x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de relex
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Smile L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças




    Prezad@s,

    Estou à caça de uma L200 outdoor 2008 diesel. Percebi que a diferença de preço entre os modelos Gl e GLS é, em média, de 12 mil reais. Sei que o modelo GL não vem com trio elétrico, alargador de paralamas, frisos laterais, rodas de liga leve... Desta forma, venho perguntar aos experts em L200 se o conjunto mecânico (motor, câmbio, tração etc.) é o mesmo nos 2 modelos. Porque se for prefiro adquirir a GL (+ ou - 50 mil reais) e colocar trio elétrico no paralelo.

    Muito obrigado!

    Aproveito para desejar um 2011 com muitas alegrias e muitas trilhas a todoshttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon7.gif.

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    A relação do diferêncial da gl é mais curta do que na gls.
    entre gl e gls,vá de gls.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Complementando:

    A relação do diferêncial da gl é AINDA mais curta do que na gls.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por relex Ver Post
    Prezad@s,

    Estou à caça de uma L200 outdoor 2008 diesel. Percebi que a diferença de preço entre os modelos Gl e GLS é, em média, de 12 mil reais. Sei que o modelo GL não vem com trio elétrico, alargador de paralamas, frisos laterais, rodas de liga leve... Desta forma, venho perguntar aos experts em L200 se o conjunto mecânico (motor, câmbio, tração etc.) é o mesmo nos 2 modelos. Porque se for prefiro adquirir a GL (+ ou - 50 mil reais) e colocar trio elétrico no paralelo.

    Muito obrigado!

    Aproveito para desejar um 2011 com muitas alegrias e muitas trilhas a todoshttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon7.gif.
    Olha, sobre as diferenças de preço, é melhor voce aguardar um pouco mais e ve se acha uma GLS que atenda o seu bolso, pois com a GL, se voce quiser correr, leia se andar a mais de 120 km/h, a rotação do motor ja vai estar quase na faixa vermelha, sim é um "problema", mas ele foi "amenizado" na GLS. Qual será o tipo de uso do carro? pra voce ter um carro que "dure" mais... pega uma GLS e seja feliz.. Agora se voce quiser pegar uma ranger, vai em frente.. .
    Boa sorte cara.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Olha, sobre as diferenças de preço, é melhor voce aguardar um pouco mais e ve se acha uma GLS que atenda o seu bolso, pois com a GL, se voce quiser correr, leia se andar a mais de 120 km/h, a rotação do motor ja vai estar quase na faixa vermelha, sim é um "problema", mas ele foi "amenizado" na GLS. Qual será o tipo de uso do carro? pra voce ter um carro que "dure" mais... pega uma GLS e seja feliz.. Agora se voce quiser pegar uma ranger, vai em frente.. .
    Boa sorte cara.
    Pô... que indireta hein rsrsrs

    Sou fãzão da L200 (ainda acho o modelo Sport/Outdoor o modelo mais bonito do BR), mas isso não me cega para os defeitos dela.
    Como disseram, se for pegar uma L200 e se não for para trabalho, melhor pegar a GLS, tanto pelos itens de conforto, como por essas características mecânicas.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pô... que indireta hein rsrsrs

    Sou fãzão da L200 (ainda acho o modelo Sport/Outdoor o modelo mais bonito do BR), mas isso não me cega para os defeitos dela.
    Como disseram, se for pegar uma L200 e se não for para trabalho, melhor pegar a GLS, tanto pelos itens de conforto, como por essas características mecânicas.
    Ahuauhahuahuahuuha calma cara, pegadinha do malandro auhauhahuuhauhahua, mas o pior é que a gente nem sabe qual vai ser o uso do carro, pois uma ranger pode ser "mais melhor" do que uma L200 se for pra viagem, cidade ou pra lama mesmo(talvez) .
    Falando nisso, ja colocou alguma vez essa zinha ai na lama?? ou é carro de xopis?? uhahuahuauhauhuhuha
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #7
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Na lama pesadona não... o período de chuvas começa agora...
    Mas nas dunas aqui do Ceará a bichinha já deu umas voltinhas e não decepcionou!

    Abraço
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #8
    Usuário Avatar de relex
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Prezad@s,

    muito obrigado pelas explicações... Vou abandonar a ideia da GL e ver se pego, na mesma faixa de preço, uma quadradinha GLS 2006 ou 2007 (aquelas de 100cv). O difícil é arranjar uma inteira...
    Quanto à Ranger, acho show de bola, mas uma 2007 ou 2008 fica bem acima do meu limite.

    Abração!

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    E qual é o problema de uma ranger 2004 ou 2005?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #10
    Usuário Avatar de relex
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    E qual é o problema de uma ranger 2004 ou 2005?
    Carlos,

    Para uso misto a Ranger é excelente, poios tem muito mais conforto que as Mit, além do motorzão. O problema é conseguir achar uma 2004/2005 inteira... Muito difícil mesmo. Vc de saber bem, pickup usada é procedência... senão muitas latinhas serão gastas.

    Abraço

  • #11
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por relex Ver Post
    Carlos,

    Para uso misto a Ranger é excelente, poios tem muito mais conforto que as Mit, além do motorzão. O problema é conseguir achar uma 2004/2005 inteira... Muito difícil mesmo. Vc de saber bem, pickup usada é procedência... senão muitas latinhas serão gastas.

    Abraço
    É amigo, você tem razão.

    Achar uma picape com mais 3 anos em bom estado de conservação é realmente uma busca pelo tesouro.
    Mas como você já sabe disso, eu aconselho a você ter paciência e ir pesquisando, que quando menos esperar vai aparecer o carro do jeito que você está querendo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #12
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Realmente, nada como esperar um ppouco mais e economizar, mas falar é facil, depois de ficar umas 2:30 horas olhando pro carro e terminar de babar... é dificil ainda procurar outro carro.
    Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade