Alguem pode dar uma dica para instalação de um lifht de 1 polegada numa free 2012? Quero colocar pneus offroad, mas estou com dificuldade de achar um para o aro 18. Obrigado.
Versão Imprimível
Alguem pode dar uma dica para instalação de um lifht de 1 polegada numa free 2012? Quero colocar pneus offroad, mas estou com dificuldade de achar um para o aro 18. Obrigado.
Companheiro, tenho uma Defender 110 e semana passada comprei uma Freelander 2 diesel. na sexta voltei da capital para minha cidade com ela e é só não passar me arrastando por quebra molas e bate muito forte, parece que vai desmanchar. è o único detalhe no veículo que cheira a novo com 65 mil k. Se descobriu o que era na sua , por favor informe. Grato
Olá pessoal, comprei um free 2 2007 e está aparecendo a seguinte mensagem transmission Fault Traction Reduced", alguem sabe qual pode ser o problema?
Obrigado e se possivel me adicionem no grupo do wats 53999360248 valeu
Muito boa as dicas... sou iniciante no forum e tambem com land rover e gostei muito.
A minha freelander 2 hse 2007 esta com problemas intermitente no multimidia na hora de inicializar. Alguém ja teve algo parecido? A tela fica com msg de erro e nao funciona a tecla exit.
Procure a pagina da Confraria Freelander no facebook é um grupo nacional de Freelandres e caso esteja no estado de SP o Land Rover Clube de São Paulo.
Abraços
Luciano
Amigo poderia explicar qual botão? obrigado
José Soares, boa tarde, e aproveitando um ótimo Natal a você. Tenho uma Free2 08 com pneus Maxxis Bravo AT 255 60 18 e estou para fazer um lift de 1''. Assim que tiver pronto eu posto aqui.
Pessoal,
Manda seus números por mensagem do Facebook para a Pagina Confraria ou do Land Rover Clube de São Paulo e vamos add os proprietários ao grupo nacional de Freelanders e Regionais...
Obs.: Somente proprietários mediante a cadastro.
Abraços,
LRCSP
Boa tarde. Alguém já adaptou xenon em uma 2011 S??
Precisou de canceller??
Feliz 2018 para todos.
Junilnho,
ok vou lhe passar o link...
Abs,