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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de relex
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    Smile L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças




    Prezad@s,

    Estou à caça de uma L200 outdoor 2008 diesel. Percebi que a diferença de preço entre os modelos Gl e GLS é, em média, de 12 mil reais. Sei que o modelo GL não vem com trio elétrico, alargador de paralamas, frisos laterais, rodas de liga leve... Desta forma, venho perguntar aos experts em L200 se o conjunto mecânico (motor, câmbio, tração etc.) é o mesmo nos 2 modelos. Porque se for prefiro adquirir a GL (+ ou - 50 mil reais) e colocar trio elétrico no paralelo.

    Muito obrigado!

    Aproveito para desejar um 2011 com muitas alegrias e muitas trilhas a todoshttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon7.gif.

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    A relação do diferêncial da gl é mais curta do que na gls.
    entre gl e gls,vá de gls.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
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    A relação do diferêncial da gl é AINDA mais curta do que na gls.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Citação Postado originalmente por relex Ver Post
    Prezad@s,

    Estou à caça de uma L200 outdoor 2008 diesel. Percebi que a diferença de preço entre os modelos Gl e GLS é, em média, de 12 mil reais. Sei que o modelo GL não vem com trio elétrico, alargador de paralamas, frisos laterais, rodas de liga leve... Desta forma, venho perguntar aos experts em L200 se o conjunto mecânico (motor, câmbio, tração etc.) é o mesmo nos 2 modelos. Porque se for prefiro adquirir a GL (+ ou - 50 mil reais) e colocar trio elétrico no paralelo.

    Muito obrigado!

    Aproveito para desejar um 2011 com muitas alegrias e muitas trilhas a todoshttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon7.gif.
    Olha, sobre as diferenças de preço, é melhor voce aguardar um pouco mais e ve se acha uma GLS que atenda o seu bolso, pois com a GL, se voce quiser correr, leia se andar a mais de 120 km/h, a rotação do motor ja vai estar quase na faixa vermelha, sim é um "problema", mas ele foi "amenizado" na GLS. Qual será o tipo de uso do carro? pra voce ter um carro que "dure" mais... pega uma GLS e seja feliz.. Agora se voce quiser pegar uma ranger, vai em frente.. .
    Boa sorte cara.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Olha, sobre as diferenças de preço, é melhor voce aguardar um pouco mais e ve se acha uma GLS que atenda o seu bolso, pois com a GL, se voce quiser correr, leia se andar a mais de 120 km/h, a rotação do motor ja vai estar quase na faixa vermelha, sim é um "problema", mas ele foi "amenizado" na GLS. Qual será o tipo de uso do carro? pra voce ter um carro que "dure" mais... pega uma GLS e seja feliz.. Agora se voce quiser pegar uma ranger, vai em frente.. .
    Boa sorte cara.
    Pô... que indireta hein rsrsrs

    Sou fãzão da L200 (ainda acho o modelo Sport/Outdoor o modelo mais bonito do BR), mas isso não me cega para os defeitos dela.
    Como disseram, se for pegar uma L200 e se não for para trabalho, melhor pegar a GLS, tanto pelos itens de conforto, como por essas características mecânicas.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pô... que indireta hein rsrsrs

    Sou fãzão da L200 (ainda acho o modelo Sport/Outdoor o modelo mais bonito do BR), mas isso não me cega para os defeitos dela.
    Como disseram, se for pegar uma L200 e se não for para trabalho, melhor pegar a GLS, tanto pelos itens de conforto, como por essas características mecânicas.
    Ahuauhahuahuahuuha calma cara, pegadinha do malandro auhauhahuuhauhahua, mas o pior é que a gente nem sabe qual vai ser o uso do carro, pois uma ranger pode ser "mais melhor" do que uma L200 se for pra viagem, cidade ou pra lama mesmo(talvez) .
    Falando nisso, ja colocou alguma vez essa zinha ai na lama?? ou é carro de xopis?? uhahuahuauhauhuhuha
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #7
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Na lama pesadona não... o período de chuvas começa agora...
    Mas nas dunas aqui do Ceará a bichinha já deu umas voltinhas e não decepcionou!

    Abraço
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
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  • #8
    Usuário Avatar de relex
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    Prezad@s,

    muito obrigado pelas explicações... Vou abandonar a ideia da GL e ver se pego, na mesma faixa de preço, uma quadradinha GLS 2006 ou 2007 (aquelas de 100cv). O difícil é arranjar uma inteira...
    Quanto à Ranger, acho show de bola, mas uma 2007 ou 2008 fica bem acima do meu limite.

    Abração!

  • #9
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    Eu tbm tenho uma GL 2.5, que posso fazer para melhor essa questão do super aquecimento? Tenho que trocar motor e câmbio?

  • #10
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    Amigo Ivo, se for trocar motor e câmbio é melhor trocar de carro logo...hehe!!
    Me diga o seguinte, em que situações seu veículo aquece?? Em subida de serra, em lama, quando passa de 140km/h, quando ta parada no trânsito?..etc
    Até onde vai ponteiro? Até 3/4 ou até o vermelho?
    Dê mais detalhes e quem sabe podemos ajudá-lo!

    Grande abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

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