Postado originalmente por
DESONERADO
Fernando, concordo plenamente com tudo que você disse, às vezes pequenos detalhes fazem muita falta. Eu por exemplo, sinto falta de um computador de bordo! Coisa "boba", mas estou acostumado a ter isso nos meus carros desde muito tempo.
Agora, eu acabei de andar na Triton HPE a diesel. A frente ficou feia, remete à GLS, pelas grades paralelas cromadas. Ficou feio demais, vocês vão ver depois.
Agora... quanto ao motor e câmbio... Pqp! Ficou muito, mas é muito melhor. Agora sim!!!
Resposta rápido, câmbio muito rápido, inteligente, não fica voltando marcha toda hora, testei bastante o sequencial, troca rápida demais, olha, poucas vezes fiquei tão satisfeito com a melhora de um powertrain em um carro!
Peguei uma subida muito forte, onde carro mil ás vezes nem aguenta uma segunda, ela encheu 1ª, 2ª e 3ª. Um rapazinho num Fox 1.6 que tentava acompanhar ficou muito pra trás, muito mesmo.
Foi só uma voltinha, agora vou ver se ando na estrada, mas pela relação de marcha, já vi que a 5ª roda num giro baixo em velocidade de cruzeiro.