O mecânico que enviei a Pajero já deu o seu diagnóstico: Vocês não vão acreditar!!!!
O problema do carro era: A TAMPINHA DO RADIADOR.
A tampinha estava com a borracha arrebentada. O carro aquecia, a água evaporava, e consumia mais água do reservatório. Em pouco tempo o carro já estava sem água nenhuma e começava a aquecer demais.
Só isso.
O Mecânico comprou uma tampinha pra mim e pagou uma fortuna: R$ 20,00 (vinte Reais).
É isso mesmo. O Orçamento de R$ 1967,00 para consertar apenas o problema do radiador (serviço que a Mitsunori disse que não se sentir confortavel a realizar se nao trocasse praticamente todas as peças do radiador + o filtro de ar + as pastilhas de freio + limpeza do sistema hidraulico de freio) foi resolvido por R$ 20,00 (Vinte míseros Reais).
Isso sem contar o orçamento inicial de R$11.200,00 (onze mil e duzentos reais) para dar uma geral no carro, mesma geral que farei no meu mecanico por pelo menos 1/4 desse valor...
Vocês fazem ideia do quanto estou puto com a Mitsunori ????
Essa oficina NUNCA mais vai passar perto do meu carro e, se depender dos meus comentários aqui no fórum, nunca mais vai ver a cor do dinheiro de muito proprietário de 4x4.
É uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Me fizeram passar vergonha com o os orçamentos absurdos e com meu carro parado tanto tempo, e depois tendo que mandar reboque buscar. Fiquei com meu carro parado por quase 1 semana, podendo ter sido resolvido com uma tampinha de radiador que no orçamento deles custa R$ 150,00.
É ridículo!!!!
Fujam dessa oficina. Fujam!