Amigo ED, eu cotei no Mercado Livre...
90% das peças pra minha L200 eu compro lá pois tem preços excelentes e peças de ótima qualidade...são muitas opções de marcas e preços é só pesquisar lá!!
As lojas que recomendo, onde tem alguns bons preços e acha uma grande variedade de peças são Pachecopolizel e na Coutinho imports, principalmente na Coutinho Imports que tem os melhores preços!!
Vc reparou que 70% desse orçamento de 11 mil $$ é referente aos 4 amortecedores (R$4300,00), Braço Pitmann( +R$1000,00), Braço auxiliar(+ de R$800,00) e mão de obra absurdamente cara (+ de R$ 1000,00)????
E já reparou que vc foi na oficina pra resolver um problema com o radiador que nada tem a ver com a suspensão e saiu de lá com quase R$ 8000,00 a mais em orçamento de uma coisa que nada tem a ver com o principal problema em questão???
Ficou mais caro pra arrumar a suspensão do que o verdadeiro e mais urgente problema que tem na sua Pajero...já percebeu a malandragem??
Se tiver meio apertado, faça somente a manutenção necessária pra resolver o problema do radiador (mangueiras,limpeza,tampa,fluido,etc) e a troca de óleo e filtros...
Posteriormente aos poucos vc arruma a suspensão (Amortecedores, braço auxiliar e pitaman, freios,etc)
Se precisar de ajuda só me avisar que te indico as lojas e já converso com os vendedores a respeito das peças pra vc...blz amigo?!
Grande abraço...