Será essa a nova Triton 2014?
Se for, vai arrasar!
Anexo 410755
Anexo 410754
Anexo 410756
Anexo 410757
Versão Imprimível
Será essa a nova Triton 2014?
Se for, vai arrasar!
Anexo 410755
Anexo 410754
Anexo 410756
Anexo 410757
Só por curiosidade. Somente aqui que vendem a TR4 ? Não tem em nenhum site estrangeiro da MIT que eu entro.
oXIO69
Fantástica, mas como o nome sugere parece ser carro conceito. Se for realmente a nova Triton acaba com a concorrência.
E sobre a Dakar, sabes alguma coisa/
Pessoal
Se a MIT não lançar agora no final de 2013 a DAKAR com motorização moderna e com mais potência e caixa de 6 velocidades e passa a ser SUV de segunda categoria. Até a S10 Blazer, recém lançada atualizou motor
fui na css ontem e ngm sabe nada a respeito da 2014 inclusive a top diesel ta com preço "bom" 113,900
sei la
Pois é Caio, este silêncio da css pode ser um bom sinal, ou seja, estão guardando a 7 chaves uma boa notícia. (assim espero).
Também estive esta semana na css, e a boca pequena comentaram que em outubro lançam modelo 2014 Dakar com pequenos retoques. O principal seria caixa de 5 velocidades.
Eai pessoal, chegamos em outubro e nem sinal ainda da Triton/Dakar. será que a Mit lança ainda esse ano novidades? to no aguardo pra ver se pego logo uma triton.
De uns dez dias pra cá comecei a receber mensagens da concessionária onde comprei a minha TR4 falando em bônus para os 2013. A L200 e a Dakar estão com desconte de 7000 e o site da Mit não atualizou o preço para outubro.
Devem estar tentando desovar o estoque de 13/13 antes de lançar a 14.
Aquele abraço!
Sem dúvidas que deve ser desova de estoque.
Quanto da Dakar 2014, li na noticias automotivas que foi lançada na Rússia e em outro país cujo nome esqueci. Entretanto a motorização, pelo menos para mim, não agradou pois trata-se de motor diesel 2.5 de somente 178 hp e caixa automática de 5 velocidades.
Não meu entender ficam atrás de todas as concorrentes e olhem que a SW4 vem ai no ano que vem e seguramente com 6 velocidades e no mínimo com 200hp para combater ranger, gm, amarok, etc.
Pelo que sei triton e dakar utilizaram motor e cx da full
O vendedor da MIT me disse que a Triton Automatica vai vir com cambio de 5 ou 6 marchas. Deve ser a mecanica da Full.
Também estou aguardando para comprar a L200 Triton HPE 2014... mas estou quase desistindo e comprando uma L200 Savana usada 2013...
abs