Daniel, acho que a melhor solução é procurar uma concessionária MIT, já que parece que na sua cidade não tem mecânico que conheça bem a mecânica do TR4. Não vejo melhor opção ...
Abraços,
Versão Imprimível
Daniel, acho que a melhor solução é procurar uma concessionária MIT, já que parece que na sua cidade não tem mecânico que conheça bem a mecânica do TR4. Não vejo melhor opção ...
Abraços,
Prezados,
Levei a minha TR4 AT 2010 para ver o problema do forte cheiro de combustível e a conclusão da oficina é que se tratava de um problema na bomba de combustível, que foi trocada por conta da pressão inadequada, cabos e bicos injetores (que foram limpados). Após esses ajustes e mais troca de velas, o carro realmente não apresentou mais o problema. Estava falhando quando parado e às vezes em arrancadas. Ah, a força voltou também. Meu carro tava fazendo 4.88 km/l...
*Vi através de pesquisa que a bomba de combustível da TR4 é realmente problemática... Alguém daqui já sofreu esse problema? Anteriormente tive uma TR4 2004 AT e também tive que trocar a bomba, pois não estava com a pressão adequada.
Interessante que o meu, 2007/2008 MT também falha algumas vezes em marcha lenta e em uma ocasião, ao usar a ré num morro, ele falhou bastante. Mas não vejo uma piora no rendimento, nem no consumo, embora eu não tenha como comparar pois é o primeiro TR4 que tenho. Mas já relatei isso ao meu mecânico e será o próximo ajuste a fazer. Certamente, pelos relatos, a bomba de combustível deverá ser um dos itens a ser analisado com bastante atenção!
Abraços,
ja viu tem algum cilindro sem detonação? vela não trabalhando?
Sim, isso foi visto. Não sei mais o que fazer...Citação:
Postado originalmente por uvantuivis048724
Amigo a sua tr4 pode estar fora de ponto !! esses 4,88 é na gasolina ??? a minha esta fazendo 6,8 na cidade na gasolina com ar , mas acelero a 2000 rpm e deixo o cambio AT trabalhar !!! 2000 rpm é como se fosse 4000 rpm pra mim .hehehe
4,88 km/litro mesmo para uma TR4 acho que é demais...
Só vc que anda com o carro ? Vc não tá sendo "pé pesado" ??
hehehe
A minha pegou reserva hj qdo eu estava vindo para o trabalho...
481 Km rodados = +/- 6,68 Km/l
A minha é uma 2008 Flex Mecânica