x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por edrizo Ver Post
    Amigo Junior. Onde você cotou estes preços?

Abraços!!!
    Amigo ED, eu cotei no Mercado Livre...
    90% das peças pra minha L200 eu compro lá pois tem preços excelentes e peças de ótima qualidade...são muitas opções de marcas e preços é só pesquisar lá!!
    As lojas que recomendo, onde tem alguns bons preços e acha uma grande variedade de peças são Pachecopolizel e na Coutinho imports, principalmente na Coutinho Imports que tem os melhores preços!!

Vc reparou que 70% desse orçamento de 11 mil $$ é referente aos 4 amortecedores (R$4300,00), Braço Pitmann( +R$1000,00), Braço auxiliar(+ de R$800,00) e mão de obra absurdamente cara (+ de R$ 1000,00)????
    E já reparou que vc foi na oficina pra resolver um problema com o radiador que nada tem a ver com a suspensão e saiu de lá com quase R$ 8000,00 a mais em orçamento de uma coisa que nada tem a ver com o principal problema em questão???
    Ficou mais caro pra arrumar a suspensão do que o verdadeiro e mais urgente problema que tem na sua Pajero...já percebeu a malandragem??
    Se tiver meio apertado, faça somente a manutenção necessária pra resolver o problema do radiador (mangueiras,limpeza,tampa,fluido,etc) e a troca de óleo e filtros...
    Posteriormente aos poucos vc arruma a suspensão (Amortecedores, braço auxiliar e pitaman, freios,etc)

Se precisar de ajuda só me avisar que te indico as lojas e já converso com os vendedores a respeito das peças pra vc...blz amigo?!

Grande abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Boa noite pessoal. Depois de ler as mensagens deste tópico, inicialmente, só tenho uma coisa a dizer: pqp...... Este senhor, dono da oficina, aprendeu muito bem a lição com o professor. O aluno ficou a altura do mestre SR, quiçá, mais alto ainda (êta turma de espertalhões). Parabéns ao colega forista Edrizo, pela coragem e determinação em denunciar tal abuso. Aos colegas que indicaram esta oficina, acredito que agiram de boa fé e com o intuito de ajudar, mas que infelicidade. Fez bem o Edrizo, pois este forum é um belo instrumento que nós temos para separarmos o joio do trigo. Infelizmente é a "lei" da selva de pedra. Enquanto tiver otários, vai ter espertalhões . Abs. Válter.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de edrizo
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Acabei de receber um novo orçamento, com os serviços apenas para o problema do Radiador. Olha só:

Peças / Serviços Qtd. Unit Total
    PASTILHA DE FREIO DIANTEIRO 1 162,72 162,72
    MANGUEIRA DO RADIADOR D'AGUA SUPERIOR 1 97,9 97,9
    MANGUEIRA DO RADIADOR D'AGUA INFERIOR 1 136,14 136,14
    MANGUEIRA DO AR QUENTE 1 261,48 261,48
    MANGUEIRA DO CORPO DE BORBOLETA 2 229,76 459,52
    TAMPA DO RADIADOR 1 151 151
    ADITIVO DO RADIADOR 3 37 111
    LIMPEZA DO RADIADOR 1 350 350
    LIMPEZA DO SISTEMA HIDRAULICO DE FREIO 1 300 300
    FILTRO DE AR 1 110 110
    MÃO DE OBRA 1 500 500

A agora. Está justo?

Acabei de receber um novo orçamento, com os serviços apenas para o problema do Radiador.
    Houve uma época em que o Katsunori era mais barato que uma concessionária. Os preços hoje estão muito páreos.

A última cotação que fiz lá foi pra trocar a solenoide do TR4 e o preço estava R$ 30 mais barato que na Yen Recreio.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Acabei de receber um novo orçamento, com os serviços apenas para o problema do Radiador. Olha só:

Peças / Serviços Qtd. Unit Total
    PASTILHA DE FREIO DIANTEIRO 1 162,72 162,72
    MANGUEIRA DO RADIADOR D'AGUA SUPERIOR 1 97,9 97,9
    MANGUEIRA DO RADIADOR D'AGUA INFERIOR 1 136,14 136,14
    MANGUEIRA DO AR QUENTE 1 261,48 261,48
    MANGUEIRA DO CORPO DE BORBOLETA 2 229,76 459,52
    TAMPA DO RADIADOR 1 151 151
    ADITIVO DO RADIADOR 3 37 111
    LIMPEZA DO RADIADOR 1 350 350
    LIMPEZA DO SISTEMA HIDRAULICO DE FREIO 1 300 300
    FILTRO DE AR 1 110 110
    MÃO DE OBRA 1 500 500

A agora. Está justo?
    Amigo, não concordo ainda com o preço da mão de obra pra limpeza de radiador e sistema freios...
    Porra 650,00 só pra limpar os benditos e mais 500,00 ainda pra trocar as mangueiras do radiador?? PQP...
    150,00 a tampa de um radiador que vc compra em qlquer auto peças por 35 conto e dura a mesma coisa?
    Na boa amigo, os preços das peças (menos tampa do radiador) está até bom..mas os preços dessas mão de obras aí tá de arrancar o couro viu...!!
    180,00 pra limpeza do radiador e 130,00 pra limpeza do sistema de freios tá de bom tamanho viu..eles não vão gastar mais do que 1h e 30 minutos pra fazer isso!! O.K?
    Não é ser mão de vaca isso que to falando pra vc..é saber pagar preço justo e começar a desmamar concessionária que acha que somos trouxas. Se vc vai lá e faz um serviço desse por esse preço,pode acreditar, eles te acham um idiota, trouxa e cada vez mais vão querer te enganar e enrolar com esses preços praticados por eles..pq eles mesmos que trabalham na concessionária nunca na vida pagariam isso e nem pagam!! Muitos fazem serviço fora de lá em seus carros.
    Se todo mundo boicotasse concessionárias, as coisas seriam bem diferentes!!
    Pode ir em uma oficina qlquer e faz uma cotação de preços só pra vc ter uma idéia do que eu to te falando!!

Outra opção, pergunte na concessionária se eles te dão ao menos 6 meses de garantia nesse serviço a ser executado lá, já que as peças são todas originais e os serviços executados por "especializados"...e escuta a resposta!!

O preço que ficou pra consertar esseradiador amigo, ficou metade do preço pra se FAZER o motor COMPLETO...

Grande abraço e reclama dessas M.O, tão muito caros ainda.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Junior, a oficina do Katsunori é "particular". Pelo que sei, o sujeito conhece bem [ex-Mit], mas tá "$algando" pe$ado. Realmente, alguns valores estão muito alto$. MO, principalmente!

Apenas, faço um "alerta": Cuidado com alguns produtos, vendidos no ML e no mercado "paralelo"! Claro, há exceções. Mas, o "ideal" é certificar-se se as peças são Mitisubishi Genuine Parts.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Junior, a oficina do Katsunori é "particular". Pelo que sei, o sujeito conhece bem [ex-Mit], mas tá "$algando" pe$ado. Realmente, alguns valores estão muito alto$. MO, principalmente!

Apenas, faço um "alerta": Cuidado com alguns produtos, vendidos no ML e no mercado "paralelo"! Claro, há exceções. Mas, o "ideal" é certificar-se se as peças são Mitisubishi Genuine Parts.

[]s
    Ah sim Waldir...achei que era CCS...
    As M.O estão bem salgadas mesmo, tem como melhorar bastante!!

No ML como falei antes tem inúmeras opções de marcas e preços, eu sempre pesquiso as melhores que o pessoal sempre fala aqui no forum e compro lá pq os preços são imbatíveis em comparação com qlquer loja aki da cidade e tbm do Estado...chego a ter na maioria das vezes 100% de "lucro" comprando pela net pra vc ter uma idéia!!
    Muitas peças eu compro nova pelo ML a preço de usada aqui...por isso falei que vale a pena dar uma pesquisada nos preços de lá...
    Só um exemplo comprei os 4 amortecedores COFAP da minha L200 por R$440,00 + 48,00 de frete = R$488,00
    Aqui na cidade o jogo mais barato, NAKATA ou Monroe tava saindo de R$780,00 a R$840,00. os Cofap a R$860,00
    Já é uma boa diferença e se vc tiver que trocar mais coisas, vai so aumentando o que vc economiza!

Grande abraço!!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cara, eu sou totalmente leigo em compras no exterior...Rsrs
    INfelizmente...tem várias coisas interssantes e os preços nem se fala...

Abraço...

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Cara comeca comprando entao a sua tampa do radiador... Vai sair 8 dolares... Vai aprendendo a comprar fora pois normalmente é a melhor opcao.. O unico porem é que as pecas demoram.. Assim eu compro sempre antes para manutencao preventiva. Nao da para esperar 1 mes para uma peca que quebrou ( embora a Pajero nao quebre nada ..)

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Cara comeca comprando entao a sua tampa do radiador... Vai sair 8 dolares... Vai aprendendo a comprar fora pois normalmente é a melhor opcao.. O unico porem é que as pecas demoram.. Assim eu compro sempre antes para manutencao preventiva. Nao da para esperar 1 mes para uma peca que quebrou ( embora a Pajero nao quebre nada ..)
    Mas quem está precisando não sou eu...kkkk
    Eu tava dando umas dicas pro dono do tópico que é o EDRIZO...falando que compro muito no ML onde tem preços mais baratos que os praticados aqui na cidade onde moro...e tbm mais barato do que muitas lojas até do Estado!! Rsrs
    Mas realmente nunca comprei nada fora...principalmente pelo prazo que demora e por não saber que compradores são de confiança...apesar que os Correios estão se superando ultimamente com o maravilhoso PAC...pelo menos aqui não chega com menos de 12 dias!!
    Mesmo sabendo falar bem inglês eu fico meio receoso...

Abraço...

Usuário Avatar de edrizo
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Mai um capítulo nessa novela.

Enviei um e-mail pedindo então que só fizessem os seguintes:
    - MAO DE OBRA
    - TAMPA DO RADIADOR
    - MANGUEIRA DO RADIADOR D'AGUA INFERIOR
    - FILTRO DE AR
    - MANGUEIRA DO RADIADOR D'AGUA SUPERIOR

... e adivinhem a resposta:

Sr., boa tarde.

Mediante ao orçamento inicial e o que o sr. está sugerindo, não nos sentimos confortavel em executar o serviço .

Att,

Me digam uma coisa: Sou obrigado a trocar as pastilhas de freio, se meu problema está no Radiador? Sou obrigado a LIMPAR o Radiador? Quer dizer que meu carro parou de funcionar por problemas de "limpeza" ???

Estou realmente decepcionado com essa oficina.

Em breve mais novidades sobre essa novela.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero 3.5 full gls-b 4x4 v6 24v 4p manual 1998/1998
      Por Tigerburning no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/04/2011, 11:53
    2. revisão pajero IO, onde? SP
      Por rafaeTuca4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/01/2010, 13:02
    3. Pajero GLS-B 1998/1998
      Por flaviofelicissimo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 63
      Última resposta: 02/07/2009, 10:22
    4. Cherokee Sport 1998 - revisão e aquisição de peças/ recall
      Por Tadeu Pereira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/04/2007, 21:40
    5. SPORTAGE MRDI 4X4 1998 (Rio de Janeiro - RJ)
      Por Eduardo Marques no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/08/2006, 11:26

Permissões de Postagem