Powered by vBulletin

Pajero Full x Hlilux SW4 - Qual é a melhor?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/03/2012, 18:38
    leo bh
    Surgiu a oportunidade de comprar uma FULL blindada... O que acham do carro blindado? Pode atrapalhar suspensão e afins?
  • 08/03/2012, 19:59
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Surgiu a oportunidade de comprar uma FULL blindada... O que acham do carro blindado? Pode atrapalhar suspensão e afins?

Cara atrapalha sim, a suspensão precisa ser especial p aguentar o peso do carro, o consumo aumenta e com o tempo tem a delaminação. Não sei se ja existe um sistema mais moderno atualmente, mas eu acho carro blindado fria, a não ser, para quem tem segurança como prioridade acima do resto. P trilha inclusive atrapalha mto.
  • 08/03/2012, 22:57
    LeoToy
    Citação:

Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Tive um funcionario meu que trabalhou na linha de montagem da pajero no japão e ele falou isso ai mesmo, miti lá é tipo o que a fiat era aqui a uns anos atras, é considerada uma marca inferior as outras mais conhecidas e os veiculos tem sempre valor de venda 0km menor que da concorrencia.

Antes que alguem fale algo eu tenho uma tr4 e não tou nem ai se presta ou não. Só não quero é ficar na mão...

[]'s
    Paulo

Ahahaha,
    só rindo mesmo pra n chorar!
  • 08/03/2012, 23:00
    LeoToy
    Citação:

Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Esse fim de semana estava olhando a tabela fipe.. fiquei impressionado, pois a diferença entre a full 09/10 para a Full 07/08 é de R$ 32.000,00, sendo que aqui em Bh chega a ser de R$ 40 mil nas lojas.

Assim me desinteressei pela 09/10.. Pq acha q tem toda essa diferença? Algo relacionado a mecânica ou um gasto maior? Lógico q uima 07/08 não é novinha, mas por lógica acredito q um carro desses por questão de 2 anos não justifica essa desvalorização..Até mesmo pelo fato de que pela Fipe praticamente não existe desvalorização abaixo de 07/08

Pensa só.. 0 Km;... 192 mil

2 anos.. 140 mil

4 anos.. 100 mil...

Putz... desvaloriza d +

Respondi a tua msg em pvt q tu me mandou!
    abçs.
  • 08/03/2012, 23:05
    LeoToy
    Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Pessoal, agora que o "problema" do Leo foi resolvido (AH, se todos os problemas fossem decidir entre uma SW ou uma Full!!!...), quero lançar outro: Alguém tem notícias de Pajero Full "monstrificada" para trilha?
    Falo da pajerona GLS-B turbodiesel como a minha, não da pajerinho 2 portas. Alguém já viu ou sabe se é possível? Se souberem de outro tópico aberto para este assunto, favor me informarem, pois não achei...
    Estou cheio de "más" intenções para a Jardineira... Sugestões são bem vindas!

Pajero full p/ trilha?
    já vi sim, mas modelos 3 portas 1997-2000

Depois não vi mais.

* Agora cá entre nois, um pajerão full 2009 em diante p/ trilha, é mais fácil um Omega ou Fusion né...!
  • 09/03/2012, 10:10
    Costalonga
    Já vi um 2011 pra trilha, lá em Ipatinga.
    Quem tem dinheiro tem né, fazer o que!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 09/03/2012, 10:24
    sgrul1
    Os fabricantes desses carros elaboram soluções de engenharia, alto torque para o motor, transmissão, suspensão reforçada, 4x4, bloqueio do diferencial, reduzida, vão livre do solo, mas não é para trilha é para ir ao Shopping. Eu queria que alguém me explicasse para que serve afinal um 4x4. Me desculpem a sinceridade amigos mas acho que quem tem dinheiro é quem compra 4x4 p não usar.
  • 09/03/2012, 10:41
    Costalonga
    Também.

Mas é o que eu falei com um amigo meu, ele trabalha com pedreira e comprou uma S10 4x2.
    Me diz pra onde que ele vai com aquilo?

Hoje pra mim um 4x4 é fundamental, ainda mais onde eu ando, é lugar com muita serra e curva fechada, se não tiver 4x4 não passa.
    Claro que eu não tenho dinheiro pra jogar uma Full 2011, eu tenho uma 2006 e já fico com pena de fazer o que faço com ela.
    Por isso to partindo pra comprar uma Ranger CS 4x4 2010, vale hoje os seus R$45.000,00 e vai me satisfazer no meu percurso de estrada de chão, e em viagens a Full é claro.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 09/03/2012, 11:17
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Também.

Mas é o que eu falei com um amigo meu, ele trabalha com pedreira e comprou uma S10 4x2.
    Me diz pra onde que ele vai com aquilo?

Isso é outra coisa que nao entendo também. Para quem tem empresa na cidade, faz frete etc ok, mas tem cara que compra uma picape 4x2 p por no barro, carro mais pesado ainda...
    Sobre a Full, eu gostaria de conhecer alguem que usa no off road direto p ter uma ideia, pq não é possivel que o carro seja tão frágil assim. A sport eu vejo os caras patrolarem barro sem preparação nenhuma, inclusive tr4 tb.
    Eu confiei na Prado e ate agora não deu problema, so manutenção normal, oleo, filtros etc.
  • 09/03/2012, 11:24
    dojao campeao
    Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Pessoal, agora que o "problema" do Leo foi resolvido (AH, se todos os problemas fossem decidir entre uma SW ou uma Full!!!...), quero lançar outro: Alguém tem notícias de Pajero Full "monstrificada" para trilha?
    Falo da pajerona GLS-B turbodiesel como a minha, não da pajerinho 2 portas. Alguém já viu ou sabe se é possível? Se souberem de outro tópico aberto para este assunto, favor me informarem, pois não achei...
    Estou cheio de "más" intenções para a Jardineira... Sugestões são bem vindas!

Nando, aqui tem um jipeiro que tinha uma GLS B 2.8 5 portas, que chamávamos de "rural", equipada com pneus fronteira e snorkell, nas trilhas era o "bicho"! Valente, resistente e confortável!
  • 09/03/2012, 11:31
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Isso é outra coisa que nao entendo também. Para quem tem empresa na cidade, faz frete etc ok, mas tem cara que compra uma picape 4x2 p por no barro, carro mais pesado ainda...
    Sobre a Full, eu gostaria de conhecer alguem que usa no off road direto p ter uma ideia, pq não é possivel que o carro seja tão frágil assim. A sport eu vejo os caras patrolarem barro sem preparação nenhuma, inclusive tr4 tb.
    Eu confiei na Prado e ate agora não deu problema, so manutenção normal, oleo, filtros etc.

A Full guenta também, só que é aquele caso, se você tiver só aquele carro e colocar ele no mato um dia pode ficar sem.
    A minha eu já coloquei em alguns lugares que seria o limite pra ela, e passou com folga.
    Piscou tudo que é luz de controle de estabilidade, mas foi assim mesmo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 09/03/2012, 14:20
    Nando Pires
    Citação:

Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Pajero full p/ trilha?
    já vi sim, mas modelos 3 portas 1997-2000

Depois não vi mais.

* Agora cá entre nois, um pajerão full 2009 em diante p/ trilha, é mais fácil um Omega ou Fusion né...!

Sim, as de três portas são muito boas!
    Também concordo que as pajeronas novas estão mais para Cadillac do que para Jeep.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:38.