x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 186

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Walter nesse ponto eu vou descordar de você, sei que você saca muito de caminhonete, mas nesse ponto eu senti na pele a diferença das 8 Paletas pra 11 Paletas.

Eu coloquei na minha L200 Sport a Hélice da Sprinter de 11 Paletas, e o carro mudou completamente, antes você ficava na frente do carro e não sentia nada, colocava uma folha de jornal e não grudava, depois de trocar a folha de jornal grudava na grade e num saia não.
    Outra coisa é quando abre o capo, antes não vinha vento nenhum, depois da troca era uma ventania que só quando o capo estava aberto.
    A diferença é muito grande, principalmente porque coloquei uma hélice com as paletas bem arqueadas.

Mas só a Hélice não resolve 100% do aquecimento não.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    O passo das pás da hélice faz diferença sim, mas a quantidade de pás não.
    L200 Triton AT 3.2 2010

O problema do aquecimento pra alguns não é problema, mas a vida útil desse motor pode ser. A maioria tem que ser retificado em torno de 100.000Km. Alguém conhece algum com mais de 150.000Km original?
    L200 Triton AT 3.2 2010

A minha não é de 8 pas. É de 11.

Tem outro conhecido que tem umas 2012 tb. Ele usa ela trabalho pessado. Segundo ele ela tb nunca aqueceu.

Acho que esse problema foi mesmo resolvido nas novas.

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Essa hélice de 8 pás foi colocada na Outdoor (desde as primeiras) e é a mesma usada na Ranger.
    Aliviou o problema, mas não resolveu 100% não. Algumas, quando muito exigidas ainda esquentam.
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    A minha não é de 8 pas. É de 11.

Tem outro conhecido que tem umas 2012 tb. Ele usa ela trabalho pessado. Segundo ele ela tb nunca aqueceu.

Acho que esse problema foi mesmo resolvido nas novas.
    Eu quis dizer 11 pás mesmo. 8 pás eram as antigas.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Só para constar, creio que o problema do aquecimento ja foi resolvido pela mit nessa versão 2012.

Aminha já veio com uma helice branca na frente do radiador (igual da triton). Parece que isso resolve o problema.

A minha nao apresentou esse problema. =)
    Num acredita nisso não, desde 2004 tão falando isso que resolveram o problema. Num deixa de fazer nada que vc quiser na L, mas essa historinha pra boi dormi num cai nela não.

Usuário Avatar de lucasblini
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera boa tarde.

Tenho uma savana 2011 e gostaria de colocar um DVD. Vocês sabem algum que seja compatível devido a angulação e posicionamento do rádio?

Desde já agradeço!

abs.
    L200 Savana
    Ex: Ranger Sport

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucasblini Ver Post
    Galera boa tarde.

Tenho uma savana 2011 e gostaria de colocar um DVD. Vocês sabem algum que seja compatível devido a angulação e posicionamento do rádio?

Desde já agradeço!

abs.
    Amigo, vc queria colocar que tipo de DVD??
    Aqueles que a tela sai de dentro do aparelho(retrátil) ou com a tela fixa pro lado de fora desses de 4,3 ou 5 polegaas???
    Pq acho que o mais viável seria a seguna opção, já com a tela fora do aparelho...evitaria de ficar esbarrando a parte de trás da tela no painel do carro...!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de lucasblini
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, vc queria colocar que tipo de DVD??
    Aqueles que a tela sai de dentro do aparelho(retrátil) ou com a tela fixa pro lado de fora desses de 4,3 ou 5 polegaas???
    Pq acho que o mais viável seria a seguna opção, já com a tela fora do aparelho...evitaria de ficar esbarrando a parte de trás da tela no painel do carro...!!
    Quero colocar um DVD retrátil (1din). Até agora já sei de dois que são compatíveis, o Hbuster e o
    Keenwood KVT-532

Mas confesso que prefiria se fosse Pioneer ou Alpine, pela qualidade de som. Por isso pergunto se alguém já viu, colocou ou sabe de mais modelos que são compatíveis com a outdoor, sport e savana.

Obrigado.
    L200 Savana
    Ex: Ranger Sport

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lucasblini Ver Post
    Galera boa tarde.

Desde já agradeço!

abs.
    Eu uso um H-buster na L200 e não pega, pois o dvd fica um pouco pra fora e ele vem com uma moldura, fica top. Outra marca eu não sei, mas o H-Buster fica bom d+.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Dourados/MS
    Xara, tenho uma L200 Outdoor 2007 q ja viro os 300mil km. Andei chutado a vida toda com ela, nunca esquentou, nunca baixo oleo, acabei de fazer o motor, mais essas camionete guenta sim. Ha uns 40 mil km começo dar problema, acendeu a luz da injeção, nao sei oq foi ela fico fraca. A turbina presa, nao segurava nem 60 km/h na estrada. levei la na mitsubishi arrumar, eles falaram q era um sensor la, trocou e mandaram eu testar, ai sai na estrada e fundiu o motor com o mecanico da mit dentro. entao nao sei dizer ate quando mais q ia aguentar o motor dela. mais é uma puta camionete

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Humaitá/AM
    Citação Postado originalmente por FelipeThomaz Ver Post
    Xara, tenho uma L200 Outdoor 2007 q ja viro os 300mil km. Andei chutado a vida toda com ela, nunca esquentou, nunca baixo oleo, acabei de fazer o motor, mais essas camionete guenta sim. Ha uns 40 mil km começo dar problema, acendeu a luz da injeção, nao sei oq foi ela fico fraca. A turbina presa, nao segurava nem 60 km/h na estrada. levei la na mitsubishi arrumar, eles falaram q era um sensor la, trocou e mandaram eu testar, ai sai na estrada e fundiu o motor com o mecanico da mit dentro. entao nao sei dizer ate quando mais q ia aguentar o motor dela. mais é uma puta camionete
    poisé, minha vontade e pegar a estrada e segurar nos 170 diretao, nessa velocidade ja passou dos 4000 rpm, mais eu tenho medo de o trem num guentar, essa de cuidar, eu nem me preocupo, 5 em 5000 km troco os 3 filtros eo oleo, castrol crb turbo, so uso este, a minha tbm fiz o motor esses dias, so rodei 6 mil dpois q fiz, eu sou dakeles q gosto de trocar a marcha com o rpm la em cima, desde a 1ª marcha, a bixa estica file demais, e muito boa msm

Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Alex Ver Post
    poisé, minha vontade e pegar a estrada e segurar nos 170 diretao, nessa velocidade ja passou dos 4000 rpm, mais eu tenho medo de o trem num guentar, essa de cuidar, eu nem me preocupo, 5 em 5000 km troco os 3 filtros eo oleo, castrol crb turbo, so uso este, a minha tbm fiz o motor esses dias, so rodei 6 mil dpois q fiz, eu sou dakeles q gosto de trocar a marcha com o rpm la em cima, desde a 1ª marcha, a bixa estica file demais, e muito boa msm

Então...a minha L200 Outdoor, está com 5.000 rodados. A partir de agora estou, quando a estrada deixa, 160km/h a 4000 rpm.
    Lógico que tem q aliviar, porque essa coisa de esquentar ficou marcado nesse motor 4D56, olho sempre o marcador de temperatura, mas ele nem mexe. Com o ar ligado, música tocando, a suspensão que absorve muito os solavancos da pista, fácil o ponteiro querer encostar nos 170km/h. E olha que eu não tenho o pé pesado.
    Ex - L200 Outdoor HPE 2012/2012.
    L200 Triton HPE V6 Flex - 2013/2013.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    4. Roda da Triton 2012 na L200 Sport/Outdoor
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2011, 12:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem