clovis tambem gostaria de receber mais detalhes, o desenho está sem medidas é em cad?
joao
Versão Imprimível
clovis tambem gostaria de receber mais detalhes, o desenho está sem medidas é em cad?
joao
OLá Clovis, a adaptação é para uma Disco I automática?
Também gostaria de receber os detalhes e desenhos, se possível disponibilize para todos aqui.
e-mail: belloo@terra.com.br
Abs
Sergio
Conforme solicitados o desenhos em cad e pAnexo 319456dAnexo 319455fAnexo 319454 Anexo 319453,Anexo 319452logo que montar envio fotos
Eu sabia que tinha esse tópico!!!
E o motor v-8, venderam? Qual valor conseguiram nele?
Como ficou a viatura rodando?
Alguma novidade com as adaptações??
Estou aqui começando a procurar o motor. Mas vou no que achar o custo benefício melhor. Ou o 300TDI ou o 2.8 com bomba mecânica mesmo. Nada de eletrônico!
to no mesmo dilema.. começando a pesquisar preço de motor e adaptaçao...
tenho falado bastante com o Ronald aqui de Cotia e o mesmo acha que vale mais colocar o 300Tdi + cambio mecanico... eu até estava mais propenso a manter o cambio auto mas ele me disse que vai precisar do conversor de torque e fica $$$..
outra opçao era vender a Disco e pegar uma Disco (Diesel) ou Deferender.. mas como a minha ta muito inteira e já fiz uns upgrades nela acho que nao vale a pena pelo que vao me pagar nela...
seria interessante saber de quem ja fez como ficou.. abr
Leo, pelo que sei a discovery saiu também com esse mesmo câmbio automático e motor 200TDI. Me parece que o encaixe tando do 200TDI quanto do 300TDI é o mesmo no câmbio. Porém não sei se procede. Se for isso mesmo basta importar a capa seca original que resolve o problema. (será que estou certo?)
Um amigo meu já me mostrou um link com a adaptação do câmbio automático num defender 300TDI. Mas nunca mais achei esse email. Era em um site inglês.