x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 186

Hybrid View

  • #1



    Se for em todas as portas, verifique a fiação do painel inclusive a lâmpada. Tem que desmontar o painel frontal para ter acesso a estas lâmpadas. Após tirar os parafusos a mascara sai destravando os encaixes, feito isso vire o velocímetro e verá todas as lâmpadas que são de encaixe fácil.

    Se não for verifique a fiação das portas, por muito azar pode ser que o fio que sai delas não está chegando no painel.
    Para saber qual é desmonte o sensor em uma das portas e vá acompanhando até chegar no painel, este fio aterra a lâmpada do painel e ela acende, é bem simples.

  • #2
    Usuário Avatar de ADODL200
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Amigos favor me tirem uma dúvida.
    Comprei uma GLS 2009 e não acende o alerta de porta aberta.
    Vi no manual que fica do lado esquerdo do painel (alí a direita do aviso do cinto de segurança), mas como o manual é para as HPE também, eu pergunto:
    A GLS também possui/acende uma luz no painel avisando "porta aberta". ( se tiver esse ítem a minha tá com problema, possivelmente fusível ou coisa assim)
    Agradeço a quem puder ajudar.

    Amigo boa noite,

    Na autorizada cada interruptor de porta custa sob encomenda a bagatela de R$80,00, leva no eletricista da esquina e pede a ela que coloque um universal, deve custar algo em torno de R$10,00 (tem em qq fusca, gol, fiat uno,etc...) troquei os 4, ficou perfeito.
    obs: os dois fios que só aparecem na porta do motorista junta os 2 no mesmo terminal.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    ja tive 2 l200 .....uma savana e a outra outdoor....uma 2010 e a outra 2011, ja desci o cacete e nenhuma nunca esquentou nada...acho q depois de 2005 dificilmente alguma ja esquentou.....e se esquentar manda tirar a valvula termostatica....acaba o problema...

  • #4
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    36
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    ja tive 2 l200 .....uma savana e a outra outdoor....uma 2010 e a outra 2011, ja desci o cacete e nenhuma nunca esquentou nada...acho q depois de 2005 dificilmente alguma ja esquentou.....e se esquentar manda tirar a valvula termostatica....acaba o problema...

    É se tirar a valvula na aquece mas gera outros problemas...

  • #5
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    46
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    É se tirar a valvula na aquece mas gera outros problemas...
    Eu não entendo muito de mecânica, mas, se a montadora bota uma válvula no motor para dizer quando está quente, é porque essa válvula é ALTAMENTE NECESSÁRIA. Tirar essa válvula, com certeza, é apertar o gatilho para vários outros problemas. É uma questão lógica, não precisa ser mecânico para entender isso. Muita calma nessa hora...
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • #6
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    ja tive 2 l200 .....uma savana e a outra outdoor....uma 2010 e a outra 2011, ja desci o cacete e nenhuma nunca esquentou nada...acho q depois de 2005 dificilmente alguma ja esquentou.....e se esquentar manda tirar a valvula termostatica....acaba o problema...





    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    É se tirar a valvula na aquece mas gera outros problemas...





    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Eu não entendo muito de mecânica, mas, se a montadora bota uma válvula no motor para dizer quando está quente, é porque essa válvula é ALTAMENTE NECESSÁRIA. Tirar essa válvula, com certeza, é apertar o gatilho para vários outros problemas. É uma questão lógica, não precisa ser mecânico para entender isso. Muita calma nessa hora...






    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #7

    Outdoor não é pra correr.

    Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    ja tive 2 l200 .....uma savana e a outra outdoor....uma 2010 e a outra 2011, ja desci o cacete e nenhuma nunca esquentou nada...acho q depois de 2005 dificilmente alguma ja esquentou.....e se esquentar manda tirar a valvula termostatica....acaba o problema...
    O que dá pra se constatar é que as mais novas não vão esquentar por colocar 4000rpm em alguns momentos.
    Mas quer que o motor dure, ande sempre em torno de 3000 rpm.
    Eu ainda sinto saudades da Frontier 2.8 (ex) que andava a 110km/h acerca de 2.500rpm.
    Mas levando-se em consideração custo-benefício a L200 Outdoor é uma excelente picape.
    Quem quer correr compra uma picape mais moderna. ( Ranger 3.0, Hilux 3.0, Triton 3.2, Frontier 2.5, até mesmo um MWM 2.8, e aí por diante)
    4X4 Brasil
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #8
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    O que pode ser feito é colocar uma valvula de 71ºC como eu fiz na minha Sport.
    O ponteiro trabalha minima coisa abaixo do meio, muito pouco mesmo, só percebe quem tá acostumado com o carro.

    E depois disso nunca mais esquentou.
    E antes de fazer isso eu já tinha colocado a Hélice de 11 paletas.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #9
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Outra coisa é dosar o pé, já que esse motor esquenta e só maneirar quando estiver nas condições que cause o aquecimento.
    Já andei carregado variaz vezes e nunca tive problema, ia devagar e sempre, em subidas mais íngremes usar a reduzida e por ai vai.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #10
    Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Verdade L200 nunca foi e nem vai ser carro de corrida, é só curtir a paisagem meus caros
    ATUAL: L200 SAVANA 2010 "DAMA DE VERMELHO"
    ANTERIOR: DAKOTA CE 3.9 & RANGER 4.0 CS

  • #11
    Usuário Avatar de ADODL200
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Smile L200 aquecendo

    Citação Postado originalmente por Jon_offroad Ver Post
    Verdade L200 nunca foi e nem vai ser carro de corrida, é só curtir a paisagem meus caros
    Prezados, boa noite, meu carro é uma L200 Sport HPE 2005,
    Sou novo aqui no forum, mas vendo que o problema continua sendo motivos para dúvidas e insatisfação resolvi compartilhar com vcs o que fiz e prá mim não tenho mais do que reclamar do carro.
    Cabe ressaltar que troquei junta e cabeçote (sempre novos e originais) 3 vezes, tentei muitas coisas para resolver o problema até que instalei na frente do radiador de óleo uma 2ª ventoinha elétrica (astra, vectra ou zafira são todas iguais), levei a um puta eletricista e ele fez a instalação fazendo com que ela ligue independente ou junto com o ar condicionado, falo isso pois não é uma ligação simples de ser feita, depende de bitola de fios, relês, botões, fusíveis apropriados, etc... pois esta ventuinha trabalha com uma amperagem muito alta, mas amigo nunca mais eu vi o ponteiro passar do meio, detalhe, tô no RJ e por aqui as últimas semanas a sensação térmica era de 50º, dito no Jornal Nacional, quanto a velocidade ando entre 80km a 130km, e mais uma coisa o ar condicionado tenho que diminuir ou mesmo desligar, fica muito frio... (mesmo no trânsito) como nada é perfeito o contra fica por conta do alternador, que não é capaz de manter a bateria 100% carregada se usar ar condicionado e farol alto, mas isso é fácil administrar, dirija uns 10 minutos sem ar condicionado a noite e tudo estará bem no dia seguinte.


    Eu não entendo muito de mecânica, mas, se a montadora bota uma válvula no motor para dizer quando está quente, é porque essa válvula é ALTAMENTE NECESSÁRIA. Tirar essa válvula, com certeza, é apertar o gatilho para vários outros problemas. É uma questão lógica, não precisa ser mecânico para entender isso. Muita calma nessa hora...


    "A MONTADORA BOTA UMA VÁLVULA NO MOTOR, E É ALTAMENTE NECESSÁRIA"????? Me desculpe mas realmente tu não entende nada não só de mecânica como também de porra nenhuma, me responde então uma coisa, estamos aqui de sacanagem? discutindo e dividindo experiências de como resolver os problemas que esses mesmos babacas permitiram que nos fossem vendidos, É... muito menos de lógica.

  • #12
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ADODL200 Ver Post
    "A MONTADORA BOTA UMA VÁLVULA NO MOTOR, E É ALTAMENTE NECESSÁRIA"????? Me desculpe mas realmente tu não entende nada não só de mecânica como também de porra nenhuma, me responde então uma coisa, estamos aqui de sacanagem? discutindo e dividindo experiências de como resolver os problemas que esses mesmos babacas permitiram que nos fossem vendidos, É... muito menos de lógica.

    Opa... calma lá amigão!!! Dois posts no fórum e já chega ofendendo nosso colega assim??? Vai com calma que ele já contribuiu muito mais que você!!!! O que ele falou tem razão sim, e não é besteira! Tirar a VT tem suas desvantagens sim e é fato! A Mit falha? Lógico que sim, assim como qualquer outra montadora!!! Mas isso não justifica ofender qualquer um aqui que esteja tentando ajudar!
    Aliás, sobrecarregar o circuito elétrico do carro não é uma coisa, digamos, inteligente de se fazer também não viu? Todo ele precisa ser redimensionado, e não somente aumentar a bitola de um ou dois fios ou trocar alguns fusiveis.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    4. Roda da Triton 2012 na L200 Sport/Outdoor
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2011, 12:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade