-
2012/2013 AT 4x4 (~125 mil km) - sempre com AC ligado
Gasolina comum:
Estrada: 10 a 11 km/l (já chegou a 14km/l uma vez que precisei andar o tempo todo a 80km/h)
Fora de estrada: 5 a 6 km/l
- Consumo tem sido nesta média desde quando era 0km.
No etanol faz 5 na cidade e 7,5 na estrada. Nunca experimentei etanol no fora de estrada.
-
1 Anexo(s)
Boa Tarde,
Consegui 8,7 KM/l No PC de Bordo. Usando o consumo instantâneo sem forçar para manter a velocidade observei o seguinte:
80km/h - ~10KM/L
100km/h - ~8KM/L
120km/h - ~7KM/L
Observei que é melhor subir embalado, pois subindo a 80 por hora quando ele começa a perder velocidade ele desativa o bloqueio do conversor de torque aumentando um pouco o RPM sem voltar marcha e isso acaba aumentando muito o consumo.
Anexo 561273
Segue video falando do pc de bordo.
https://www.youtube.com/embed/mSjZoJFSuv0
-
A minha faz isso tbm, mas na estrada já fez 11.
-
Boa tarde pessoal! Bom...minha pajero é ano 2001 modelo io 1.8 gas automatica. Pelos meus calculos faz uns 7 na cidade e 10 na estrada sem ligar ar! Na estrada não passo de 90/100.....ela esta com 138.000km !!! Sera que está na média ?
-
Na coluna da porta do motorista da Pajero TR4 manda colocar 26 lbs de calibragem dos pneus.
Comecei a andar com 28 a 30 lbs e senti uma melhorada significativa no consumo. Mas se entrar em estradas com muito buracos, tem que baixar pq o pneu fica muito duro e percebece mais os buracos.