Cleo, tem um álbum com as fotos do processo de fabricação do rack, foi feito sob medida a partir de um projeto que eu mesmo fiz. Os amortecedores não tem regulagem.
Versão Imprimível
Cleo, tem um álbum com as fotos do processo de fabricação do rack, foi feito sob medida a partir de um projeto que eu mesmo fiz. Os amortecedores não tem regulagem.
Muito bacana Cristiano, você mesmo que fez? Não sei se tenho essa habilidade toda,kkkk. O rack com as barras transversais são originais? Onde comprou? Poderia passar as bitolas das chapas e outros materiais? Parabéns mais uma vez ficou parecendo de fábrica.
Cristiano e demais que estejam lendo o post.Como não entendo nada de acessórios off e como estou precisando trocar os amortecedores, que ainda são originais, e dar uma levantadinha na Fri, pergunto o que seria melhor: Colocar um lift e comprar amortecedores originais ou instalar um desses amortecedores reguláveis (manuais ou o remoto?)
Eu rodo há 4 anos com lift de uma polegada, mas se na época que coloquei o lift precisasse trocar os amortecedores teria somente trocado os amortecedores por uns mais altos, sei que os caras da Off Limits fazem, pois conversei com eles lá. Custam um pouco mais que os originais mas com o que se economiza nos calços que não precisam ser feitos, acho que fica até mais barato no fim das contas.
Os calços que instalei na minha são parecidos com esses, das fotos, mas não lembro mais as medidas exatas.
Voce acha que os reguláveis são interessantes ou são dispensáveis.
Muito bacana Cristiano o rack, você mesmo que fez? Não sei se tenho essa habilidade toda,kkkk. O rack com as barras transversais são originais? Onde comprou? Poderia passar as bitolas das chapas e outros materiais? Parabéns mais uma vez ficou parecendo de fábrica.
Quanto aos amortecedores, para o uso que eu faço acho dispensáveis os reguláveis. No rack se não me engano foi usada chapa de 2mm, os tubos não lembro as medidas. As barras transversais e o rack original eu importei, comprei na www.famousfour.co.uk, no tempo do cambio favorável, mas não lembro quanto custou com os impostos.
Legal. Se voce fosse instalar o lift hoje, manteria a medida?
Como tirar a informação de revisão necessária da freelander 2 ano 2013 alguém poderia me ajudar