Por favor me add no whatsapp, tenho uma Freelander 2012 .Meu número (64)999971411
Bom dia
Tenho uma freelander 2012 e gostaria que me add no whatsapp.
Meu numero (64)9999714
E gostaria de saber como faço cim a chave que nao quer travar e nwm destravar o carro
Nem a original e nem a reserva
Tenho q deixar ela no slot pra carregar???
Com o carro ligado???
Obrigada
Cristiano? Tem como reverter o processo?
Citação:
Postado originalmente por
Cristiano Miotto
Tenho uma dica boa para acabar com o barulho do cinto de segurança desafivelado.
Ligue a ignição e insira e retire o cinto de segurança 10 vezes, você vai ouvir o aviso de desabilitação do aviso sonoro de cinto desafivelado. Funciona para motorista e passageiro.
Ola Cristiano, gostei da dica, mas tem como reverter?? Pra voltar a ter o barulho??
FREELANDER 2.2 DIESEL DE 2012 a 2015
Apesar de se tratar de uma viatura com informações positivas, em sua maioria, tem muitas peças de desgaste proporcional ao uso e aplicabilidade do veículo, há particularidades na reposição de algumas peças, diferenças de prazos de reparos preventivos (correia dentada) entre os veículos vendidos na Europa e aqui no Brasil e, principalmente, o custo da mão-de-obra de modo geral e as fontes de fornecimentos das peças. Assim, eu e alguns amigos gostaríamos de ver a experiência de usuários de modelo de veículo da Land Rover documentado de maneira que possa servir de experiência para novos proprietários, aspirantes com projetos de aquisição de usados, de certo modo, antigos. Dê sua contribuição, certamente vai ajudar a muitos.