Surgiu a oportunidade de comprar uma FULL blindada... O que acham do carro blindado? Pode atrapalhar suspensão e afins?
Versão Imprimível
Surgiu a oportunidade de comprar uma FULL blindada... O que acham do carro blindado? Pode atrapalhar suspensão e afins?
Cara atrapalha sim, a suspensão precisa ser especial p aguentar o peso do carro, o consumo aumenta e com o tempo tem a delaminação. Não sei se ja existe um sistema mais moderno atualmente, mas eu acho carro blindado fria, a não ser, para quem tem segurança como prioridade acima do resto. P trilha inclusive atrapalha mto.
Já vi um 2011 pra trilha, lá em Ipatinga.
Quem tem dinheiro tem né, fazer o que!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Os fabricantes desses carros elaboram soluções de engenharia, alto torque para o motor, transmissão, suspensão reforçada, 4x4, bloqueio do diferencial, reduzida, vão livre do solo, mas não é para trilha é para ir ao Shopping. Eu queria que alguém me explicasse para que serve afinal um 4x4. Me desculpem a sinceridade amigos mas acho que quem tem dinheiro é quem compra 4x4 p não usar.
Também.
Mas é o que eu falei com um amigo meu, ele trabalha com pedreira e comprou uma S10 4x2.
Me diz pra onde que ele vai com aquilo?
Hoje pra mim um 4x4 é fundamental, ainda mais onde eu ando, é lugar com muita serra e curva fechada, se não tiver 4x4 não passa.
Claro que eu não tenho dinheiro pra jogar uma Full 2011, eu tenho uma 2006 e já fico com pena de fazer o que faço com ela.
Por isso to partindo pra comprar uma Ranger CS 4x4 2010, vale hoje os seus R$45.000,00 e vai me satisfazer no meu percurso de estrada de chão, e em viagens a Full é claro.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Isso é outra coisa que nao entendo também. Para quem tem empresa na cidade, faz frete etc ok, mas tem cara que compra uma picape 4x2 p por no barro, carro mais pesado ainda...
Sobre a Full, eu gostaria de conhecer alguem que usa no off road direto p ter uma ideia, pq não é possivel que o carro seja tão frágil assim. A sport eu vejo os caras patrolarem barro sem preparação nenhuma, inclusive tr4 tb.
Eu confiei na Prado e ate agora não deu problema, so manutenção normal, oleo, filtros etc.
A Full guenta também, só que é aquele caso, se você tiver só aquele carro e colocar ele no mato um dia pode ficar sem.
A minha eu já coloquei em alguns lugares que seria o limite pra ela, e passou com folga.
Piscou tudo que é luz de controle de estabilidade, mas foi assim mesmo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.