Valeu João!
785 dilmas!!!
Trocou em autorizada LR?
tb estou em SP. Pode me indicar onde trocou?
Obrigado!
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foi em oficina normal, multimarcas, mas todas peças originais, pessoal pega não sei onde, parece que na css mesmo ( pra eles será que cobram mais barato???) ,foi em ribeirão preto, panchito , oficina multimarcas, procura na internet , tem site, acrescenta mais uns 200 contos de mão de obra, rodízio, escanear se erros, etc, conta fechou em 950 redondo, sempre levo lá todos os meus carros quando eu estou sem tempo, pessoal não é curioso, entende mesmo, em sampa tem várias outras, pessoal fala de outras aí em cima, parece que são boas também, faz a cotação lá,
esta semana troquei eu mesmo a bateria, esta durou quase 4 anos, foi uma Moura de 75amp, a original durou certinho 1 ano, coloquei uma de 60amp., não achei de 75 no fim de semana, comprei supermercado mesmo, no plástico em 6 vezes, por enquanto tá uma beleza, sem problemas, vou deixar pra ver até aonde aguenta,
sds,
joao.
dá pra trocar tudo em casa se tiver tempo, o único chato é pra tirar o filtro de óleo, se tiver uma chave acho que 19, entorta ela no meio +/-, aí dá certo o angulo pra não ter que desmontar a frente de baixo toda, e o filtro de diesel tem que tirar o ar antes de ligar com uma "bombinha de "pera"", aí fica mais fácil dar a partida depois,
sds,
joao.
Olá, alguém sabe o que pode ser quando o marcador de temperatura marca temperatura máxima e a luz acende e começa a apitar, mas aparentemente o carro não está com temperatura acima da normal, o ponteiro sobe muito rápido, quando anda um pouco, coisa de 500, 600 metros numa velocidade constante o ponteiro volta ao normal. Comecei a perceber esse problema dias depois do ar condicionado parar de gelar e baixas velocidades.
FL2 07/08
Provavelmente a ventoinha com problema.
Ivan, provavelmente não é a ventoinha, pois ela fica liga e desliga normalmente quando o carro está andando e quando paro ela fica ligada alguns minutos.....
Olá.
A minha antiga Freelander também deu o mesmo problema.
Tive que trocar a ventoinha pois estava estragada (às vezes girava e às vezes não) e isto influenciava o meu ar-condicionado também.
Somente troquei o motor da ventoinha por de outro carro (custou em torno de R$ 300,00).
Galera, minha FL2 fica com motor barulhento pela manha quando ainda está frio, más quando esquenta, fica macio normal.
Alguém sabe o que pode ser?
Pessoal,
Levei meu carro lá no Donato pra trocar o óleo e filtros.
Parece que na ultima troca, feita em concessionária LR com o dono anterior, tentou tirar sangue do bujão. Qdo o mecânico tirou, o que deu uma certa dificuldade, detonou a rosca do bujão.
Mas eles trocaram o bujão (só comprando em ccs) e deu tudo certo.
Usei o Motul mesmo, pois não encontrei o Castrol Edge Professional em loja e tinha urgência!
Pessoal,
sou novo no mundo LR, estou com uma Freela2 2008.
Este fim de semana resolve testa-la e fiquei frustrado...
Ao tentar subir um morro muito ingrime, de cascalho solto, devido a grandes ondulações sofri o famoso "X"...
Estava com a modo de MUD/ROOTS ativado, mesmo assim o X foi inevitável.
Confesso que não forcei, pois estava sozinho e preferi voltar em marcha ré até a base do morro e não tentei mais.
Alguém sabe me dizer se eu estava com o modo ideal acionado para o cascalho, e se por acaso a Freela2 não deveria ter utilizado de seu controle de tração eletronico para identificar que era uma cituação que um bloqueio qualquer de diferencial resolveria ?
Ouvi dizer que as Freela2 usam o freio para pinçar a roda que está solta, de forma a transferir força para a que está no chão, é assim mesmo ?
Porque sera que não funcionou ? Deveria ter insistido mais no acelerador ? (segurei por uns 5 seg e desisti...)
Balança mas não tomba !!!
Anexo 531030
Acho que estou sozinho aqui nesse forum ...
Alguém ai conhece, e já comprou na B&B Imports ? São confiáveis ?
http://www.bebimports.com.br/index.p.../27-lado-ambos