Powered by vBulletin

Adaptação em Disco 1 v8 automática, para motor MWM 2.8

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
  • 12/12/2016, 15:55
    DanielWerneck
    Citação:

Postado originalmente por luiz RR Ver Post
    só p efeito de comparação: troquei todos os pivôs da suspensão dianteira- 400 reais. Serviço bem feito por profissional habilitado, como lhe disse em outra msg. Abs

Boa tarde Luis, sou novato no fórum. Estou para pegar um Disco1 Novinha V8 aqui no Rio. Nao tenho grana para pagar uma diesel, que esta começando com 15 mil a mais do que tenho. Penso em GNV 5º Geracão. Sobre troca de motor ao valor que o pessoal tem postado fica proibitivo. Gostaria de saber Empresas no Rio de referência para GNV. Valeu
  • 26/12/2016, 10:02
    lfab
    Olá Pessoal, eu tenho uma Range Rover Classic que converti do V8 para o Power Stroke 2.8 HS se alguém que tenha feito puder trocar umas ideias gostaria de ter a oportunidade de saber alguns detalhes da conversão. Meu carro não está 100% regulado como eu queria.
  • 27/12/2016, 15:48
    bello
    Citação:

Postado originalmente por lfab Ver Post
    Olá Pessoal, eu tenho uma Range Rover Classic que converti do V8 para o Power Stroke 2.8 HS se alguém que tenha feito puder trocar umas ideias gostaria de ter a oportunidade de saber alguns detalhes da conversão. Meu carro não está 100% regulado como eu queria.

OLá. Eu tenho uma D1 auto com motor Power Stroke que anteriormente tinha um v8 igual ao RRClassic.
    O que gostaria de saber?
  • 29/12/2016, 22:51
    lfab