x
Convex Datacenter
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 204

Hybrid View

Usuário Avatar de Cristiano Miotto
    Entrada
    29/12/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Agradecimentos: 6

Se quiser usar o waze onde tiver rede pode usar, eu uso praticamente só o 7ways que é "off-line" ou seja funciona sem rede de dados (3G, 4 G e wifi), vc baixa os mapas e ele funciona só com o sinal de GPS, há muitos mapas disponíveis para downloads inclusive de outros países (testarei o do Uruguai em breve).
    Freelander 2 SE i6
    lift 2" Amortecedores OffShox FX5
    Black Wheels, 265/65 r18 BF Goodrich All Terrain T/A KO2.

Entrada
    29/12/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Não testei outros, mas esse deu certo, gostei tanto que comprei mais dois para as VTRs do meu irmão e do meu pai, já estão na transportadora e deverão chegar nos próximos dias.
    Vamos às perguntas.
    - A saída do tablet (saída de fones de ouvido) foi ligara à entrada auxiliar do rádio original;
    - A alimentação em qualquer loja que instala som faz, você pode usar um inversor (12v-110v) e ligar o carregador original do tablet, como eu fiz, ou usar um carregador de celular específico para 12v, mas é melhor testá-lo antes pois eu tentei com alguns e não consegui nenhum que carregasse a bateria do tablet.
    - O interruptor eu mandei numa eletrônica para instalar;
    - Quanto à entrada de pendrive não deixei, mas já encomendei um usb spliter com leitor de cartão que pretendo deixar no porta-luvas, entretanto, não sei se funcionará.
    Freelander 2 SE i6

Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Olá, Cristiano.
    Se vc conseguir, poderia colocar algumas fotos do resultado final?
    Fiquei curioso.
    Abraço.
    Freelander 2 SE i6

Entrada
    29/12/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Fotos no meu album.
    Freelander 2 SE i6

Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Ficou muito legal
    Freelander 2 SE i6

Usuário
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 2
    Eu tenho uma dica boa! (Eu acho)

Essa semana meu carro tava na oficina pra revisão e voltou de lá sem subir automático as janelas da frente(com um toque, subia somente segurando).

Pois bem, achei que havia acontecido algo com a "centraliza" porém pesquisando nos fóruns gringos descobri que por "default" as janelas da frente não são configuradas pra subir que toda vez que tira a bateria precisa reconfigurar.

Pois bem, nossas janelas possuem 4 modos. Um que sobe e desce automático, um que só desce, um que só sobe, um que não sobe nem desce automático.

Para modificar o modo atual, ligue o carro, deixe tudo em silencio e com o vidro fechado, mantenha o botão pracionado, voce ouvira um pequeno click, significa que o modo foi alterado. Faça isso até encontrar o modo que você mais gosta pra cada janela.

Espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por W_Damasio Ver Post
    Para modificar o modo atual, ligue o carro, deixe tudo em silencio e com o vidro fechado, mantenha o botão pracionado, voce ouvira um pequeno click, significa que o modo foi alterado. Faça isso até encontrar o modo que você mais gosta pra cada janela.
    Land Rover é outro nível de carro.

Os japoneses ainda tem um longo caminho pela frente até chegar aos pés dos ingleses, em conforto e tecnologia embarcada.

Enquanto isso, o Pajero Full 2015 sequer trava as portas quando o carro começa a andar. Tem que comprar um módulo extra (gambiarra) pra isso. Tremendo absurdo.

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Land Rover é outro nível de carro.

Os japoneses ainda tem um longo caminho pela frente até chegar aos pés dos ingleses, em conforto e tecnologia embarcada.

Enquanto isso, o Pajero Full 2015 sequer trava as portas quando o carro começa a andar. Tem que comprar um módulo extra (gambiarra) pra isso. Tremendo absurdo.
    Em compensação... qualquer revisão na Land Rover dá para pagar 10 revisões em qualquer oficina japa!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    16/12/2017
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Amigo poderia explicar qual botão? obrigado
    Citação Postado originalmente por W_Damasio Ver Post
    Eu tenho uma dica boa! (Eu acho)

Essa semana meu carro tava na oficina pra revisão e voltou de lá sem subir automático as janelas da frente(com um toque, subia somente segurando).

Pois bem, achei que havia acontecido algo com a "centraliza" porém pesquisando nos fóruns gringos descobri que por "default" as janelas da frente não são configuradas pra subir que toda vez que tira a bateria precisa reconfigurar.

Pois bem, nossas janelas possuem 4 modos. Um que sobe e desce automático, um que só desce, um que só sobe, um que não sobe nem desce automático.

Espero ter ajudado.

Usuário
    Entrada
    07/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Olá! To chegando por aqui agora, comprei uma Freelander 2 SE 2007 e uma única dona, o carro está impecável. Vim aqui pesquisar as dicas e to curtindo pacas. Já de quebra, economizei as 500 pratas com o módulo levantador de vidros hahaha, e mal sabia sobre a abertura do porta malas. Sensacional, muito bom e muito obrigado! Só falta arrumar um jeito de fazer o sistema de bluetooth original tocar as músicas do iPhone

Usuário
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por johnlake Ver Post
    Olá! To chegando por aqui agora, comprei uma Freelander 2 SE 2007 e uma única dona, o carro está impecável. Vim aqui pesquisar as dicas e to curtindo pacas. Já de quebra, economizei as 500 pratas com o módulo levantador de vidros hahaha, e mal sabia sobre a abertura do porta malas. Sensacional, muito bom e muito obrigado! Só falta arrumar um jeito de fazer o sistema de bluetooth original tocar as músicas do iPhone
    Infelizmente isso eh impossivel.

Uma solução barata pra mim foi: O antigo dono tinha instalado uma tela de 7" powerback com uma tv analógica tosca, arranquei tudo e so deixei a tela, deixando a saída AV pro PortaLuvas. O bom e velho ipod classes de 80GB que estava aqui parado foi pra la e ficou transmitindo musica e video.
    Agora to esperando a camer ade re chegar pra ver que gambiarra farei. Não tenho certeza que a tela atual tem mais de uma entrada AV, se tiver terei que jogar na moeda o que eh de minha preferencia. iPod e Vide ou câmera de re =)

Usuário
    Entrada
    07/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    @W_Damasio, rs, pois é, que mancada os caras já não terem desenvolvido esse sistema compatível com música também, nem pra terem liberado alguma atualização de firmware. Pior que uma central multimídia original custa uma verdadeira mini fortuna e essas chinesas me dão até calafrio de pensar em colocar. Depois posta uma foto de como ficou, gostei da improvisação . Obrigado por responder e abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freelander 2 diesel ou gasolina
      Por Fabianmeine no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2019, 20:09
    2. Freelander 2 Diesel - Service -18
      Por tuliovargas no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/05/2015, 11:29
    3. Freelander 2 Diesel
      Por Carlosc2 no fórum Land Rover
      Respostas: 2