acho que você está interessado na Diesel, né?), e que parece estarem mais ativos neste Site, a exemplo dos amigos Juvêncio, Perci ... e outros.

Forte abraço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/10/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá a todos que participam desse site/clube ou que tem duvidas em relação a compra de um determinado veiculo, como foi o meu caso antes de comprar uma Trailblazer V6 gasolina, pois pude verificar varias informação de discussão sobre consumo em relação gasolina/diesel e comparativos de outros modelos/marcas.
    Estou muito feliz com a minha Trailblazer, mesmo sabendo que ela tem muitos pontos positivos e negativos também!!
    Pontos positivos posso listar inúmeros, mas vamos começar com os mais básicos:
    Espaço interno para todos os 07 passageiros inclusive se eu tiver que um dia andar nos dois bancos de trás do porta malas, onde minhas pernas e o posicionamento dos pés são confortáveis para quem ali andar, falando de uma pessoa da minha estatura com 1,85.
    Posicionamento confortável para uma pessoa dirigir com essa altura de 1,85.
    Acabamento de primeira linha, mesmo tendo alguns de plástico no interior do veiculo, pois creio que seja para compensar de certa forma o peso geral do carro e não em estética/beleza.
    Painel digital com as devidas informações necessárias no painel e o restante no sistema multimídia my link, como acionamento/travamento das portas e reconfigurações padrões da fabrica, entre outras funções.
    Pouco nível de ruído externo no interior do carro mesmo estando a uma velocidade média de 100/120km. Já para a versão diesel o próprio nome já diz “Diesel”
    Sensor e câmera de ré já saindo de fabrica para esse tipo de veiculo, onde não se enxerga quase nada olhando para o porta malas e no retrovisor.
    Porta trecos para quase todos os ocupantes do carro, só o do meio que não tem nada.
    Muito boa a distancia entre o solo e o assoalho do carro.
    Sistema de suspensão compatíveis com peso/tamanho do carro. Só não será um grande prazer para os dois últimos passageiros ou suas bagagens no caso de terrenos/pistas esburacadas/lombadas, pois eles com certeza ficarão pulando, até porque é a mesma carroceria da S10.
    Consumo semelhante a de um carro V6 que é vendido no mercado ou até mesmo de alguns carros com menor motorização, ficando na casa dos 7,5 km na cidade e 9,5 km na estrada (registro esse logo que saiu da concessionaria indo do RJ/SP).
    Cambio automático com 6 marchas, sendo um diferencial para andar em baixas velocidades com trocas suaves e sem a sensação de trancos nas trocas de marchas.
    Sistema do ar condicionado ótimo para quem vive numa cidade como o RJ para todos os passageiros.
    Pneus largos que ajudam na hora de estacionar e não ralar a roda na calçada.
    Todos os vidros baixam até o limite da porta não ficando uma parte do vidro ainda a ser baixada nos bancos de trás como é de costume em alguns carros por conta do corte da porta.
    Luzes internas do veiculo bem fortes iluminando quase todo o carro.
    Pontos Negativos:
    Sistema do reservatório de água que limpa o vidro fica colado com a centralina/modulo central do carro e de outros componentes elétricos, podendo o mesmo ser danificado com o contato com a água. MUITO CUIDADO QUANDO PARAR NO POSTO E PEDIR PARA COLOCAREM A ÁGUA NESSE RESERVATÓRIO. Poderiam fazer um Recall disso. Falando em Recall segue um novinho do cinto de segurança GM comunica recall do Chevrolet Trailblazer - Jornal O Globo
    Troca de marchas quando se passa em lombadas ou coisa do tipo, muitas vezes vem para a 1ª marcha e tem que acelerar logo sempre elevando o giro do motor, isso acontece também em ultrapassagens que ela desce 02 marchas dependendo da velocidade que você esteja e ele demora muito subindo muito o giro do motor até ele pegar a força desejada. Exemplo você está em 6ª marcha a 100 por hora em uma subida e vai fazer uma ultrapassagem que exige que você acelere o carro, ele vai descer para 4ª marcha subir o giro pois você já está acelerando demorando demais para passar para 5ª marcha e enfim você ultrapassar com segurança, nesse caso vale jogar para manual reduzindo somente uma marcha e ter o carro sobre o seu controle.
    O meu carro com 500 Km começou a fazer um barulho forte como se fosse ferro batendo com ferro, quando andava em um terreno plano, parecendo algo estar solto no carro, incomodando muito, mas isso foi causado por ter colocado 07 passageiros no carro e a bieleta ficar frouxa, foi resolvido com um simples aperto na concessionaria.
    Regulagem do banco do motorista, por ele ser motorizado, não tem a função de memorização de motorista, no meu caso, minha esposa que é menor que eu e dirige ele quase todo para frente e tenho que ficar do lado de fora com a chave no contato, reposicionando o banco para trás.
    Retrovisores não são retrateis assim que se abre a porta do veiculo e não tem o tilt down essencial para realizar manobras para estacionar, perde-se muito tempo ajustando o retrovisor para manobrar e depois para fechar ele.
    Velocímetro analógico com os números muitos pequenos tendo que usar quase que frequentemente o digital.

Por ser um carro top de linha e não ter opcionais/modelos/versões de fabrica ele deixa alguns detalhes como os citados aqui como pontos mais que negativos para o carro.

No geral estou muito satisfeito com o conjunto do carro pensando sempre no custo beneficio que ele traz ao meu uso, recomendo a todos!!!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Seja bem vindo ao Fórum, amigo. Parabéns pelo relato, bastante esclarecedor e pela bela viatura. Você está “bem montado”. Que esta viatura lhe traga muitas alegrias!!!!.

Certamente, você fez test-drive em outras viaturas, antes de optar pela eleita.

Só me esclarece o(s) fator(es) fundamental(is) que o levaram a escolher:

1. a Trailblazer, dentre outras concorrentes disponíveis no mercado (Dakar, SW4, Etc.), em que pese você já ter citado os pontos positivos da mesma, os quais lhe agradaram e pesaram na escolha;

2. gasolina, ao invés de diesel.

Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/10/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Enasor obrigado!!

Sim fiz o test-drive em diferentes "Viaturas" antes de efetuar a compra da minha, mas o que me fez comprar a Trailblazer, foi de ser um carro novo no mercado e não ter tantos assim andado por ai. Fiz cotação de seguros e manutenção e achei o custoXbeneficio, favorável a compra do mesmo.
    Já em questão do espaço interno, a Trail é muito espaçosa em relação aos outros.
    Comprei a gasolina, por questão de barulho e do cheiro que ficou no interior da Trail diesel que fiz o teste drive antes de comprar e também por conta da motorização disponível para a versão gasolina.

Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Cuiaba/MT
    Boa tarde pessoal!!

Acabou de sair a nova trail 2015
    Trailblazer 2015 chega a partir de R$ 147.790 Notícias Lançamentos

Gostei no interior e do novo motor a gasolina. Tenho uma 14 com motor diesel, e com esse novo motor a gasolina, fiquei interessado nela.
    Trailblazer 2014
    Dakota 5.2RT CE 2000

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Não troco a minha a Diesel por praticamente nenhum veículo, nunca tive carro tão confiável e robusto quanto este. Amo a sensação que a segurança dela passa.

Até rodar com 3 "rodas" por uns 5 km já rodei quando tentaram me parar na rodovia dos Imigrantes. A bicha foi sem pneu dianteiro esquerdo pelo asfalto e depois pelo mato até a base da TOR. Eu digo que estou aqui por causa do carro já que, devido ao seu guarda que me socorreu, o último incidente do gênero foi um latrocínio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    2. compro capota gaucha conversivel em estado de nova ou nova
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/03/2010, 11:42
    3. Problemas com turbina variável da Nova Hilux e Nova SW4
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Toyota
      Respostas: 99