x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

É muita sacanagem o que essas oficinas "especializadas" fazem, alias especializadas em esvaziar o bolso alheio!!! Não podemos depender deles...
    A partir do momento que eu penso em comprar ou trocar o 4x4 já começo a buscar soluçoes mais economicas para a vtr. Foi assim com a sportage e agora com a io.
    Outra coisa importantíssima é estudar os manuais de manutenção para conhecer melhor a vtr e não ficar totalmente a mercê dos "diagnósticos" dos mecânicos. Ainda digo mais, quem não tem noção nenhuma de mecânica que faça um cursinho básico(noções). Pago muitos poucos serviços para os mecânicos(só os mais pesados). E tenho economizado uma graninha. Sem contar o prazer de ser o Dr do Bruttus(IO) e da Capivara(SPORTAGE)... Isso não tem preço!!!

Abraço a todos!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de edrizo
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal. Bomba!

O mecânico que enviei a Pajero já deu o seu diagnóstico: Vocês não vão acreditar!!!!

O problema do carro era: A TAMPINHA DO RADIADOR.

A tampinha estava com a borracha arrebentada. O carro aquecia, a água evaporava, e consumia mais água do reservatório. Em pouco tempo o carro já estava sem água nenhuma e começava a aquecer demais.

Só isso.

O Mecânico comprou uma tampinha pra mim e pagou uma fortuna: R$ 20,00 (vinte Reais).

É isso mesmo. O Orçamento de R$ 1967,00 para consertar apenas o problema do radiador (serviço que a Mitsunori disse que não se sentir confortavel a realizar se nao trocasse praticamente todas as peças do radiador + o filtro de ar + as pastilhas de freio + limpeza do sistema hidraulico de freio) foi resolvido por R$ 20,00 (Vinte míseros Reais).

Isso sem contar o orçamento inicial de R$11.200,00 (onze mil e duzentos reais) para dar uma geral no carro, mesma geral que farei no meu mecanico por pelo menos 1/4 desse valor...
    Vocês fazem ideia do quanto estou puto com a Mitsunori ????

Essa oficina NUNCA mais vai passar perto do meu carro e, se depender dos meus comentários aqui no fórum, nunca mais vai ver a cor do dinheiro de muito proprietário de 4x4.

É uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Me fizeram passar vergonha com o os orçamentos absurdos e com meu carro parado tanto tempo, e depois tendo que mandar reboque buscar. Fiquei com meu carro parado por quase 1 semana, podendo ter sido resolvido com uma tampinha de radiador que no orçamento deles custa R$ 150,00.

É ridículo!!!!

Fujam dessa oficina. Fujam!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A tampinha do radiador... e nenhum de nós desconfiou dela...

Parabens ao mecânico pela honestidade e transparencia !!
    TR4 Mec. 2006 - ''Negão''

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rweihermann Ver Post
    Nem sempre na CSS é um roubo, a embreagem da minha foi feita por menos de 1500, com M.O. Isso que foi feita em carater emergencial, a bichinha quebrou o miolo do nada.

Algumas capricham no extra, mas basta rodar um pouco e encontrar um lugar de confiança

Sou usuário de veículos Mitsubishi desde os tempos das famosas L200 "quadradinhas". Atualmente, possuo um Pajerinho V6 1999 [caduco]. Tive um Pajero Full DI-D. Gosto muito desses "brinquedos", mas tenho a clareza de que, na maioria das situações, os preços cobrados - no Brasil - pelas concessionárias "oficiais", são EXORBITANTES.

[EDIT: Observa os preços - atualizados -, para o KIT - disco, platô e rolamento -, de embreagem: Part Numbers MZ690543, MZ690507 and ME605584].

Poderia demonstrar disparidade$ ab$urda$, mas no momento cito apenas um exemplo [orçamento datado de hoje!]. Registre-se que tenho um bom "trânsito" nas concessionárias e solicitei esse "orçamento", apenas para exemplificar. Destaque os valores apresentados para os Part Numbers MR276870 and MR276869.

Front, Passenger Side, Axle Assembly

Front, Driver Side, Axle Assembly

Orçamento "brasileiro"

Não me parece tarefa "complicada", adquirir esses itens nos USA, na Austrália, ou na Rússia! Claro, paga-se uma "nota preta" para trazer [itens um tanto "pesados"!], incluído o temido imposto de importação [II_60%, tributação sobre o valor da soma "produtos+frete"], mas o valor final fica muito abaixo desse "a$$alto"!

Edrizo, boa sorte! Busque meios que possibilitem testar o "comportamento" do motor, no que tange ao problema de elevação de temperatura.

[]s
    4X4 Brasil Razão: Incluir novas informações no texto.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de edrizo
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigo Waldir. Bom dia!

O que mais me impressiona não é APENAS os preços absurdos das peças, mas a falta de comprometimento das especializadas com um serviço honesto.

Por exemplo: Antes de enviar o carro pra oficina eu já havia feito a troca do óleo + filtro. Quando pedi que eles dessem uma "geral" pra ver o que precisava, eles incluíram uma nova troca de óleo + filtro. Ou seja, não se deram nem ao trabalho de olhar no "papelzinho" colado no vidro, pra saber se precisava trocar ou não!

Quer dizer, saíram metendo a caneta no "basicão", com preço de peça ridiculamente alto e MO absurda, e depois se recusaram a fazer qualquer serviço por menos.

ELES querem decidir o que fazer no SEU carro!!! E querem que você PAGUE o preço que ELES quiserem!!!

Isso é um desserviço que, por mais competência técnica que essa especializada tenha, não possui qualquer comprometimento com os clientes.

A primeira coisa que fiz foi forçar bastante o carro e... está tudo funcionando que é uma maravilha. Santa tampinha do radiador!

MITSUNORI NUNCA MAIS!

Abração.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Citação Postado originalmente por edrizo Ver Post
    Amigo Waldir. Bom dia!

O que mais me impressiona não é APENAS os preços absurdos das peças, mas a falta de comprometimento das especializadas com um serviço honesto.

Por exemplo: Antes de enviar o carro pra oficina eu já havia feito a troca do óleo + filtro. Quando pedi que eles dessem uma "geral" pra ver o que precisava, eles incluíram uma nova troca de óleo + filtro. Ou seja, não se deram nem ao trabalho de olhar no "papelzinho" colado no vidro, pra saber se precisava trocar ou não!

Quer dizer, saíram metendo a caneta no "basicão", com preço de peça ridiculamente alto e MO absurda, e depois se recusaram a fazer qualquer serviço por menos.

ELES querem decidir o que fazer no SEU carro!!! E querem que você PAGUE o preço que ELES quiserem!!!

Isso é um desserviço que, por mais competência técnica que essa especializada tenha, não possui qualquer comprometimento com os clientes.

A primeira coisa que fiz foi forçar bastante o carro e... está tudo funcionando que é uma maravilha. Santa tampinha do radiador!

MITSUNORI NUNCA MAIS!

Abração.
    Viu como valeu a pena termos insistido pra vc retirar o carro daquela oficina amigo Ed??
    Olha quantos mil $$$$$$$$ vc economizou somente saindo de lá...
    Esse é um dos motivos que muita gente detesta alguns carros...compra um carro e por falta de conhecimento precisa de um serviço onde se dirige a certas oficinas estelionatárias e recebe um orçamento igual ao que vc recebeu!!
    Aí o cara sai falando que acabou de comprar o carro, e já estragou 1001 coisas, que o carro não presta...enfim...um pouco é devido a isso, esses mecânicos ladrões!!
    Fico feliz por ter acabado bem essa história, e por vc estra satisfeito agora!!

Grande abraço, agora é só curtir o carro!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Boa noite pessoal. Depois de ler as mensagens deste tópico, inicialmente, só tenho uma coisa a dizer: pqp...... Este senhor, dono da oficina, aprendeu muito bem a lição com o professor. O aluno ficou a altura do mestre SR, quiçá, mais alto ainda (êta turma de espertalhões). Parabéns ao colega forista Edrizo, pela coragem e determinação em denunciar tal abuso. Aos colegas que indicaram esta oficina, acredito que agiram de boa fé e com o intuito de ajudar, mas que infelicidade. Fez bem o Edrizo, pois este forum é um belo instrumento que nós temos para separarmos o joio do trigo. Infelizmente é a "lei" da selva de pedra. Enquanto tiver otários, vai ter espertalhões . Abs. Válter.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ficou faltando dar os créditos ao seu mecânico. Informe aqui quem é e onde encontra-lo.

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    fiquei sabendo essa semana de um fato, que nao sei se é verdade, se alguém puder confirmar, ajuda a consolidar um pensamento: só existem 3 donos entre todas as ccs mit no brasil.

alguém tem alguma informação sobre o assunto?
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    fiquei sabendo essa semana de um fato, que nao sei se é verdade, se alguém puder confirmar, ajuda a consolidar um pensamento: só existem 3 donos entre todas as ccs mit no brasil.
    Não é verdade. Conheço um dono de concessionária aqui no Rio.

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Não é verdade. Conheço um dono de concessionária aqui no Rio.
    creio que escrevi um pouco confuso. seria: todas as concessionárias mit fazem parte de 3 grupos de sócios proprietários.
    isso acho que é possível, e é a forma mais fácil de se montar um cartel.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    creio que escrevi um pouco confuso. seria: todas as concessionárias mit fazem parte de 3 grupos de sócios proprietários.
    isso acho que é possível, e é a forma mais fácil de se montar um cartel.
    Eu não duvido nada viu amigo essas ccs serem todas de um mesmo grupo de pessoas, ou três grupos (fica na mesma)!!!
    Os preços ficam praticamente a mesma coisa em TODAS...vc não vê uma concorrência direta nem diferenças grandes de preço!!
    Diferença de preço que vejo é de um estado pra outro, porém aí nesse ponto os impostos interferem e fazem essa variação de preço!!
    Um tipo de veículo como a Triton, Hilux, Frontier e demais não deveriam custar mais do que 95.000,00 nas versões TOP...o que é praticado é um absurdo, e não somente os carros..na manutenção em concessionárias os preços são completamente fora do normal, tudo super hiper faturado!! Será que já não basta lucrar com a venda dos veículos??

PS: Kd o Edrizo que sumiu do tópico? Será que o dono da oficina mandou sequestrar ele por ter dado o depoimento aqui?
    kkkkkkkkkkkk...brincadeira pessoal (LÓGICO).
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero 3.5 full gls-b 4x4 v6 24v 4p manual 1998/1998
      Por Tigerburning no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/04/2011, 11:53
    2. revisão pajero IO, onde? SP
      Por rafaeTuca4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/01/2010, 13:02
    3. Pajero GLS-B 1998/1998
      Por flaviofelicissimo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 63
      Última resposta: 02/07/2009, 10:22
    4. Cherokee Sport 1998 - revisão e aquisição de peças/ recall
      Por Tadeu Pereira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/04/2007, 21:40
    5. SPORTAGE MRDI 4X4 1998 (Rio de Janeiro - RJ)
      Por Eduardo Marques no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/08/2006, 11:26

Permissões de Postagem