Mas para a estrada não deve ser muito bom,já que nem em todo lugar tem sinal de internet, ou a operadora não capta o sinal.
Versão Imprimível
Mas para a estrada não deve ser muito bom,já que nem em todo lugar tem sinal de internet, ou a operadora não capta o sinal.
Talvez tive sorte, mas fiz a viagem de Porto Alegre até Gramado só com a ajuda do Waze, tanto na ida como na volta, usando apenas dados móveis de pré-pago. Certamente tinham trechos sem internet, mas acredito que ele usa também sinal de gps do próprio celular. O contra é que gasta muuuita energia do celular.
Se quiser usar o waze onde tiver rede pode usar, eu uso praticamente só o 7ways que é "off-line" ou seja funciona sem rede de dados (3G, 4 G e wifi), vc baixa os mapas e ele funciona só com o sinal de GPS, há muitos mapas disponíveis para downloads inclusive de outros países (testarei o do Uruguai em breve).:safari-rig:
Dei uma olhada nesse tablet e realmente o diferencial dele é a saida por baixo, Vi um Navitech eu acho (ou nome semelhante) saida para o lado nao encaixa ali?? Visto q voce ja deve ter tentado xD
Aquela saida AV atras do SOM neh??
Voce pode ser mais especifico?? como foi feita essa ligaçao de alimentaçao?? e esse botao de ligar e desligar?
Voce nao deixou uma entrada para PEN drive nao!?? abrass
Não testei outros, mas esse deu certo, gostei tanto que comprei mais dois para as VTRs do meu irmão e do meu pai, já estão na transportadora e deverão chegar nos próximos dias.
Vamos às perguntas.
- A saída do tablet (saída de fones de ouvido) foi ligara à entrada auxiliar do rádio original;
- A alimentação em qualquer loja que instala som faz, você pode usar um inversor (12v-110v) e ligar o carregador original do tablet, como eu fiz, ou usar um carregador de celular específico para 12v, mas é melhor testá-lo antes pois eu tentei com alguns e não consegui nenhum que carregasse a bateria do tablet.
- O interruptor eu mandei numa eletrônica para instalar;
- Quanto à entrada de pendrive não deixei, mas já encomendei um usb spliter com leitor de cartão que pretendo deixar no porta-luvas, entretanto, não sei se funcionará.
Olá, Cristiano.
Se vc conseguir, poderia colocar algumas fotos do resultado final?
Fiquei curioso.
Abraço.
Fotos no meu album.
Ficou muito legal :concordo:
Eu tenho uma dica boa! (Eu acho)
Essa semana meu carro tava na oficina pra revisão e voltou de lá sem subir automático as janelas da frente(com um toque, subia somente segurando).
Pois bem, achei que havia acontecido algo com a "centraliza" porém pesquisando nos fóruns gringos descobri que por "default" as janelas da frente não são configuradas pra subir que toda vez que tira a bateria precisa reconfigurar.
Pois bem, nossas janelas possuem 4 modos. Um que sobe e desce automático, um que só desce, um que só sobe, um que não sobe nem desce automático.
Para modificar o modo atual, ligue o carro, deixe tudo em silencio e com o vidro fechado, mantenha o botão pracionado, voce ouvira um pequeno click, significa que o modo foi alterado. Faça isso até encontrar o modo que você mais gosta pra cada janela.
Espero ter ajudado.
Land Rover é outro nível de carro.
Os japoneses ainda tem um longo caminho pela frente até chegar aos pés dos ingleses, em conforto e tecnologia embarcada.
Enquanto isso, o Pajero Full 2015 sequer trava as portas quando o carro começa a andar. Tem que comprar um módulo extra (gambiarra) pra isso. Tremendo absurdo.
Olá! To chegando por aqui agora, comprei uma Freelander 2 SE 2007 e uma única dona, o carro está impecável. Vim aqui pesquisar as dicas e to curtindo pacas. Já de quebra, economizei as 500 pratas com o módulo levantador de vidros hahaha, e mal sabia sobre a abertura do porta malas. Sensacional, muito bom e muito obrigado! Só falta arrumar um jeito de fazer o sistema de bluetooth original tocar as músicas do iPhone ;-)
Infelizmente isso eh impossivel.
Uma solução barata pra mim foi: O antigo dono tinha instalado uma tela de 7" powerback com uma tv analógica tosca, arranquei tudo e so deixei a tela, deixando a saída AV pro PortaLuvas. O bom e velho ipod classes de 80GB que estava aqui parado foi pra la e ficou transmitindo musica e video.
Agora to esperando a camer ade re chegar pra ver que gambiarra farei. Não tenho certeza que a tela atual tem mais de uma entrada AV, se tiver terei que jogar na moeda o que eh de minha preferencia. iPod e Vide ou câmera de re =)