Powered by vBulletin

Adaptação em Disco 1 v8 automática, para motor MWM 2.8

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
  • 12/12/2016, 15:55
    DanielWerneck
    Citação:

Postado originalmente por luiz RR Ver Post
    só p efeito de comparação: troquei todos os pivôs da suspensão dianteira- 400 reais. Serviço bem feito por profissional habilitado, como lhe disse em outra msg. Abs

Boa tarde Luis, sou novato no fórum. Estou para pegar um Disco1 Novinha V8 aqui no Rio. Nao tenho grana para pagar uma diesel, que esta começando com 15 mil a mais do que tenho. Penso em GNV 5º Geracão. Sobre troca de motor ao valor que o pessoal tem postado fica proibitivo. Gostaria de saber Empresas no Rio de referência para GNV. Valeu
  • 26/12/2016, 10:02
    lfab
    Olá Pessoal, eu tenho uma Range Rover Classic que converti do V8 para o Power Stroke 2.8 HS se alguém que tenha feito puder trocar umas ideias gostaria de ter a oportunidade de saber alguns detalhes da conversão. Meu carro não está 100% regulado como eu queria.
  • 27/12/2016, 15:48
    bello
    Citação:

Postado originalmente por lfab Ver Post
    Olá Pessoal, eu tenho uma Range Rover Classic que converti do V8 para o Power Stroke 2.8 HS se alguém que tenha feito puder trocar umas ideias gostaria de ter a oportunidade de saber alguns detalhes da conversão. Meu carro não está 100% regulado como eu queria.

OLá. Eu tenho uma D1 auto com motor Power Stroke que anteriormente tinha um v8 igual ao RRClassic.
    O que gostaria de saber?
  • 29/12/2016, 22:51
    lfab
    Olá Bello, Obrigado pela resposta, então, meu carro não está estável nas passagens de marcha, as vezes funciona bem e as vezes tenho que acelerar muito o carro para passar a marcha. vc usou o mesmo conversor de torque do motor gasolina no diesel ? Tenho tentado fazer ajustes finos no kickdown mas ainda continua com essa inconstancia nas passagens de marcha. não estou sabendo como resolver e estou vendo que meu mecânico também não se vc tiver alguma dica de como foi regulada a relação, caixa motor seria de grande ajuda. Ou qualquer dica que por ventura vc ache que posso ter deixado passar desapercebido. eu usei o Kit da MD Engeniering da inglaterra para fazer essa adaptacao.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:25.