Powered by vBulletin

Adaptação em Disco 1 v8 automática, para motor MWM 2.8

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/11/2011, 13:33
    joao cj3a
    clovis tambem gostaria de receber mais detalhes, o desenho está sem medidas é em cad?

    joao
  • 07/11/2011, 14:37
    bello
    Citação:

    Postado originalmente por CLOVIS PEDRO Ver Post
    ate agora so o motor R$8500.00 + 300,00 usinagem mao de obra eu mesmo, detran +- R$3500,00
    garanto que vale a pena fica muito bom

    madarei os desenhos e + imagens ok
    você so ira construir 02 peças Anexo 319231

    OLá Clovis, a adaptação é para uma Disco I automática?
    Também gostaria de receber os detalhes e desenhos, se possível disponibilize para todos aqui.
    e-mail: belloo@terra.com.br
    Abs
    Sergio
  • 07/11/2011, 15:04
    4X4GARAGE
    Citação:

    Postado originalmente por CLOVIS PEDRO Ver Post
    ate agora so o motor R$8500.00 + 300,00 usinagem mao de obra eu mesmo, detran +- R$3500,00
    garanto que vale a pena fica muito bom

    madarei os desenhos e + imagens ok
    você so ira construir 02 peças Anexo 319231

    quem sera que ajudou heim??sera que eu conheço o cara?
    []s
  • 07/11/2011, 23:31
    CLOVIS PEDRO
    ola amigo vo deixa aki os desenhos para mwm 2.8 pois os do ps ja te mandei ok

    abracos

    Citação:

    Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    quem sera que ajudou heim??sera que eu conheço o cara?
    []s

  • 07/11/2011, 23:31
    CLOVIS PEDRO
    sim e uma disco automatica

    Citação:

    Postado originalmente por bello Ver Post
    OLá Clovis, a adaptação é para uma Disco I automática?
    Também gostaria de receber os detalhes e desenhos, se possível disponibilize para todos aqui.
    e-mail: belloo@terra.com.br
    Abs
    Sergio

  • 07/11/2011, 23:32
    CLOVIS PEDRO
    estou terminado o mesmos ,esta em auto cad e catia v5

    Citação:

    Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    clovis tambem gostaria de receber mais detalhes, o desenho está sem medidas é em cad?

    joao

  • 08/11/2011, 12:59
    CLOVIS PEDRO
    5 Anexo(s)
    Conforme solicitados o desenhos em cad e pAnexo 319456dAnexo 319455fAnexo 319454 Anexo 319453,Anexo 319452logo que montar envio fotos
  • 08/02/2012, 23:29
    Everaldo Pereira
    OLá, também pretendo adaptar uma Disco I manual 1992 com Mwm 2.8
    Citação:

    Postado originalmente por CLOVIS PEDRO Ver Post
    essa semana colocarei as imagens, pois ela ja rodava com PS 2.8 to trocando por mwm ficou muito bom com PS 2.8 imagino com mwm !!!

    Gostaria de recer as dicas e imagens , seria possível??

    Abraço

    Everaldo
  • 28/03/2012, 21:24
    paje_tapuya
    Eu sabia que tinha esse tópico!!!
    E o motor v-8, venderam? Qual valor conseguiram nele?
    Como ficou a viatura rodando?
  • 09/10/2012, 21:28
    paje_tapuya
    Alguma novidade com as adaptações??
    Estou aqui começando a procurar o motor. Mas vou no que achar o custo benefício melhor. Ou o 300TDI ou o 2.8 com bomba mecânica mesmo. Nada de eletrônico!
  • 09/10/2012, 21:45
    leobellomi
    Citação:

    Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Alguma novidade com as adaptações??
    Estou aqui começando a procurar o motor. Mas vou no que achar o custo benefício melhor. Ou o 300TDI ou o 2.8 com bomba mecânica mesmo. Nada de eletrônico!

    to no mesmo dilema.. começando a pesquisar preço de motor e adaptaçao...
    tenho falado bastante com o Ronald aqui de Cotia e o mesmo acha que vale mais colocar o 300Tdi + cambio mecanico... eu até estava mais propenso a manter o cambio auto mas ele me disse que vai precisar do conversor de torque e fica $$$..
    outra opçao era vender a Disco e pegar uma Disco (Diesel) ou Deferender.. mas como a minha ta muito inteira e já fiz uns upgrades nela acho que nao vale a pena pelo que vao me pagar nela...
    seria interessante saber de quem ja fez como ficou.. abr
  • 09/10/2012, 22:22
    paje_tapuya
    Leo, pelo que sei a discovery saiu também com esse mesmo câmbio automático e motor 200TDI. Me parece que o encaixe tando do 200TDI quanto do 300TDI é o mesmo no câmbio. Porém não sei se procede. Se for isso mesmo basta importar a capa seca original que resolve o problema. (será que estou certo?)
    Um amigo meu já me mostrou um link com a adaptação do câmbio automático num defender 300TDI. Mas nunca mais achei esse email. Era em um site inglês.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:39.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy