Powered by vBulletin

Pajero Full x Hlilux SW4 - Qual é a melhor?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2012, 09:52
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Mas era uma pajerona 5 portas? Original ou com upgrades?

Era uma 3 portas.
    Para-choque dianteiro de ferro e pneus mud.

A minha é 5 portas e já encarou alguns lugares ruins, e se saiu muito bem.
    O unico problema é serra abaixo quando está com lama, pode reduzir e fazer o que quiser que ela escorrega, só fica firme se acorrentar os pneus.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 12/03/2012, 10:12
    Nando Pires
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Era uma 3 portas.
    Para-choque dianteiro de ferro e pneus mud.

A minha é 5 portas e já encarou alguns lugares ruins, e se saiu muito bem.
    O unico problema é serra abaixo quando está com lama, pode reduzir e fazer o que quiser que ela escorrega, só fica firme se acorrentar os pneus.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

HaHaHa! É verdade, morro abaixo, com lama, é difícil segurá-la! Se bem que melhorou com pneus BF A/T. Fico imaginando com MUD... Corrente, então, vira um tanque de guerra!!!
    Outro probleminha é o ângulo de saída por causa da traseira grande. Talvez uns lifts melhorem isso. Pneus maiores também, mas prejudicam no conforto e na performance do motor...
    Que pneus está usando?
  • 12/03/2012, 11:08
    Costalonga
    Eu prefiro pneus AT e corrente, do que pneus Mud, até porque a corrente nos MUd não dá certo, ela entra no sulco.
    Eu já andei em uma Hilux 2.5 antiga, com o pneu careca e acorrentada, subia e descia qualquer lugar.

Eu uso os Michelin Latitude Tour HP, pneus de asfalto mesmo.

Eu ando muito em asfalto e em velocidade alta, então prefiro um pneu assim.
    Talvez, mas é talvez mesmo, eu coloque os Grabber AT2 nela pra ver como fica.

Até porque eu to partindo pra uma Amarok AT então a Full vai ficar de vem com o veio e ele deve trocar ela por uma 0KM.

Abraço.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 12/03/2012, 11:25
    sgrul1
    André, eu ainda não presenciei o uso de correntes, mas o pessoal reclama que arrebenta o caminho p quem vem atras. Procede?
  • 12/03/2012, 11:32
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Outro probleminha é o ângulo de saída por causa da traseira grande. Talvez uns lifts melhorem isso. Pneus maiores também, mas prejudicam no conforto e na performance do motor...
    Que pneus está usando?

Putz, eu ontem dei uma "pegadinha" no parachoque da prado. Preciso de um Lift mesmo. Sobre pneu eu tb não me convenço de que deva ser mto grande. Acredito que deva ter um limiar até onde o conjunto deixa de responder bem e passa a não conseguir aproveitar a força do motor, mas pretendo estudar mais sobre o assunto.
  • 12/03/2012, 12:09
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    André, eu ainda não presenciei o uso de correntes, mas o pessoal reclama que arrebenta o caminho p quem vem atras. Procede?

Imagina um trator de esteiras...
    Então, é assim que a corrente faz, em trilhas o certo é um Pneu Mud ou a corrente e o cara que tiver com ela ser o ultimo a passar, agora pra serviço e uso de carro em asfalto eu opto pela correte, você vai usar quando precisar.

Vai custar em torno de R$500,00 o conjunto de 4 correntes.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 12/03/2012, 18:23
    leo bh
    Oi amigos,

Esta semana devo fechar uma Pajero Full 09/10 com 36.000 KM, comprada em dezembro de 2009, por R$ 134.000.. Tá bom o preço?

Me digam.. Tava reparando nela.. Na parte de cima do air bag do passageiro do Banco da Frente tem um símbolo como se fosse uma reta de uns 30 cm, com dois V invertidos, um de cada lado, o que parece ter vindo de fábrica... Alguém que tem ou entende de FULL sabem se ela tem isso mesmo?

Valeu!!
  • 12/03/2012, 22:20
    Kappa GB
    Citação:

Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Oi amigos,

Esta semana devo fechar uma Pajero Full 09/10 com 36.000 KM, comprada em dezembro de 2009, por R$ 134.000.. Tá bom o preço?

Me digam.. Tava reparando nela.. Na parte de cima do air bag do passageiro do Banco da Frente tem um símbolo como se fosse uma reta de uns 30 cm, com dois V invertidos, um de cada lado, o que parece ter vindo de fábrica... Alguém que tem ou entende de FULL sabem se ela tem isso mesmo?

Valeu!!

Isso ae está parecendo a saida do airbag, pode ser que já tenha sido usado e colaram o rasgo, já vi volantes assim.

[]'s
    Paulo
  • 13/03/2012, 06:50
    leo bh
    Citação:

Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Isso ae está parecendo a saida do airbag, pode ser que já tenha sido usado e colaram o rasgo, já vi volantes assim.

[]'s
    Paulo

Se for isso fudeu!!!

Não vou poder comprar um carro que já acidentou e estourou o air bag...
  • 13/03/2012, 11:00
    leo bh
    Fui a concessionário da MIT e esclareci...

Todas as Pajero FULL tem encima do Air BAg do passageiro uma marca quase imperceptível, tal como a que citei...

Assim, tudo dando certo... essa semana ainda estou de nave nova!!!
  • 13/03/2012, 21:13
    Fred Bailune
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Pajero full p/ trilha?
    já vi sim, mas modelos 3 portas 1997-2000

Depois não vi mais.

* Agora cá entre nois, um pajerão full 2009 em diante p/ trilha, é mais fácil um Omega ou Fusion né...!

LeoToy,

Nao eh bem assim nao ... uma eu tenho certeza que faz trilha segue uma foto dela (ainda com pneus 32 agora ja esta com 33) eh uma 06 HPE diesel que era minha e hoje esta com o meu pai.

Se tudo der certo semana que vem outra estara pronta para trilha ... uma 2010 HPE v6.

Acho que o lado bom desse carro eh que voce consegue usar ele como jipe e como um suv sem problemas, eh so tomar um pouco de cuidado com a lata que o resto nao tem erro.

Abs
  • 13/03/2012, 23:11
    LeoToy
    Citação:

Postado originalmente por Kappa GB Ver Post

[]'s
    Paulo

:(:(:(:(:(:(
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:23.