x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 54
    Usuário Avatar de edrizo
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vmota Ver Post
    Deixa eu ver se entendi..:

O carro é SEU, VOCÊ que vai pagar e eles que não se sentem confortáveis ? Que postura hein...
    Pelo o que entendi lá no primeiro capítulo, você aproveitou o problema pra dar uma geral, mas se agora vc quiser resolver só o problema do radiador não pode ? rs...
    Pergunta só o que tem a ver o radiador com as pastilhas de freio... fiquei curioso...

Aqui no centro do RJ, ao lado de onde eu costumo estacionar, tem uma oficina que não sei se é especializada, mas 80% dos carros que vejo lá são importados e muitos Mitsubishi (Pajero Sport, GLS-B, TR4) e tudo mais ou menos na mesma idade da sua..

Inclusive uma vez fiz um orçamento lá e não achei muito salgado não, só não fiz lá pois onde fiz o alinhamento resolvia e tive um desconto por fazer tudo..

Se interessar, te passo o endereço, talvez possa ajudar.
    Exatamente.

Pode me passar o endereço dessa oficina então?

Pelo visto a solução vai ser tirar o carro de lá com o reboque e levar pra outro canto mesmo.

Já enviei um e-mail explicando detalhadamente o que está acontecendo, e que gostaria MUITO de resolver isso da melhor forma, mas não tenho esperanças.

Quando receber a resposta final vou publicar aqui já que foi aqui no fórum que soube dessa oficina. Confiei que seria uma boa experiência e não está sendo. Até minha mulher já ligou pra lá, com toda educação do mundo pra conversar com o mecânico (que foi bastante educado) e até com o próprio Sr. Katsunori, e até agora nada.

Ainda confio que tudo vai se resolver bem. Se não for, vocês saberão.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edrizo Ver Post
    Exatamente.

Pode me passar o endereço dessa oficina então?

Pelo visto a solução vai ser tirar o carro de lá com o reboque e levar pra outro canto mesmo.

Já enviei um e-mail explicando detalhadamente o que está acontecendo, e que gostaria MUITO de resolver isso da melhor forma, mas não tenho esperanças.

Quando receber a resposta final vou publicar aqui já que foi aqui no fórum que soube dessa oficina. Confiei que seria uma boa experiência e não está sendo. Até minha mulher já ligou pra lá, com toda educação do mundo pra conversar com o mecânico (que foi bastante educado) e até com o próprio Sr. Katsunori, e até agora nada.

Ainda confio que tudo vai se resolver bem. Se não for, vocês saberão.

Abraços.
    Nossa que sacanagem hein amigo..que falta de profissionalismo!!
    O carro é teu, vc deve arrumar o que vc quer, e não o que eles querem no preço que eles colocam!!
    Deve retirar o carro de lá urgente mesmo...como te disse, isso são coisas simples e não precisa ser uma oficina ESPECIALIZADA nisso...
    É só trocar algumas mangueiras(requer técnica e cuidado apenas e não conhecimento), tampa do radiador (até minha avó troca), limpeza do radiador qlquer mecânico fuleiro faz (é só retirar, lavar internamente por um tempo e depois por fora e alinhar as canaletas amassadas)...depois apenas montar e colocar o fluido..não tem bixo de 7 cabeças não!! Só leva tempo pra isso pq desmontar com cuidado dá trabalho, mas não é muito complicado!!
    Boa sorte aí com o carro amigo, tenho certeza que vai dar tudo certo e vc vai ficar muito satisfeito!!
    Qlquer coisa que precisar estamos aí...

Grande abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de edrizo
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ok. Último capítulo da novela.

Recebi um novo orçamento:

Peças / Serviços Unid. R$ Total
    MANGUEIRA DO RADIADOR D'AGUA SUPERIOR 1 97,9 97,9
    MANGUEIRA DO RADIADOR D'AGUA INFERIOR 1 136,14 136,14
    MANGUEIRA DO AR QUENTE 1 261,48 261,48
    MANGUEIRA DO CORPO DE BORBOLETA 2 229,76 459,52
    TAMPA DO RADIADOR 1 151 151
    ADITIVO DO RADIADOR 3 37 111
    LIMPEZA DO RADIADOR 1 350 350
    MÃO DE OBRA 1 400 400
    1967

Que tal? O que acham?

Ainda continuam querendo que eu faça limpeza do Radiador, e a MO ainda está cara.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Ok. Último capítulo da novela.

Recebi um novo orçamento:

Peças / Serviços Unid. R$ Total
    MANGUEIRA DO RADIADOR D'AGUA SUPERIOR 1 97,9 97,9
    MANGUEIRA DO RADIADOR D'AGUA INFERIOR 1 136,14 136,14
    MANGUEIRA DO AR QUENTE 1 261,48 261,48
    MANGUEIRA DO CORPO DE BORBOLETA 2 229,76 459,52
    TAMPA DO RADIADOR 1 151 151
    ADITIVO DO RADIADOR 3 37 111
    LIMPEZA DO RADIADOR 1 350 350
    MÃO DE OBRA 1 400 400
    1967

Que tal? O que acham?

Ainda continuam querendo que eu faça limpeza do Radiador, e a MO ainda está cara.
    ED, esse cara tá te enrolando..me diz o que ele abaixou aí?! "50 centavos"??
    Pergunta pra ele..." Já que vai ter que desmontar o radiador pra lavar, porq ta cobrando 2 Mão de Obra??" 1de lavar e outra de instalação de mangueiras?? Ele já vai tá desmontando tudo mesmo uai...que cara zé ruela!! Isso é extorsão meu amigo...
    Fala que vc paga 150 pra lavar o radiador e pronto...e 250 de M.O pra montar as mangueiras só pra acabar essa novela...mais que isso pra mim é roubo!!
    Se ele não aceitar vc tira o carro de lá, mas antes procura outra oficina..ok?! só pra esse cara mané não ver a cor do seu $$$..
    Não é desvalorizando o serviço do mecânico, mas PQP, esse cara tá abusando!! 750,00 só de mão de obra? Fora que ele já ta ganhando um pouco nas peças né...só na tampa do radiador tá ganhando 100 pilas no mínimo + uns 200,00 nas mangueiras da TBI + uns 100,00 na mangueira do ar quente...isso só pra vc ter uma idéia!!

Faça cotação dos preços das peças, compre leve lá pra colocar e pague apenas mão de obra amigo, em OUTRA oficina é claro!!
    E isso o mais rápido possível!

Abraço...

Usuário Avatar de edrizo
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fim do relacionamento.

Vou enviar o reboque amanhã cedo para buscar o carro.

Chega.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Fim do relacionamento.

Chega.
    Melhor e mais sensata atitude que vc teve!!
    Não dá pra contar com esse tipo de mecânico...e é bom cortar as asinhas logo de início!!

Abraço e mande notícias depois sobre a nova oficina!!

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Fim do relacionamento.

Chega.
    Edrizo, eu só tenho experiência com uma Pajero GLS-B diesel 2.8, então não sei o que muda para a versão gasolina. Mas, também achei os preços meio salgados.
    Se quiser, te passo contato de um mecânico que confio em Jacarepaguá.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Meu Camarada, tenho uma Pajero tr4 e tenho um mecânico aqui no Anil JPA que é especializado em 4x4, É o Cristiano 2447-6200 / 7849-6832, arranca esse carro logo de lá, esse cara é louco, e compra as peças pela internet mesmo eu sempre compro assim e nunca tive problemas se vc quizer ligar para o Robson ele tem tudo de Pajero anota ai,
    11 - 2863-4171 / 11 - 98382-5192 TIM ID: 122*98962, Liga para ele e fala que foi o Léo do Rio que indicou ok, Qualquer coisa pode me ligar 7871-1258, Abraço
    Léo

Usuário Avatar de edrizo
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Leonardo Atanes Ver Post
    Meu Camarada, tenho uma Pajero tr4 e tenho um mecânico aqui no Anil JPA que é especializado em 4x4, É o Cristiano 2447-6200 / 7849-6832, arranca esse carro logo de lá, esse cara é louco, e compra as peças pela internet mesmo eu sempre compro assim e nunca tive problemas se vc quizer ligar para o Robson ele tem tudo de Pajero anota ai,
    11 - 2863-4171 / 11 - 98382-5192 TIM ID: 122*98962, Liga para ele e fala que foi o Léo do Rio que indicou ok, Qualquer coisa pode me ligar 7871-1258, Abraço
    Amigos.

Obrigado pela ajuda!!! Vou enviar para um mecânico que meu pai indicou, em caráter emergencial pra resolver a questão do radiador, mas para as demais revisões vou fazer exatamente isso:

- Comprar as peças pela internet
    - Procurar os mecânicos que vocês indicaram (OBRIGADO!) para resolver minha vida de forma tranquila e honesta

Não vou cair nessas jogadas comerciais. Entendo que seja "política", mas não concordo e o dinheiro é MEU!

Já temos várias alternativas divulgadas aqui no tópico. Muito bom!!! Isso vai ajudar bastante gente a tomar decisão correta na hora de levar a viatura à algum lugar, e não hora de NÃO levar.

Mais uma vez obrigado, e dicas de mecânicos são sempre bem vindas!

PS:
    - Junior L200: Muito engraçado minha mulher lendo o tópico e comentando "Mas esse cara tá muito puto, juntinho com você!". Valeu pela força e pelo envolvimento aí amigo!

- Leonardo: Vou ver as próximas revisões com ele sim. JPA é perto pra mim, e pode ser mesmo uma boa ideia. Valeu pela Dica!

Obrigado a todos: tiagosapucaia, djalmab, rweihermann, Leandro Neves, Izaias Inacio, Waldir Carlos, Junior-L200Power, neilsonhenriques, vmota, Gustavo D, Leonardo Atanes

Aguardem novidades!!!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    É isso aí, edrizo! Acompanhando e torcendo, para que solucione os "problemas" e que o Pajero te dê muitas alegrias. São carros muito bons! MANUTENÇÃO criteriosa; sempre.

Adicionalmente, respeitosa e honestamente, mais alguns comentários [de quem teve um Pajero Full DI-D + GLS-B V6]. Tais afirmações são fruto das experiências vivenciadas:

* No geral, quando entra-se numa oficina, "montado" em Pajero, o[s] mecânico[s] - proprietário[s] -, "cre$cem o$ olho$"!
    * Os caras "pensam" que a gente é rico [sou trabalhador]!
    * O ideal é adquirir - aos poucos, com calma -, um kit básico [Spare Parts, itens mais sujeitos a manutenção].
    * Identificar uma oficina [qualificada e de confiança], onde os custos de MO sejam ju$tos [evite os extremos, tipo muito barato/caro].

Para exemplificar, fiz uma "simulação de compra", para um Pajero 3.0L [engine 6G72]. Trata-se de itens básicos, sistema de arrefecimento. Veja os valores, nessa screen abaixo. [Mesmo pagando-se o II_60% + frete + outras taxas, o cu$to final, ficará BEM abaixo dos cobrados na rede de concessionárias, Brasil]:

Outro exemplo [compra REAL]:

Para comparação [preços Mit, à época]:

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Não se assuste, Tulio! Dependendo do produto [peso vs dimensão], vale - muito - a pena, "importar" [ga$tei "apenas" pouco mais de R$ 900,00, Mitsubishi Genuine Parts], mesmo pagando o II [60%] e até o ICMS [17%]. Nesse exemplo que citei, veja os preços do kit de embreagem na Mitroubo, aqui no Brasil:

* Disco: R$ 1.036,20;
    * Platô: R$ 1.153,03;
    * Colar: R$ 834,98.

Tot.: R$ 3.024,43 [CC] ou R$ 2.899,43 [AV].

[]s

Boa sorte! Mantenha-os informados dos desdobramentos. Se precisar de mais algum tipo de "orientação", não prenda-se a "acanhamentos". Aqui no fórum, tem muita gente experiente e disposta a ajudar.

[]s
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de dados.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de rweihermann
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    É isso aí, edrizo! Acompanhando e torcendo, para que solucione os "problemas" e que o Pajero te dê muitas alegrias. São carros muito bons! MANUTENÇÃO criteriosa; sempre.

Adicionalmente, respeitosa e honestamente, mais alguns comentários [de quem teve um Pajero Full DI-D + GLS-B V6]. Tais afirmações são fruto das experiências vivenciadas:

* No geral, quando entra-se numa oficina, "montado" em Pajero, o[s] mecânico[s] - proprietário[s] -, "cre$cem o$ olho$"!
    * Os caras "pensam" que a gente é rico [sou trabalhador]!
    * O ideal é adquirir - aos poucos, com calma -, um kit básico [Spare Parts, itens mais sujeitos a manutenção].
    * Identificar uma oficina [qualificada e de confiança], onde os custos de MO sejam ju$tos [evite os extremos, tipo muito barato/caro].

Para exemplificar, fiz uma "simulação de compra", para um Pajero 3.0L [engine 6G72]. Trata-se de itens básicos, sistema de arrefecimento. Veja os valores, nessa screen abaixo. [Mesmo pagando-se o II_60% + frete + outras taxas, o cu$to final, ficará BEM abaixo dos cobrados na rede de concessionárias, Brasil]:

Para comparação [preços Mit, à época]:

Boa sorte! Mantenha-os informados dos desdobramentos. Se precisar de mais algum tipo de "orientação", não prenda-se a "acanhamentos". Aqui no fórum, tem muita gente experiente e disposta a ajudar.

[]s
    Nem sempre na CSS é um roubo, a embreagem da minha foi feita por menos de 1500, com M.O. Isso que foi feita em carater emergencial, a bichinha quebrou o miolo do nada.

Algumas capricham no extra, mas basta rodar um pouco e encontrar um lugar de confiança
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PS:
    - Junior L200: Muito engraçado minha mulher lendo o tópico e comentando "Mas esse cara tá muito puto, juntinho com você!". Valeu pela força e pelo envolvimento aí amigo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...agora eu que to rindo aqui viu amigo...
    Realmente vendo esse orçamento fiquei numa raiva...indignação total com esses preços praticados descaradamente!!
    Eu sou uma das pessoas que mais abomina serviço em concessionárias viu...já fui vítima muitas vezes disso!!

Pra vc ter uma idéia do meu último "trauma" em visitas a ccs, estive viajando pra MG (Uberlândia) e fui numa concessionária trocar o filtro do ar condicionado do Sentra pq tava muito sujo já...eis que adentro lá e pergunto sobre o tal filtro do ar condicionado e em poucos minutos o consultor de peças me fala o precinho camarada de R$196,00!!
    Sem hesitar eu dei uma risada na hora e perguntei se era sério..kkk..ele falou que sim, mas que "dava pra fazer" por R$185,00... eu dei outra risada, disse "Muito obrigado" e fui embora.
    Chegando em casa eu comprei o filtro no Mercado Livre por R$22,00 + 13,00 de frete = R$35,00... Então mesmo pagando frete, eu posso trocar o filtro do ar condicionado 5 VEZES e ainda não consigo comprar 1 na concessionária!! É mole?! Rsrs

Grande abraço a você e sua família meu amigo...até +!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero 3.5 full gls-b 4x4 v6 24v 4p manual 1998/1998
      Por Tigerburning no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/04/2011, 11:53
    2. revisão pajero IO, onde? SP
      Por rafaeTuca4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/01/2010, 13:02
    3. Pajero GLS-B 1998/1998
      Por flaviofelicissimo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 63
      Última resposta: 02/07/2009, 10:22
    4. Cherokee Sport 1998 - revisão e aquisição de peças/ recall
      Por Tadeu Pereira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/04/2007, 21:40
    5. SPORTAGE MRDI 4X4 1998 (Rio de Janeiro - RJ)
      Por Eduardo Marques no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/08/2006, 11:26

Permissões de Postagem