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Pajero Full x Hlilux SW4 - Qual é a melhor?

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  • 01/03/2012, 11:37
    LeoToy
    Citação:

    Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    :parede::parede:

    Perdeu uma excelente oportunidade pra falar com conhecimento de causa, ou então, ficar quieto.
    Pelo modo como desviou o foco do assunto, não deve saber patavinas do que está falando.

    Falei numa boa contigo,
    tomei essa liberdade porque nós dois já tivemos excelentes papos aqui no fórum,
    mas infelizmente Toyota para alguns é igual a time de futebol e religião, é algo intocável.

    ...bem, vou escutar meu disco do Casusa
    HIPOCRISIA :concordo:
  • 01/03/2012, 12:25
    dojao campeao
    Citação:

    Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Falei numa boa contigo,
    tomei essa liberdade porque nós dois já tivemos excelentes papos aqui no fórum,
    mas infelizmente Toyota para alguns é igual a time de futebol e religião, é algo intocável.

    ...bem, vou escutar meu disco do Casusa
    HIPOCRISIA :concordo:

    Tenho 02 Mits (Outlander e TR-4) mas o Imperador está mais que certo no comentário sobre as tuas colocações!
  • 01/03/2012, 12:27
    dojao campeao
    Em tempo, o comentário do jeisonk também é bastante consistente, e ainda, o LeoToy deve ser fã do Cazuza mesmo, pois "viaja" pra caramba!
  • 01/03/2012, 12:37
    LeoToy
    Citação:

    Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Em tempo, o comentário do jeisonk também é bastante consistente, e ainda, o LeoToy deve ser fã do Cazuza mesmo, pois "viaja" pra caramba!

    Viajo mesmo,
    cheguei recentemente de San Martin de los andes, rodei 11.000km eu meu carro em momento algum esgasgou com o "péssimo diesel argentino" Comon Rail Mit é melhor e ponto, doa a quem doer!.

    Posso não saber explicar com termos técnicos (nem tenho paciência para isso)
    ...mas que o common rail toyota tá dando muita dor de cabeça, isso tá.... é fato!
  • 01/03/2012, 13:16
    leo bh
    Não conheço vcs.. mas estão muito estressados.. sugestão.. Viajem para a Serra do Cipó em Minas Gerais.. ótimo lugar para exercitar os bons sentimentos
  • 01/03/2012, 14:22
    dojao campeao
    Citação:

    Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Viajo mesmo,
    cheguei recentemente de San Martin de los andes, rodei 11.000km eu meu carro em momento algum esgasgou com o "péssimo diesel argentino" Comon Rail Mit é melhor e ponto, doa a quem doer!.

    Posso não saber explicar com termos técnicos (nem tenho paciência para isso)
    ...mas que o common rail toyota tá dando muita dor de cabeça, isso tá.... é fato!

    "Viaja" tanto que escreve "casusa" com 2 "esses", se o conhecimento técnico que se refere for igual, é melhor não tentar explicar nada mesmo!
  • 01/03/2012, 19:25
    Marcelo-HPE
    Mas eu tenho que concordar com Léo Toy , toyota para alguns é uma divindade intocável , tem muito sentimental nesse forum, que prefere ver o sujeito falando da sua mãe, mas não que ver falar mal da sua Toyota !!!
    Enquanto a toyota se licha para eles !!! PQP
  • 01/03/2012, 20:02
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mas eu tenho que concordar com Léo Toy , toyota para alguns é uma divindade intocável , tem muito sentimental nesse forum, que prefere ver o sujeito falando da sua mãe, mas não que ver falar mal da sua Toyota !!!
    Enquanto a toyota se licha para eles !!! PQP

    Voltando ao objetivo inicial

    FULL categoria superior a Sw4, não tem como comparar de fato. É como comparar outlander como ecosport.

    A toyota melhor que a mit, só no pós venda, sem dúvida, porém cobra cara por isso.

    No mais fica cada um puxando a sardinha pro seu lado, que bobagem.

    Eu pessoalmente prefiro a Dakar, acho ela linda, porém a falta dos 6 airbags e o controle de tração num carro de 150k pra mim mata. O dia que ela tiver eu fecho com ela.

    Cara compra aquilo que vc gostar mais e tiver cacife para isso, toy ou mit tanto faz.
  • 01/03/2012, 22:56
    LeoToy
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mas eu tenho que concordar com Léo Toy , toyota para alguns é uma divindade intocável , tem muito sentimental nesse forum, que prefere ver o sujeito falando da sua mãe, mas não que ver falar mal da sua Toyota !!!
    Enquanto a toyota se licha para eles !!! PQP

    Infelizmente sim Marcelo,
    A nossa Hillux , que por sinal É A PIOR DO MUNDO!!!! já está beirando os R$150.000 reais,
    no Chile custa R$33.000,00 (basica) e R$59.000 (completa) lógico q os impostos lá são menores, mas o maior LUCRO é sempre no BRAZIU!!!!
    por culpa desse "frenesi corintiano" essa hora a Toyota deve estar morrendo de rir de nós ótarios.
    e rapidinho vai colocar a R$200.000,00 a SRV.


    Falo por experiencia propria como ex dono de hillux,
    As autorizadas são muito eficazes e honestas, porém se a coisa complicar (troca de peças importantes)
    SE PREPARA porque pode sair mais caro que um carro popular zero!!!

    Então bato denovo nessa tecla, HOJE repetindo HOJE, eu não iria de toyota devido ao problema do seu sistema
    common rail que está estressando Brasileiros e Argentinos.

    Fim de assunto.
  • 01/03/2012, 23:09
    Joao Baeta
    :arrow:Ééééééé´o ammmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrr!!! !!!!
    :fight::mrgreen:
  • 02/03/2012, 13:10
    sgrul1
    Bom o topico era p ajudar o Leo BH a escolher uma nova viatura. Não vi um argumento técnico sequer. Não sou mecânico, muito menos engenheiro, mas qualquer pessoa com o mínimo de bom senso percebe que esses argumentos que foram apresentados com muita raiva, frustração ou algo parecido deve doer esse Toy na assinatura, deveria mudar p Mit.

    Antes de comprar meu carro a +- um ano testei varias sw4 de td que é ano e Full tb. Quase fechei numa full, puta carro. Na verdade são excelentes carros mas de categorias diferentes. E creio que sim a Full seja superior.

    Sobre a Prado, nao vou ficar defendendo até pq a Toyota nao me paga nada, pelo contrário. O que digo é que pesquisei bastante e optei por ela e ate agora nao me arrependo. Uso no dia a dia, trabalho, p shopping, ontem vim da transamazonica, 319 etc, nas ferias rodei 20 mil km, fui da praia do Cassino em Rio Grande so Chuí no Uruguai, passando inclusive pela praia do Albardão onde forma os concheros. Posso estar errado, mas tenho impressão de que a Full não aguentaria esse off road mais pesado. O colega que foi comigo para Apoí ontem me contou que o irmao mora na Austrália e trabalha na Mitsubishi, e antes trabalhava na Toyota. E que o pessoal do off road la é so Prado.

    Agora sobre o Jeison, é um baita parceiro, prestativo e quando da opiniao, faz com conhecimento de causa, p ajudar, quando nao sabe dis que não sabe, ao invés de ficar de ficar querendo convencer no peitaço.

    Resumindo: LEO BH, SE VC NÃO VAI FAZER TRILHA PESADA, COMPRE UMA FULL E SEJA FELIZ.
  • 02/03/2012, 14:30
    antoniosmg
    Acho que a SW4 se compara mais à DAKAR ( que eu escolheria na hora)

    Já a FULL é um carro que se compara mais com a PRADO....

    Mas como a dúvida é SW4 ou FULL eu compraria uma FULL com certeza! Também entendo quase nada de mecânica e o pós venda da MIT realmente é fraca.
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